画質 高画質

Bom.. Meu irmão me deu um pequeno conselho sobre desenho digital, e sobre o que o twitter gosta mais ou menos.
Eu vou tentar juntar esses dois estilos, ambos são meus desenhos, mas um recebeu mais likes que o outro, e com isso, acho que vai ser interessante misturar os dois

1 2

Meu nome é Paulo faço umas coisinhas no celular

artistas q gosto : e outros q n lembro o @ agora

11 31

Redesenhei o primeiro desenho que eu fiz no Ibis paint (nesse celular meu aqui, por que eu já desenhava em outro celular mas ele quebrou)

0 2

⬛ 𝗦𝗘𝗧𝗘𝗠𝗕𝗥𝗢 🎗 ⚡

Para alguns é amarelo. Para outros é verde, amarelo e cheio de rachadinhas. Lembro que a bandeira jamais seria vermelha.
Vai 7% da energia aí?

| |

[ © 2021 RZ ]

1 6

(Sdds fleets)
Não sou de postar rascunhos, isso gatilho em mim expectativas, e meu processo costuma ser bem misto, hora faço por 3D , hora photobash , outro por pintura direto, enfim.
De qualquer forma segue o spoiler!

0 12

A versão Armismal do sona do meu amigo . O desenho ficou um pouco sujo, mas acho que num geral ficou ok, a pintura não foi nada de outro mundo, mas ficou razoável, de qualquer forma, eu espero que gostem ^ ^

5 20

Novo por aqui, então tô seguindo de volta todo mundo, quero conhecer outros artistas para trocar ideia e dar aquele suporte. Quem puder dar essa força, Tmj! 🤘🤘🤘

1 5

Oii 💜 Sou a gi e faço fanart de kpop e outros !!

0 3

Cute Wallpapers ✨ (lmjdoros's art style inspired)

~uso livre

Dá RT e Like pra me ajudar e comenta se você quer de outros champs :D

19 48

Tá, pera, me emocionei aqui kkkkkk
" O mundo como conhecemos mudou. Os dias parecem os mesmos, a luz do sol é rara e tudo está em ruínas. Dois indíviduos tentando sobreviver sozinhos, um desesperadamente procurando pelo irmão perdido e outro com uma doença rara, casualmente + https://t.co/7WBAlEiDV9

0 2

minha primeira fanart do Arthur

(toda vez q fazia algum detalhe no braço eu ia para o outro fazer a mesma coisa, mas aí eu lembrava q ele n tem '-')

0 13

Eu comecei desenhar o tutu mas eu desisti, a frustração e desanimo me baterem bem forte quando eu comecei a colorir, desculpa depois eu faço outro

1 54

Outro timelapse de emote 👉👈

Esse emote foi uma commission pra 🧛‍♀️

3 80

Tens inveja por eu não tomar vachina? Respeita os outros.

20 138

Esse desenho foi uma atualização de um outro que fiz no ano passado. Melhorou?

0 17

Óbvio que o Arthur vai substituir o Veríssimo, além de todos os outros pontos ele tá ficando um velho gostoso igual

12 116

Rubens tá só no estilo😎
Vou tentar fazer todos os outros personagens.

61 365

Tô de volta com os icons de OPD/OPC!
Comecei com o Rubens e com a Carina. Quando saírem os outros, também vou fazer.
Podem usar desde que coloquem os créditos na bio!
.

276 1916

eu tenho um personagem da hq igual

e ele foi meio inspirado no seu persona e naquele outro q vc disse q era igual ao seu, pq eu adorei a estética KKKKKKKKKKK

1 11