画質 高画質

Dei uma mexida no meu fursona jaratataca. Seu nome é Maxxuel Antonianni (inventei agora o sobrenome) ou simplesmente Maxxie

6 31

Eu tô simplesmente apaixonada por essas personagens da
É tanto detalhe bonito e as cores são tão harmônicas e balanceadas AAAA 😭❤️

35 186

sobre valores tu pode fazer uns estudos mais desse tipo de pegar uma pintura de algum mestre e tentar blocar as formas em valores mais simples

0 0

Simples rapido, assim fica fácil pra animar

0 0

desenhei a
Foi algo bem rapidinho e simples

ainda não sei usar o Paint Tool Sai tão bem, mas eu tentei..espero que goste kkkkk

amo você ❤️

10 67

Imagen 1: Yo diciendo que quiero tener 4 hij, pensando que me las voy a apañar súper bien

Imagen 2: Como acabo después de 2 simples horas cuidando a mi sobrina

...

O esta niña es un reto muy difícil o los niños definitivamente no son lo mío xD

0 0

Só passando aqui primeiro pra falar que criei o TT pra postar meus desenhos pwp já vou avisar que n só mt boa mais espero que gostem os desenhos são simples então já sabem kk obg por ler!
Fiquem com minha oc agr byee

1 4

Passei um tempinho sem desenhar então fiz uma coisinha simples

Bebidinhas~☆

262 1438

Mais duas comissões recentes que eu simplesmente ameii!
💕
personagens pertencem a e

2 9

E um desenho da minha oc mais antiga, Ness.
Ela sugiu em um rp a anos atrás e eu sou simplesmente apaixonada por ela

0 0

Hoi hoi!
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
tenho um projetin na thread do fixado
e 2 traços, um simples e outro detalhado

7 15

É injusto o tempo que demorei pra postar meu Desafio do meu amigo . Tenho espalhado o desafio na minha live e amei o resultado de geral. Esse é o meu, se você não fez um é simples...

0 3

fiz um treino beeem simples na real kk, enfim da rt e fav <3
se flopa já acustumei 🥺

1 6

Ver o resultado final e ver o rascunho me dá uma imensa satisfação, esse foi meu primeiro desenho digital e dedico á fanfic "Nas Mãos do Diabo". Eu realmente amo muito essa fic, a historia, os personagens, a ambientação... simplesmente TUDO!

Espero que goste :3

46 364

Desenhei o Blue Ice, oc do
Espero que goste, tá simples pq sim, art block

7 23

Sei que está feio e bem simples mas ta ae.
❤️ + ♻️ = eu um pouco mais feliz
(Sei que ninguém me segue mas ai está meu humilde desenho.)

1 3

desculpa mas eu acho muito errado quem se diz ateu tipo???? não entra na minha cabeça como alguém pode SIMPLESMENTE ignorar a existência da catra

28 118

Art really does have a different meaning to me... haha, despite the things im dealing with right now, even the simplest kind of art makes me smile.. thank you

0 11

Mostrando aqui a Diferença do Estilo simples e do elaborado

O simples é mais rápido de fazer
Eu n levo tanto tempo nele ent o elaborado sai mais bonito e com o traço mais fluido(na minha opinião!! Nada impede de vc gostar mais do simples)

Por isso o elaborado é mais caro

2 56