//=time() ?>
Bom voltei ontem p minha casa
ontem tb montei o pc
hj sentei p ver se conseguia desenhar
Isso foi o maximo q minha condição permitiu
Aproveito p dizer que estou me recuperando
Ainda sentindo dores e c algumas dificuldades, mas os outros machucados ja estão se curando =)
tbm fiz
alguns que tão no mesmo nível eu gosto mais que outros mas como tem tanto boneco tentei equilibrar
AE OLHA, EU FIZ A KIMETSUSONA HAHQHQ
T_T eu tentei seguir o estilo do anime mas desisti Haaaaa...
odeio lineart na moral
Antes | Depois
É um dos frames de um meme o qual eu odiei minha arte na época ndewinfe,minhas amigas me lembraram do nada disso ai eu tentei refazer.
Não sei se fez tanta diferença mas ta ai
FIZ O #drawthisinyourstyle da @cryrhuty
"Você é terraquia? Porque você me prendeu no chão"
Tentei 👽👽👽
Aew terminei
bem, eu tentei ¯\_(ツ)_/¯
@YgorMartins29
@TNauan
@_juann__
@Sky_Grizz
@Garelito1
@ManoCebola69
@Keylows1
@Jhonatanarruda4
@GeneDovah
Fiz o DTIYS da @_hulijing Ficou meio simplesin e ruinzinho...mas meh eu tentei ,_______,
E sim, não fiz os sapatinhos pq....slá ;;;;;;-;;;;;;;
Oi gente eu não ia postar mas, tentei fazer algo diferente
Meu traço não tá combinando com meu estilo de pintura eaí eu tô com bloqueio #sararetweets
Kakyoin 🍒🌸
Tentei mais uma vez no FireAlpaca, mas não fiquei muito contente com o resultado, mas vou postar mesmo assim haihaieh
@GR4VITYOFF tentei fazer os olhinhos vermelhos mas ficou mt sinistrokkk então deixei assim msm
Tentei fazer uma pixel art estilo as do
@_Gabrielfer
já que ele é uma das minhas inspirações pra fazer pixel art....
Enfim! Tá ai, eu gostei bastante, hehe :3
Se quiser dá um RT para me ajudar, tamo ai!
#pixelart #DragonBallZ #vegetto