画質 高画質

Sei um pouco como é essa sensação, essa tirinha eu fiz com outro intuito mas já vi gente postando ela nesse seu contexto e fiquei muito feliz, espero que te traga algum conforto. 🥰

9 219

elas são muito lindinhas então resolvi desenhá-las (só dois looks, outro dia eu desenho os outros) https://t.co/HJCpU0oJyw

1 3

E olha q eu ia fazer outro desenho no começo, acabei mudando de ideia

1 3

Então além do GM eu posso trabalhar mais essas camadas pensando em tudo isso, acrescentei outros tons na pele e alguns pontos de luz e SSS.

0 0

Olá gente bonita
Estou com emotes por 65 reais (3 emotes)
Chibis por 80 reais, e mto mais só checar outros preços e mais info no meu site! :D
Tenho experiencia em desenhar furries e vtubers, por enquanto estou com um slot só aberto, mas pode vir na dm o/
https://t.co/Fyqn0AAAc4

1 3

Tenho esse simples quase todos os OC's de um universo:

E minhas 3 demonis do outro: (são meio velhos esses)

0 2

Acresentanto outra coisa .
Esse talvez um pouco viajado porém.
Outro motivo para o calango n falar o nome do personagem é pq ele pode ser o aron.
A silhueta bate .
E o cellbit falou que a gente n sabia de muita coisa sobre ele.
E ele era interessante.
Ou algo assim

4 68

o 27 de agosto de 1936, en Vigo, foron asasinados dez homes, executados contra o muro do cemiterio de Pereiró, mestres, panadeiros, médicos, mariñeiros, telegrafistas… uns alcaldes outros, simplemente, sindicalistas
(o debuxo é de Evaristo Pereira)

2 3

shakamu

muito protetores muito gays um com o outro

1 3

New pfp and video outro picture. Enjoy! New video by the way coming soon. It will contain a new song I have recently finished that will go with a picture I made. Please also be sure to follow and subscribe to and on their Twitter and Youtube channels

3 13

hoje eu to inspirado ,acabei de fazer outro desenho kkkkk
o que acharam clã ? 😌

12 66

resolvemo o enigma do Arthur (elemento de sangue)

a carta, que provavelmente o Arthur que escreveu, deve tá falando do acordo que o JOUI fez

e provavelmente vão ser mais 4 dias de enigma, pros outros 4 símbolos que faltam

28 242

Yugi finalizadíssimo. No outro post tem o timelapse. ❤️

0 6

O vídeo Official Visualizer de Butter feat. Megan Thee Stallion já se encontra em nas tendências portuguesas do Youtube! 🔥

Continuem a fazer stream no youtube juntamente com outros MVs dos !

(https://t.co/BttE9uIW6X)

13 35

Outro oc de houseki no kuni, Brasilianita!
Particularmente adoro o cabelo delu. É um lutador de mohs 5.5, gosta muito de tomar sol e de flores, é gentil e ingênuo, ama e confia muito em seu Sensei, não iria pra Lua a menos que ele fosse junto

1 8

meio dificil de decidir isso qnd tem esses outros https://t.co/shp1Sho13U

4 22

Esse é o Astreu, meu (outro) personagem de RPG. Ele é um sátiro Guerreiro que ganhou essa tesoura gigante numa aventura e decidiu usar como arma. ✨

1 7