//=time() ?>
「『マイタイ』はカリフォルニア州エメリービル市のBar『Trader Vic’s』のバーテンダー ヴィクター・J・バージェロン氏が考案したカクテルです。」
「このカクテルをタヒチ人の友人にご馳走した所『Maitai roa ae!』とタヒチ語で絶賛された事から『マイタイ』と名付けられました。」
@rockieartt Opa fala ae, eu sou o Obscurial e desenho pelo celular, faço umas ilustração digital a menos de um ano e tento trazer nelas um estilo de rua, skate e afins!
Minhas principais e antigas artes estão no insta (msm @)
Livezinha curta, so 2h, mas deu pra terminar a arte de ontem.
mto obrigado a companhia de todos la na live ^^
e ae o q vcs acharam da arte?
<-referencia fanart->
/ae/ mari berdoa mys, aespa cb dia awal bln februari 😭 Masa iya konser tanpa cb 😭
Tapi senang bgt akhirnya aespa konser😭😭
One perv bought 🦶 @feetpixwtf
Paid: Ξ 0.16
Perv: 0x3564...Ae9F
Tx: https://t.co/WNOSrMMjgb
https://t.co/iqhyUAMosT
@Tuusskaa Nunca participo de nada, mas toma ae 👀
本日ショート動画を見て下さった方、それに興味を持ってチャンネル登録して下さった方、ありがとうございます!(* ᴗ ᴗ)⁾⁾
高評価も押して下さって…本当にありがとうございました!
AEの勉強と動画編集も、もっと頑張ります!💪
今日はこの辺で寝ます!おやすみなさい~!💤
#おやすみVtuber
Ai oh o token do meu mano
Rt e fav ai ae gostassi🙏
@kevinsynthv They drew my daughter!!! I am grateful eternal. Their name is Eun Ae. 😃 ~~~!!!! Uptown thank you trade. I like to have fun!! #artmoots
@PepeHatesNFTS @akidcalledbeast I just minted a fresh 20 @PepeHatesNFTS
Lock me in this contest please!
Transaction:
0x0ae36c159138cf194609bdd181b81ffd77255d1e2024c69251c3fd7f02e2ecfd
In the 20 I got this rare one👀👇