//=time() ?>
@alvaroborba Sei um pouco como é essa sensação, essa tirinha eu fiz com outro intuito mas já vi gente postando ela nesse seu contexto e fiquei muito feliz, espero que te traga algum conforto. 🥰
elas são muito lindinhas então resolvi desenhá-las (só dois looks, outro dia eu desenho os outros) https://t.co/HJCpU0oJyw
Então além do GM eu posso trabalhar mais essas camadas pensando em tudo isso, acrescentei outros tons na pele e alguns pontos de luz e SSS.
@ABaderneiros Olá gente bonita
Estou com emotes por 65 reais (3 emotes)
Chibis por 80 reais, e mto mais só checar outros preços e mais info no meu site! :D
Tenho experiencia em desenhar furries e vtubers, por enquanto estou com um slot só aberto, mas pode vir na dm o/
https://t.co/Fyqn0AAAc4
@putsofaia Tenho esse simples quase todos os OC's de um universo:
E minhas 3 demonis do outro: (são meio velhos esses)
Acresentanto outra coisa .
Esse talvez um pouco viajado porém.
Outro motivo para o calango n falar o nome do personagem é pq ele pode ser o aron.
A silhueta bate .
E o cellbit falou que a gente n sabia de muita coisa sobre ele.
E ele era interessante.
Ou algo assim
New pfp and video outro picture. Enjoy! New video by the way coming soon. It will contain a new song I have recently finished that will go with a picture I made. Please also be sure to follow and subscribe to @NG_Req and @WariosWarehouse on their Twitter and Youtube channels
resolvemo o enigma do Arthur (elemento de sangue)
a carta, que provavelmente o Arthur que escreveu, deve tá falando do acordo que o JOUI fez
e provavelmente vão ser mais 4 dias de enigma, pros outros 4 símbolos que faltam
#Calamidade #OrdemParanormal
Yugi finalizadíssimo. No outro post tem o timelapse. ❤️
#illustration #digitalart #yugiohfanart #fanart
O vídeo Official Visualizer de Butter feat. Megan Thee Stallion já se encontra em #10 nas tendências portuguesas do Youtube! 🔥
Continuem a fazer stream no youtube juntamente com outros MVs dos @BTS_twt!
(https://t.co/BttE9uIW6X)
Outro oc de houseki no kuni, Brasilianita!
Particularmente adoro o cabelo delu. É um lutador de mohs 5.5, gosta muito de tomar sol e de flores, é gentil e ingênuo, ama e confia muito em seu Sensei, não iria pra Lua a menos que ele fosse junto
meio dificil de decidir isso qnd tem esses outros https://t.co/shp1Sho13U
Hello twitter family. Please hmu for an amazing mascot logo designs.
#logo #gfx #illustration #animation #banner #header #layout #flyer #emotes #intro #outro #website #coverart
@SGH_RTs
@ScrimFinder
@BlazedRTs
@LaZy_RTs
@Mighty_RTs
@TheDesignrTWEET
@FEAR_RTs
@DNRRTs
@DripRT
Esse é o Astreu, meu (outro) personagem de RPG. Ele é um sátiro Guerreiro que ganhou essa tesoura gigante numa aventura e decidiu usar como arma. ✨