画質 高画質

WORK IN PROGRESS DO MILIO FLIPERAMA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

to mt empolgado com esse desenho amei o resultado demaisssssss

E AINDA VOU DAR UMA RENDER NELE PERAINDA

0 3

Todos os meus trabalhos com renderização até agora! [GIF] https://t.co/8Bot6cYcYv

1 3

architect by day, illustrator by night, sometimes i read, sometimes i paint, sometimes i ramble endlessly here on twitter dot com

0 2

Tome

Ele parece alto mas tem 1,30 e tá aí puramente por que acharam o muleque com 0 memórias no meio de um monte de zumbi de sangue morto <3

0 18

Se tem uma coisa que eu queira, como se eu quisesse ver, seria isso. Ou isso. Ou quem sabe se a vida me direcionar para um caminho onde sou envolvido em situações de romance, que seja com esta pessoa, ou alguém perfeito pra mim.

0 1

Eu fiz uma modificações nos olhos e no cabelo, só fiquei meio indeciso se ficaria melhor com ou sem esse brilho https://t.co/8w2EQObYa1

3 30

Fiz essa depois da galera no instagram escolher a cor predominante amarela.
Mas tava revendo ela aqui e deu uma vontade de poder iluminar a noite escura que um amigo está enfrentando nesse momento. Mas meu coração e minhas energias estão lá com ele, força mano! <3

0 8

olá sou Siul um artista iniciante que busca manter a frequência e sempre interagir com o pessoal daqui, conheça alguns dos artistas todas que achei por aqui:

7 14

n sei se acontece com vc (provavelmente sim) mas qnd faço eu me sinto obrigada a disponibilizar os dois estilos de traço que eu tenho por exemplo

e muitas vezes eu tenho dificuldade em ficar mudando entre eles já que me dá uma pressão saber q é pra alguém

0 0

"Você já ouviu falar do All Blue?"
Coloring pro niver do meu Sanji, (atrasei mas foi kkkkkk).
Inclusive uma pergunta. Vocês preferem qual dessas duas, com ou sem iluminação?

8 54

você caiu na dancinha da beri, dance também ou irá ficar com essa musiquinha na cabeça

13 588

OIIII!!!! Boa noite, como vocês estão?!
Quase esqueci completamente de postar esse desenho, fiz ele no tradicional com lápis de cor e aquarela, essa é minha personagem, Jiali ❤ ❤ ❤

0 2

minha call com a foi mais ou menos assim:

9 36

Some new images - Astro Cruise
Original versions on paper, HD versions and limited edition prints or HD for sale on demand: info.com
Visit : https://t.co/yVO3RifQBS

0 1

FINALMENTE MINHA CARA PRA QUEM SEMPRE QUIS VER,LOGO LOGO ESTAREI NA TWITCH COM TODOS VOCÊ. LEMBRANDO QUE AS HASTAGS SÃO e
SINTAM-SE LIVRES PARA FAZER FANARTS OU FALAR DÚVIDAS, EU ESTOU COM TODOS VOCÊS, OS AMO, VAMOS NOS DIVERTIR MUITO JUNTOS ❤️❤️❤️

14 41

desenhar no tablet é um pesadelo dps de anos acostumado com o computador, fiz a Galadriel

0 0

🌿 Aid / Andreea • 21+ • she / her
enjoyer of doodling my OC blorbos, staring lovingly at a whole rock man ZL, and making pretty carrds ...

💚 Com / TOS Info: https://t.co/rQiG0pVUSj
💚 Ko-fi: https://t.co/SV9hE1MlY4

3 7