画質 高画質

Mil desculpas pela demora! Sério, desculpa, O cenário tá bem simples e preguiçoso😐

Fiz o da

13 46

A ilustração que fiz de encomenda que tem arara e tucano na blusa e eu simplesmente fechei meus olhos e fiz. Mas ficou um tchululu e a cliente amou. ✨

0 8

desenhei a simplesmente porque ela é a pessoa mais bonita existente ♡

4 20

nunca fiquei tão lindo num desenho, simplesmente amei

1 9

Tentei fazer um desenho usando um tablet, ficou bem simples mas eu sofri pra fazer

1 4

fanart simples da música do yung lixo

Ilustração original:

9 85

eu fiz essa fanart bem simples para o ,uma pessoa que eu acompanho demais e usei de base o desenho de perfil do canal dele

11 136

Surtei e postei
Fiz um coloring simples do kaito faz um tempo,,, a vergonha kjjkkk não ficou muito bom
❤️ + 🔁 = eu feliz kjjkk

7 11

✨ Encomendas abertas ✨

✅ Encomendas abertas por POUCO tempo
✅ Apenas busto individual
✅ Você pode adicionar algum objeto simples (como na foto)
✅ Fundo personalizado como preferir
✅ Estarei aceitando 2 pedidos por vez, para não rolar atrasos

🔁 Rt + like para ajudar

15 23

Maria Alice :)
Minha arte é bem simples, mas é oq eu amo fazer e eu gosto dos resultados
Alguns artistas q eu amo (e uma parte são meus amigos ent..)<3
@/bi_smooth
@/_mikis2_
@/GD_Violett
@/joukiworld
@/NiniMokoka
@/tihquitaque
@/SusuActually
@/adrieviant

0 3


1 dos 5 dessa semana
esse é mais simples só pra ter um desenho

0 5

Hoi!
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
Tenho um projeto em desenvolvimento no fixado
E dois estilos, um simples e outro detalhado.

4 11

É simples mas fiz de coração, podem usar de wallpaper se quiserem



0 1

Incrível como o RPG do me inspira muito a desenhar,mesmo eu já não desenhando a um bom tempo e ter parado de desenhar,eu simplesmente senti vontade de fazer esse desenho da agatha,eu postei no discord e achei legal postar aqui tbm

0 1

Thinking about the spooky cuties OCs I drew recently. Batricia is probably my fav and the simplest design lol

243 1766

Eu simplesmente amo como os fãs de Digimon estão divididos entre os que reclamam de tudo em dois pontos e os que lembram que tudo que é reclamado aparece nas outras temporadas!!!

0 0

Dibujos Digitales (abro hilo)
Los más simples

4 6

Eu fiz uma fanart simples do , espero que você goste do meu desenho 💖

2 10

Start by thinking well what you want, make a mental image and then you describe from the simplest to the most difficult (number of characters, position, extra objects, background and so on until you describe everything well)

Also, if you're interested, i have commissions open💜

0 0

eu tô surtando!!!!!!! Arte feita por . Simplesmente perfeito. Amei muito, obrigada ❤️

4 41