画質 高画質

Recentemente eu ganhei minha primeira mesa digitalizadora, comecei as fazer uns testes e fiz uns rabiscos simples. Depois eu decidi fazer meu primeiro desenho digital.

Desenhei o Ori e o Sein(coloquei uma versão com um efeito também)

1 6

Aqui esta minha humilde e simples arte uwu

0 3

E ae gaçera. p ,amp faz umas caricaturas e capas Simples para som, quem estiver precisando entre em contato com ele, o preço máximo que ele é cobra é R$ 20,00. Só brotar na DM do amigo.

4 16

Hmmmmmm
OBRIGADO A PELO DESENHO SIMPLESMENTE INCRÍVEL

1 5

Sorteo por llegar a los 750 seguidores 💕
Los requisitos son simples uwu (en la imagen viene)
Habrá 2 ganadores ^0^
•El primer lugar gana un dibujo de medio cuerpo detallado
•El segundo lugar gana un Icon con estilo más chibi
Anunciaré a los ganadores el día 20 de noviembre

22 44

uma caricatura simples

1 3

eu fiz isso muito correndinho então desculpa ter ficado tão simples, mas eu não podia deixar passar a oportunidade de desenhar a patroa beatrice

7 23

OEEE
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
tenho um projetin dentro do meu fixado
e 2 estilos, um simples e um detalhado

3 8

NAO EDISTE SER VIVO MAIS PRECIOSO QUE ELE SIMPLESMENTE PERFEITO

0 1

Procura-se tutorial simples para desenhar pistolas.

5 36

Em momentos difíceis eles estavam lá um para o outro.
Acho que os dois sabiam que o que eles tinham era algo muito mais forte do que uma simples amizade.

104 839

Dia 28 - Happiness/Felicidade

muitoooo simples

0 1

Tenho um pequeno anuncio

eu vou ficar sem postar desenhos por um tempo

pelo simples fato: Eu vou treinar ,muito

eu não to muuuuito feliz com o meu traço

então eu vou praticar até eu ficar feliz com ele,talvez eu poste atualizações

é isso

0 42

a regra é simples, n de rt nisso.

1 7

✨Rt y dibujo tu perfil✨
Estoy practicando mi lineart aa, van a ser dibujos simples, espero les guste):
Trataré de hacer la mayor cantidad de dibujos que pueda. 😼

50 76

"como é bom estar em casa..."

oi como é horrível desenhar cenário mas quando fica bom a sensação de paz é simplesmente m a r a v i l h o s a.
espero que tenham amado tanto quanto eu pq sinceramente tô bem orgulhosa :3 :D

P.s. Retweets e curtidas são bem-vindas viu? :3 ;3

16 46

Ya pinté este garabato todo simplesito de las demonias estás
No sé lo hice rápido pero ahí bueno xd

2 8