//=time() ?>
"Woof woof! Venha conhecer o caminho do prazer pela dor... e pela fofura!"
.
#digitaldraw #art #digitalart #digitalartwork #illustration #digitalillustration #hellraiserfanart #hellraiser #pinhead #macabreart #horrorart #cenobite #cenobites #hellraisermovie #pinheadcosplay
Slow Damage
Um artista que não se importa com nada além de álcool, cigarro e pintar os desejos das pessoas... Enquanto obtém prazer através da dor
Terror ☠️👻👻
Plot 🎃🎃🎃🎃🎃
Romance ♥️♥️♥️♥️
Cenas +18 🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️
Mangá ✅
😈😈😈😈😈😈😈
"Wing'Dor and the Wand of Destruction" a dark piece part of "Dark Tale" Album!
Check it out here: 👇https://t.co/35JvAXVoVU
READ THE STORY on @opensea ....
Fico acordada todas as noites pensando que eu preferia ter sentido toda a dor que ela sentiu na vida só pra ela ter sido pelo menos um pouco mais feliz do q a agr sem precisar passar por tantos traumas, eu poderia ficar horas e horas falando do pq eu amo a catra kkkkk
WIP e comunicado sobre a Live!
Hoje não vou poder fazer live porque estou sentindo muita dor. vou passar a live para amanhã.
Tô tomando remédio e tentando me cuidar, espero que eu fiquei melhor logo💦💦💦💦
Mesmo com dor de garganta e internet zuada a live de hoje rendeu.. Pagando os icons de sub atrasados do @Matheusshi , @lusofjpeg e @Giulhao_Lol ❤️
Tô morrendo de dor de cabeça, então vou lança um desenhinho mais simples hoje
❤️ Se quiser
#art #ArtistOnTwitter
COMISSÕES DE ELEVEN LICENSE!
Se você sempre quis uma license personalizada, mas não quer passar pela dor de procurar recursos e fontes, este é o lugar para conseguir uma!
Chame na DM ou no ko-fi/anadazuva e fique ainda mais perto de Inazuma Eleven!
(USD prices on the twt below)
@HARANOL0VER ESQUECENDO PORRA, TAVA MUITO OCUPADO TENTANDO DORMIR ENQUANTO SENTIA DOR
【合作告知】
アイドルマスターシャイニーカラーズのサービスの開始から3.5周年を迎えることを記念した音MAD合作を10/24(日)に投稿します
サムネイルイラストはDOR@Nさん(@DORANnomai )から
@min2collect @pjmcolection Entendo sua dor, não consigo nem contar mais quantas vezes fui ver esses cards q nunca terei no ebay
Lembrou da dor a ouvir um nome há muito morto, e corrigiu com calma novamente: esse nome não é o meu, não me representa, me chamo Ian.
Esse é meu melhor texto pra minha arte favorita
Oi pessoal! Queria só avisar que hoje não haverá live porque estou doente e mal consigo falar :(
Não é nada de especial não é preciso preocuparem se pois só me está a dar dor de garganta e de cabeça.
Assim que melhorar voltarei com as lives!
Adorovos :D