画質 高画質

vo progamar deseneo pa 00
fora isto, boa noite pa vcs, só acordo ano que vem
feliz ano yay

2 48

Mano, esse ano foi cheio de coisa boa e de coisas n mt boas
Mas quero q saibam q amo vcs e agradeço de puro coração o apoio q vcs me deram
Esse ano conheci pessoas mt maravilhosas 😔💞💞 mt obg por terem feito parte do meu 2k20 e por ter acompanhado a minha evolução

3 32

TEM MAIS PESSOAS MAS TO COM VERGONHA DE MARCAR, ENFIM
OBRIGADA DEMAIS.
Que o próximo ano seja incrível

Desculpa se algum de vcs n coisa dessas boiolisse
Eh isto
Vlw tamo junto obrigada dnv❤️

0 6

esse ano foi um lixo, meus problemas psicológicos aumentaram muito, mas esses quatro me ajudaram muito, eu não tenho palavras pra descrever como vcs foram importantes pra mim esse ano, só tenho que agradecer a vcs






Obrigado <3

0 2

ultimo desenho do ano

obg por todo apoio que vcs me deram desde o começo!!
🥰🥰🥰

167 1919

2020 foi um ano difícil para todo mundo, inclusive para mim. Porém aconteceram coisas boas como os novos amigos q fiz e a mídia física de Atelier Ryza. Espero q ao menos uma coisa boa tenha acontecido com vcs esse ano. E q 2021 seja um ano de recomeço, q traga muito + coisas boas

0 9

ja que a partir de amanha todos os jogos em flash vão parar de funcionar, deixo aqui com vcs o primeiro jogo que eu fiz no flash, um dress-up de pedra

https://t.co/5a2lkHvsJ3

0 18

Feliz ano novo pessoal, espero que n zikem 2021.
se cuidem, amo vcs e addio, pois vou tirar férias pelo resto do ano

54 408

Como o ultimo desenho do ano eu apresento a vcs meu novo filho <3, Nazariel, um anjo que se disfarça de humano
Eu simplesmente amei como ele ficou e espero rabisca-lo mais ainda

18 69

GENTE GENTE AQUI Ó
artista que merece muitos amores pra vcs seguirem:

OLHA ESSAS ARTE MDSS VAI LAAAAA ❤️❤️❤️❤️
vamos terminar o ano com muitos amorzinhoss s2

6 110

ACHOU QUE NÃO TERIA PRESENTE, NÉ? EU TARDO MAS NÃO FALHO, RAPÁ! FELIZ ANO NOVO, !

O EAD me avacalhou d+++ e acabei não conseguindo fazer um presentinho digno pra essa artista MARAVILHOSA, mas juro que é de coração, tá? 🥰

Cofoi, , amo vcs S2

7 15

Eu e meus desenhos queremos chegar a 1k 👉👈 vcs podem me ajudar a realizar esse desejo? 🥺

17 30

Qual vcs preferem rapaziada? 1 ou 2

btw a artida é a

1 12

Ilustras que tiveram mais foco em cenário esse ano, todas feitas em live com vcs, acho que poderia ter tido bem mais né? Vamos reforçar isso ai haha Qual tu gostou mais? Vilarejo de Rujens Brujens, Berçario de Mandragora, ou a Princesa Dragão?

35 680

Fanart do Kaiser pra vcs! Repostando porque flopou :( Rt's são muito apreciados < 3
[ ]

45 293

Estou muito feliz! Eu consegui terminar o desafio! Amo vcs, pessoal! Obrigada por tudo! 💗
Feliz ano novo!! ✨❤️

4 31

último desenho do ano...

eu tentei fazer sem lineart, vcs julgam se ficou bom ou não

65 630

e Akira Toriyama queremos outros vilões canonizados como Baby, Omega Shenron, Cooler, Janemba, Hatchiyack e Hirudegarn eles merecem entrar na cronologia canônica de Dragon Ball Super 2 com novas origens e uma história espetacular criadas por vcs.😍

1 1

victuuri deixa eu namorar junto com vcs por favor

131 396

Objetivo da live concluído, com vcs um lula molusco bonitão

3 5