//=time() ?>
Recentemente eu ganhei minha primeira mesa digitalizadora, comecei as fazer uns testes e fiz uns rabiscos simples. Depois eu decidi fazer meu primeiro desenho digital.
Desenhei o Ori e o Sein(coloquei uma versão com um efeito também)
#OriAndTheWillOfTheWisps
Doodle"
Character : lunatia elsa
#OC #mlp #mylittlepony #brony #bustup #ibispaintx #snow #night #moon #snownight #simpleart #snowfall #fanartoc #digitalart #artoc #artwork #linelessart #3dpainting #simpleshading #supportart #supportartists
E ae gaçera. p ,amp @p4bloOescobar faz umas caricaturas e capas Simples para som, quem estiver precisando entre em contato com ele, o preço máximo que ele é cobra é R$ 20,00. Só brotar na DM do amigo.
Hmmmmmm #NovaFotoDoPerfil
OBRIGADO A @Towheehe PELO DESENHO SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Sorteo por llegar a los 750 seguidores 💕
Los requisitos son simples uwu (en la imagen viene)
Habrá 2 ganadores ^0^
•El primer lugar gana un dibujo de medio cuerpo detallado
•El segundo lugar gana un Icon con estilo más chibi
Anunciaré a los ganadores el día 20 de noviembre
eu fiz isso muito correndinho então desculpa ter ficado tão simples, mas eu não podia deixar passar a oportunidade de desenhar a patroa beatrice
#OrdemParanormalDesconjuracao
@Telistari
Um desenho simples,porém fofo pra você
:3
Fiz esse desenho da Liz, tá simples pq tô tendo uma mini crise existencial com o meu traço KKKK
@gabicattuzzo #OrdemParanormal #AOrdemParanormal #Desconjuracao #OrdemParanormalDesconjuracao #OrdemParanormalFanart
@itsdaveez OEEE
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
tenho um projetin dentro do meu fixado
e 2 estilos, um simples e um detalhado
@kimmy999_ NAO EDISTE SER VIVO MAIS PRECIOSO QUE ELE SIMPLESMENTE PERFEITO
Em momentos difíceis eles estavam lá um para o outro.
Acho que os dois sabiam que o que eles tinham era algo muito mais forte do que uma simples amizade.
Tenho um pequeno anuncio
eu vou ficar sem postar desenhos por um tempo
pelo simples fato: Eu vou treinar ,muito
eu não to muuuuito feliz com o meu traço
então eu vou praticar até eu ficar feliz com ele,talvez eu poste atualizações
é isso
✨Rt y dibujo tu perfil✨
Estoy practicando mi lineart aa, van a ser dibujos simples, espero les guste):
Trataré de hacer la mayor cantidad de dibujos que pueda. 😼
"como é bom estar em casa..."
oi como é horrível desenhar cenário mas quando fica bom a sensação de paz é simplesmente m a r a v i l h o s a.
espero que tenham amado tanto quanto eu pq sinceramente tô bem orgulhosa :3 :D
P.s. Retweets e curtidas são bem-vindas viu? :3 ;3
Ya pinté este garabato todo simplesito de las demonias estás
No sé lo hice rápido pero ahí bueno xd