//=time() ?>
Bom.. Meu irmão me deu um pequeno conselho sobre desenho digital, e sobre o que o twitter gosta mais ou menos.
Eu vou tentar juntar esses dois estilos, ambos são meus desenhos, mas um recebeu mais likes que o outro, e com isso, acho que vai ser interessante misturar os dois
@dudalittle04 @cmllrinconart Meu nome é Paulo faço umas coisinhas no celular
artistas q gosto : @gizasapo @rodartkkk @Deoxy_Diamond @_LaraJenn @mikhasso e outros q n lembro o @ agora
Hice esto para la outro de mis videos.
#Gardevoir #pokemon #pokemonGardevoir
Redesenhei o primeiro desenho que eu fiz no Ibis paint (nesse celular meu aqui, por que eu já desenhava em outro celular mas ele quebrou)
⬛ 𝗦𝗘𝗧𝗘𝗠𝗕𝗥𝗢 🎗 ⚡
ㅤ
Para alguns é amarelo. Para outros é verde, amarelo e cheio de rachadinhas. Lembro que a bandeira jamais seria vermelha.
Vai 7% da energia aí?
ㅤ
#desenho | #drawing | #graffiti
#ʀᴀʙɪsᴄᴜᴢɪɴʜᴏᴢ • #ʀᴀʙɪsᴄᴜᴢɪɴʜᴏs
[ © 2021 RZ ]
(Sdds fleets)
Não sou de postar rascunhos, isso gatilho em mim expectativas, e meu processo costuma ser bem misto, hora faço por 3D , hora photobash , outro por pintura direto, enfim.
De qualquer forma segue o spoiler!
A versão Armismal do sona do meu amigo @KR0N0S__08. O desenho ficou um pouco sujo, mas acho que num geral ficou ok, a pintura não foi nada de outro mundo, mas ficou razoável, de qualquer forma, eu espero que gostem ^ ^
@ed_trad Novo por aqui, então tô seguindo de volta todo mundo, quero conhecer outros artistas para trocar ideia e dar aquele suporte. Quem puder dar essa força, Tmj! 🤘🤘🤘
Cute Wallpapers ✨ (lmjdoros's art style inspired)
~uso livre
Dá RT e Like pra me ajudar e comenta se você quer de outros champs :D
#LeagueOfLegends #ArtofLegends #Ahri #Akali #Lillia #Gwen
Tá, pera, me emocionei aqui kkkkkk
" O mundo como conhecemos mudou. Os dias parecem os mesmos, a luz do sol é rara e tudo está em ruínas. Dois indíviduos tentando sobreviver sozinhos, um desesperadamente procurando pelo irmão perdido e outro com uma doença rara, casualmente + https://t.co/7WBAlEiDV9
minha primeira fanart do Arthur
(toda vez q fazia algum detalhe no braço eu ia para o outro fazer a mesma coisa, mas aí eu lembrava q ele n tem '-')
#Calamidade #fanart #CalamidadeFanart #OrdemParanormal #OrdemParanormalCalamidade
Tens inveja por eu não tomar vachina? Respeita os outros.
Esse desenho foi uma atualização de um outro que fiz no ano passado. Melhorou?
Óbvio que o Arthur vai substituir o Veríssimo, além de todos os outros pontos ele tá ficando um velho gostoso igual
Rubens tá só no estilo😎
Vou tentar fazer todos os outros personagens.
#Calamidade #OrdemParanormalCalamidade
#ordemparanormalfanart
Tô de volta com os icons de OPD/OPC!
Comecei com o Rubens e com a Carina. Quando saírem os outros, também vou fazer.
Podem usar desde que coloquem os créditos na bio!
.
#OrdemParanormal #Calamidade
@ita_italart eu tenho um personagem da hq igual
e ele foi meio inspirado no seu persona e naquele outro q vc disse q era igual ao seu, pq eu adorei a estética KKKKKKKKKKK