//=time() ?>
✨Encomendas abertas! ✨
Arrumei algumas coisinhas + agora com a opção de icon
por favor se puderem deem rt ♥
- preços variam de acordo com a complexidade e fundos
- uso pessoal
- pagamento por depósito pelo bradesco, picpay ou paypal
Qualquer dúvida pode chamar na dm! ✨✨
Confesso que eu prefiro ver personagens que existem nos jogos, como a Klara e o Avery. Mas a ideia do Projeto Mew pode ser uma boa para haver uma trama com enredo fixo... ainda que smells like MAIS PROTAGONISMO PARA O GOH spirit.
Ano passado fiz essas duas pinturas, e ambas partiram de sonhos de alguma forma. Eu coloquei elas na parede do meu quarto, e sinto um pouco de paz quando olho pra elas? A gente pode sentir paz com as proprias artes? kkkk
Os retratos baseado em fotos também pode ser de mais de uma pessoa, dependendo dos detalhes, consigo chegar até 6 pessoas. Esse é um exemplo de encomenda de um grupo de amigos!
SORTEIO DE 3 ICONES!
Sim, serão 3!!
especial de 700 Follows
Regrinhas na imagem
Enfatizo FAV + RT ♥
Qualquer um pode participar!!
Booooora. ♥
te amo Karina pitica tomando refri, te amo
sim, pode esperar que daqui só sai desenho da Ka
#MalhaçãoSonhos
Não pode faltar meus favoritos, Tutu e Kaiser!! Eles normalmente são encontrados juntinhos
#Desconjuracao https://t.co/rPpoFxy1CZ
Thanks for the 300❤/Obg pelos 300❤
Here's a DTIYS for all of you!/Um DTIYS pra vcs!
You can change anything you want/Pode mudar qualquer coisa
Please do it and tag me!!/Pfv façam e me marquem!
No deadline!/Sem data pra fazer!
Have fun!/Divirtam-se!
❤❤❤
@cla_reando Olá eu sou o incomum e gosto de fazer desenhos muito loucos e sem sentido, na vdd vc pode interpretar como quiser, gosto de poluir meus desenhos com linhas e partes muito escuras mas de um jeito q agrada muito os olhos, posso dizer q meus desenhos são meios Cartoon eu acho
Um sprite que resolvi fazer pra praticar anatomia em pixel. Aqui eu vou postar a versão sem top tbm pq ninguém pode me banir >,<
btw, me sigam lá no insta, tem bastante artezinha bonita
https://t.co/bsrOiJYy48
#pixelart #gba #portifolio
Hilda & Twig 💖 Pra vocês!
Obrigada pelo carinho no último desenho! 🥺
Se quiser pode deixar uma sugestão de personagem pra eu desenhar! 🥰
@cla_reando Oioi pode eme chamar de ju, e eu faço umas artes! Essas são as últimas
@cla_reando eai, pode me camar de Dyo e eu desenho coisas. Tenho uma comic no tapas também, ela tá no meu fixado!
artistas joia: @GoodforWho_ @Nosferateas @rhai_iz @marshiroart @Amanda_L__ @BruhConstantine @MajuBengel
@cla_reando Heyo! meu nome é Nyle, tenho 16 anos e bem, como pode notar, gosto de uma paleta de cores morta.
abri minhas commissions recentemente, aliás 👀
⭐ COMMISSIONS ABERTAS! ⭐
Forma de pagamento discutível no PV, pode ser PIX, PayPal, transferência (...)
@ericarrache Meu Deus, eu não li isso...
Tem que ter coragem pra falar que a Sakura virou "só" dona de casa em Boruto e não continuou treinando / se tornou mais forte depois da guerra. Ou você não tem conhecimento nenhum da obra ou tá desesperado por cliques, só pode!
Primeiro post :D
Eae pessoas meu nome é L4SADDY
Mais pode me chama de lasanha
Eu não sou um desenhista profissional TwT
Sobre o desenho:
-essa é minha oc, eu não sou roqueiro
Tá mais pra uma dimensão paralela
Mais curto muito um rock
Só passando pra alertar de uma coisa.
Ao pessoal que não leu a novel de Index e tá interessado em ler astral buddy, fica o aviso que o mesmo contém spoiler pesados de Index New Testament( Volume 11 e Volume SS BioHacker) pra quem n se importar, pode ler por que é sensacional.
Apresentação básica pq sou péssima nisso
Olá vc pode me chamar de Vick, faço desenhos tanto no digital como no tradicional
Continuando a saga de Chrono Trigger:
Reencontrando Kael (Frog), após derrotar a aberração de ossos criada por um dos feiticeiros da legião de demônios.
Pode vir a participar do chat - É a primeira vez que estou zerando esse jogo.
https://t.co/C1omyjK0aA