//=time() ?>
Eu realmente imagino isso da perola que não sabe nada sobre celular
Perola:é aqui q vc faz "laieve" moon?
Moon:perola isso é a camera
@MoonKase
@deathzeraReal Se vc for desenhar furry tbm, tá ai, pode reduzir o busto se quiser
Xiao - Genshin Impact
RT+FAV= vc mora no meu coração <3
#GenshinImpact #XIAO #GenshinImapct
Wyrdeer:Esse aq é o rei de Hisui pra mim,combinou total com a região, design totalmente gostoso e harmônico, impossível vc olhar pra esse pkm e n gostar dele,merecidissimo 9.5 pro veado,assim como o caso do Basculegion, preciso ver como o Stantler ficou pra ver se merece 10 ou n
EXTRA! EXTRA!
por apenas 5 REAIS (e um rt nesse post rsrs) vc recebe um DESENHO SIMPLES DO QUE VC QUISER! pode ser retrato, oc, fanart, tanto faz!
só dar um rt nesse tweet, mandar o comprovante do pagamento e a imagem q vc quer q eu desenhe aq nos coments :)
PIX ABAIXO 👇
Vc não consegue falar "Ribamar Gamer" sem dizer "amar".
@ribamarnanet é amor 🌹❤️
Boatos de que se vc me encontrar na escola vou estar exatamente assim https://t.co/TjamlHTHkO
Parabéns pra quem chupa as bolas da Game Freak
Sério
Parabéns mesmo
Isso vc mesmo q tá lendo essa porra
Sensacional
『第2回ゴリラ人狼🦍』🥳🎶
⏰1/23(日) 21時半
ジェスチャーも限られていて「首を縦にふる」「首を横にふる」「だれかを指さす」「ドラミングする」といったもののみ
人狼殺はもちろんVCのみですが、ジェスチャーしながらしゃべったらもっと伝わるかも?🤔
ドラミングやってみたい😆
#3D人狼殺
Just a short little doodle of Protégé I had fun messing around with on MS Paint. Was a nice late VC while doing it and just loved how it came out, as choppy as it is.
@arthuurdraws oii
parabéns pelos seguidores 😊
eu sou a Laura tenho 21 anos e adoro desenhar fanarts, mas vc pode encontrar alguns desenhos aleatórios no meu perfil tbm 😉