画質 高画質

Daniel

10% Pacifista
10% Mais ouve do que fala
10% Paciente
10% Gentil
10% Faz de tudo para ajudar seus amigos
10% Introvertido
10% Sentimentos controlados
10% Ama gatos
10% Pode ser assustador quando quer
10% Inteligente

0 5

Carol

10% Fala pra caralho
10% Esconde a tristeza com humor
10% Sente-se superior
10% Confia fácil nas pessoas
10% Protege quem ama
10% Apegado à família
10% Ama rosa
10% Quer ser o centro das atenções
10% Eclético, ouve todo tipo de música
10% Extrovertido

0 5

Luni

10% Solitário
10% Desanimado
10% Problemas para expressar emoções
10% Forte
10% Ama cachorros
10% Meio perdido na vida
10% Ama tatuagens
10% Sente-se um perdedor kk
10% Paranoico
10% Cabelo maravilhoso

0 5

Arya

10% Intimidador
10% Rico
10% Ambicioso
10% Sádico 🔥
10% Confiante
10% Bem vestido sempre
10% Ama um bom vinho
10% Impaciente
10% Bom em 800 coisas diferentes
10% Problemas com a família

0 5

James Sebastiano
Curiosidades:
°ama pipoca
°Ele e o irmão mais novo do spyx
°E viciado em chá
°Adora pregar peças nas pessoas

3 9

Oii, meu nome é Gabriel, sou um estudante de Design que ama desenhar personagens e contar histórias :D

2 8

Will I regret this? anecdotes, design, whatever. This pandemic has been isolating as hell. Stop by for a chat.

3 31

✿ Today at 4PM CDT!! ✿

I will continue playing Undertale~ Absolutely no one will die! FOREVER
YOU CANT STOP ME

Come on, Ama, GET EM!

✿#AmaDoods | | |

3 24

🫀🕯️ Não ama nada 🕯️🫀

3 10

Zor ama özel bir sayıyla karşınızdayız bu ay. 166. sayımızı ülke çapındaki yangınlarda kaybettiğimiz tüm canlarımıza adadık, tüm gelirini de yangın bölgelerine göndermeye karar verdik. Okurlarımıza şimdiden teşekkür ederiz. https://t.co/XCfqToQPsL

48 284

Sold this guy for 5ETH in May. AMA.

25 932

Sesshomaru ama a sus hijas, ver esta escena me hizo llorar 😭 y cuando menciona a setsuna Mori con eso 🤧 para los que dicen que es mal padre no lo es y aquí esta la prueba :3♥️



0 4

Lockdown taun kemaren gw rewatch The Untamed 3x dan masih berasa angstnya apalagi bagian Yi City. Besok MDZS s3 keluar, apakah lebih angst daripada novel ama LAnya? Ya Allah gw gak siap harus liat geng Yi City menderita lagi

0 0

The 'AMA' will end in about 30 mins 😱
Thanks to everyone for coming to our My Time Series Reddit AMA, this was really fun! 😍 We’ll make a highlights post for Steam later, so keep an eye on the announcements!

Don’t forget to download the demo and Wishlist the Sandrock! 😊

3 44

【🌤】早めに目が覚めたので一通りネット見てた👀

そしたらAmaプロパーで1~2日出荷の入荷情報が!
(欲しい方是非気付いて📢
仕事が早いAmaさすが✨)

引き続きバカス10-Buyerは健在😈
(出来ればここからは買って欲しくない)

そんなわけで10-Buyerにピッタリなお仕置きをしばし妄想😜

↓地味っw

0 0

Oii, meu nome é Gabriel, tenho 18 anos e sou um estudante de Design que ama o poder narrativo do desenho e adora criar personagens e contar histórias

5 9

jin cheonwoo gua kasih tau aja ya, jangan lepasin ni laki yang bucin bgt ama lu. liat indah banget kan anjg. JANGAN KASIH KENDOR

0 0


Serin ama vestirse para impresionar, hasta se peinó y toda la cosa, después de traer a su hermano solo se pego a una pared para contemplar la fiesta anda tarareando una canción popular de algún lugar~🌟
|| Rol abierto ||

4 13

🐢HOLA BUENAS🐢
Una Comision a mi amigo , porq lo tkm y el ama a oikawa al parecer 🙄

si quieren una me digan y hago una tarjeta de precios 🤩 (nadie responde)

4 12

The best duo is in town! 💕 I had lots of fun making this one ò_ó)9

This is super cool DTIYS! Congrats for the 1k, I hope more and more people get to see your amazing art! 😼💜💜💜

15 21