画質 高画質

comの様子見てるとお互い恋愛感情とか全然無いけど楽姐に遊ばれてる悪はアリ

35 143

Uma coisa que tenho certeza que não sabe é que sou artista e tô com agenda de encomends abertas pra esse mês 🤗

4 79

[ ]

PAYPAL / TOSS is ready!

DM me!
samples are in the REPLY!
33aalloonnhd.com
thank you!

28 66

Finished up some butts, my own and a com for my friend/patron twi! 

0 3

silly lil com thing for a classmate

0 1

插畫設計
《餓狼傳說》
客戶委託畫2張圖,黑狼在閃電交加的月光下前進元素來繪製。
想要自己喜歡的角色或想要自己專屬的插圖,歡迎來跟我聯絡。
工作接洽
項目:人物設計.電繪3D藝術.平面設計.動物插圖
FB:一撇繪圖
PIXIV : 一撇
信箱:mj33n50.com

0 0

WORK IN PROGRESS DO MILIO FLIPERAMA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

to mt empolgado com esse desenho amei o resultado demaisssssss

E AINDA VOU DAR UMA RENDER NELE PERAINDA

0 3

Todos os meus trabalhos com renderização até agora! [GIF] https://t.co/8Bot6cYcYv

1 3

architect by day, illustrator by night, sometimes i read, sometimes i paint, sometimes i ramble endlessly here on twitter dot com

0 2

Tome

Ele parece alto mas tem 1,30 e tá aí puramente por que acharam o muleque com 0 memórias no meio de um monte de zumbi de sangue morto <3

0 18

Se tem uma coisa que eu queira, como se eu quisesse ver, seria isso. Ou isso. Ou quem sabe se a vida me direcionar para um caminho onde sou envolvido em situações de romance, que seja com esta pessoa, ou alguém perfeito pra mim.

0 1

Eu fiz uma modificações nos olhos e no cabelo, só fiquei meio indeciso se ficaria melhor com ou sem esse brilho https://t.co/8w2EQObYa1

3 30

Fiz essa depois da galera no instagram escolher a cor predominante amarela.
Mas tava revendo ela aqui e deu uma vontade de poder iluminar a noite escura que um amigo está enfrentando nesse momento. Mas meu coração e minhas energias estão lá com ele, força mano! <3

0 8

olá sou Siul um artista iniciante que busca manter a frequência e sempre interagir com o pessoal daqui, conheça alguns dos artistas todas que achei por aqui:

7 14

n sei se acontece com vc (provavelmente sim) mas qnd faço eu me sinto obrigada a disponibilizar os dois estilos de traço que eu tenho por exemplo

e muitas vezes eu tenho dificuldade em ficar mudando entre eles já que me dá uma pressão saber q é pra alguém

0 0

"Você já ouviu falar do All Blue?"
Coloring pro niver do meu Sanji, (atrasei mas foi kkkkkk).
Inclusive uma pergunta. Vocês preferem qual dessas duas, com ou sem iluminação?

8 54