//=time() ?>
Dei uma mexida no meu fursona jaratataca. Seu nome é Maxxuel Antonianni (inventei agora o sobrenome) ou simplesmente Maxxie
Eu tô simplesmente apaixonada por essas personagens da @yayasuminu
É tanto detalhe bonito e as cores são tão harmônicas e balanceadas AAAA 😭❤️
@starfruit_art sobre valores tu pode fazer uns estudos mais desse tipo de pegar uma pintura de algum mestre e tentar blocar as formas em valores mais simples
Simples rapido, assim fica fácil pra animar
#killerinstinct #orchid
desenhei a @MarcelinhaChan
Foi algo bem rapidinho e simples
ainda não sei usar o Paint Tool Sai tão bem, mas eu tentei..espero que goste kkkkk
amo você ❤️
Imagen 1: Yo diciendo que quiero tener 4 hij@s, pensando que me las voy a apañar súper bien
Imagen 2: Como acabo después de 2 simples horas cuidando a mi sobrina
...
O esta niña es un reto muy difícil o los niños definitivamente no son lo mío xD
Só passando aqui primeiro pra falar que criei o TT pra postar meus desenhos pwp já vou avisar que n só mt boa mais espero que gostem os desenhos são simples então já sabem kk obg por ler!
Fiquem com minha oc agr byee
Passei um tempinho sem desenhar então fiz uma coisinha simples
Bebidinhas~☆
#OrdemParanormal #Desconjuracao #fanart
Finished avatar commissioned by @TvYowan
👈👀Check them out! Thanks for the nice collaboration!
#commissions #digitaldrawing #avatar #digitalillustration #design #simplestyle #madewithhuion
Mais duas comissões recentes que eu simplesmente ameii!
💕
personagens pertencem a @LynessSan e @Liilitch
E um desenho da minha oc mais antiga, Ness.
Ela sugiu em um rp a anos atrás e eu sou simplesmente apaixonada por ela
@Lih_corne @stela_draws Hoi hoi!
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
tenho um projetin na thread do fixado
e 2 traços, um simples e outro detalhado
É injusto o tempo que demorei pra postar meu #faunosona. Desafio do meu amigo @FaunoDeTerno. Tenho espalhado o desafio na minha live e amei o resultado de geral. Esse é o meu, se você não fez um é simples...
fiz um treino beeem simples na real kk, enfim da rt e fav <3
se flopa já acustumei 🥺
#Treinovembro
Ver o resultado final e ver o rascunho me dá uma imensa satisfação, esse foi meu primeiro desenho digital e dedico á fanfic "Nas Mãos do Diabo". Eu realmente amo muito essa fic, a historia, os personagens, a ambientação... simplesmente TUDO!
Espero que goste :3 @jujubalandiabo
Desenhei o Blue Ice, oc do @AndCoxinhazz
Espero que goste, tá simples pq sim, art block
Sei que está feio e bem simples mas ta ae.
❤️ + ♻️ = eu um pouco mais feliz
(Sei que ninguém me segue mas ai está meu humilde desenho.)
desculpa mas eu acho muito errado quem se diz ateu tipo???? não entra na minha cabeça como alguém pode SIMPLESMENTE ignorar a existência da catra
Art really does have a different meaning to me... haha, despite the things im dealing with right now, even the simplest kind of art makes me smile.. thank you @shio2311
Mostrando aqui a Diferença do Estilo simples e do elaborado
O simples é mais rápido de fazer
Eu n levo tanto tempo nele ent o elaborado sai mais bonito e com o traço mais fluido(na minha opinião!! Nada impede de vc gostar mais do simples)
Por isso o elaborado é mais caro