//=time() ?>
@Letylazy Oi, eu sou a Moon e faço desenhos digitais simples ✨
Quero abrir minha primeira commission em breve
Artista fodas: @mikhasso
@jota_flavio @MuruMuMuu @FrenzyDex @Mi12515 @phizzy_y @y0ong__ @polluxgeminorum @WillAlmeidaPNG
Meus desenhos:
@Letylazy AE-
Primeiro, PARABÉNS AE PELOS SEGUIDORES!!
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
tenho uns projetin na thread no meu fixado
e 2 estilos, um simples e outro detalhado
Simpleszin mais é isso aí
Jogo de canalha é babaca , é de algumas pessoas boas , mais pessoas boas que viraram psicopatas depois de jogar isso
#digitalart
@artofgabs oii boa tarde! me chamo Davi e simplesmente amo ilustrar cartoon! aqui tem algumas das minhas artes e no link tem todas!
https://t.co/rEB5dR2Jm4
Sério , por ser bem reservado e tímido , eu sempre gastava meu tempo desenhando ou jogando games , mas ser desenhista foi a melhor coisa da minha vida , porque eu posso fazer qualquer tipo de arte , posso imaginar algo , e simplesmente fazer , e eu acho isso muito foda
gustavo testando estilos cores som8ras diferentes e etc
se liga
esse daqui eu usei mais pra testar e ver se ficava dahora por isso eh mais simples mesmo
weno-
MIS OJOS SON MUY SIMPLES- https://t.co/ILvuWAnmOZ
Mi "estilo de ojos" son re simples (lolmistrasossonrechuecos) https://t.co/rLQOm75SPM
#VOCATOBER
Dia 23: SeeU
Dia 24: Luo Tianyi
Dia 25: Meiko
Mais um 3 em 1
Eu tentei muito fazer a SeeU no meu estilo "padrão", mas não consegui, então fiz assim. Achei muito fofo
Como tava estressado pela anterior fiz a Luo simples também
Meiko da minha música favorita com ela
Los ojos no existen, son los papás ahre
NO ME HABÍA DADO CUENTA DE LO SIMPLES Y POCO SIMETRICOS QUE LOS DIBUJO AYuDaaaA https://t.co/B8pbOeOqMN
Alguns icons que eu fiz aproveitando pra tentar sombrear algo de forma simples novamente :D
O primeiro serzinho é meu, o Noah (um clérigo), o restante são de uns amigos (um deles é um amigo em vez de personagem) :'D
✨Rainha Da Morte✨
Depois de *três dias* eu terminei, e mdsss eu simplesmente amei 💖
❤+🔁 fazem uma artistinha feliz 💕👉👈
Deixei bem simples, talvez eu pinte de novo🤔.
Mas por enquanto vou deixar assim, espero que gostem 😄.
#digitalart
She may be a ferocious predator, but she can still become fascinated by the simplest of things.
@co0kie_1612 Olá, obrigada! Sou a Somny e gosto de desenhar num estilo simples que lembre desenhos animados!