画質 高画質

A minha oc Elise veio dar um oi pra vcs :)

3 3

✨OBRIGADO!!!✨
A melhor coisa do ano foi eu ter tido coragem de fazer a minha comic e isso só foi possível pelo apoio e ajuda de vcs, então nesse fim de ano, gostaria de agradecer!!
Desenhei os personagens no estilo de Cartoons antigos, espero que gostem 😔🙏💕💕

4 14

Um feto de 3 meses se parece com isso, certeza que vcs ainda são a favor do aborto???? /j

3 72

Maple Doodle Page

Eu amo a Maple, vcs n tem noção
❤️ + 🔁 = eu feliz

6 7

Aqui uma Byleth do Fire Emblem Three Houses!
Aliás, se tiver alguma personagem de jogo (humana ou não) que vcs queiram ver eu tentar desenhar, podem mandar! Se eu não postar, provavelmente é porque não consegui, mesmo

0 3

Falta só pintar 6 paginas pessoal

Oia um gostinho pra vcs

Lagarto nininho

0 8

YEYY DTIYS DE COMEMORAÇÃO AOS 600 SEGUIDORES 💕💖✨

Obgd a tds pelo apoio que vcs vem me dando msm que eu não poste muito, agradeço pela paciência que vcs tem cmg tbm 💖💖
Caso faça o DTIYS só precisa me marca msm c:

(fundo e cores base nos comentários)

19 49

Gente,sério,pfv
Eu preciso de uma opinião
Oq VCS acharam deste desenho?
Quero saber ase está bom antes de o publicar no Instagram

1 11

O que vcs acham desse efeito (noise)? Tinha ele naquela arte do Keio, eu não botei nesse pq achei que combinou mais sem.

Vcs preferem sem ou com? (Aproveitei pra postar fundo escuro pq eu gosto) ❤️ https://t.co/yOST0MWHzM

1 25

somos 2K!!!!!! MEUKKKKKKKKK n da p acreditar.
ai gente, mt obg, de verdade! mt obg p qm me acompanha desde o inicio, p qm começou a me acompanhar agr, p qm não foi embora durante meu hiatus, p todo mundo!!
vcs são mt importantes :)) 💕🥺🥺✨✨💕💕

obs: oq acham de um sorteio??hm

6 41

off: se eu abrisse uma lojinha e vendesse esse adesivo vcs comprariam?

possibilidade real então👀

1 5

Olha só que presente de final de ano pra vcs...
uma Evelynn bonita q vc pode usar.

12 128

HELLO CHAATTT ˎˊ˗

Como estamos nos sentindo hoje??

YO SOY BIG POPPIE

Eis meu design!!!!

Jajá faço um desenho me apresentando pra vcs ;)

5 48

Bom dia maltinhaaaa
Flippy aq pra vcs q fiz ontem, prq já n desenhava ele faz 1000 anos
TEM SANGUE CUIDADO

14 199

amorzinho pra vcs do twitter <3 boas festas , de Erica-chan

0 6

é aniversário da minha fav mds >>>>minha fav<<<< tá fazendo aniversário 🗣🗣🗣 vcs ouviram ? HINATA tá fazendo aniversário 🥳🥳🥳🥳🥳🥳

8 33

⚠️Work in progress⚠️

Wip de um redrawzinho e mostrar minha area de trabalho pra vcs uhul totalmente desorganizada

0 4

Feliz natal ATRASADO. Espero q vcs tiveram um ótimo natal^^ hohoho

❤️+🔁+💬= ajuda muito ja q fiquei beem desanimade. Obg!^^💚🎄

11 7

Já mostrei pra vcs meu traço alternativo?
se não, agora to mostrando se liga aí

19 96