画質 高画質

Thread apresentando meus personagens LGBTQIA+ em especial ao mês do orgulho!

8 39

AEEEE!!!!
Terminei o desenho da Kiki que falei, esse eu gostei muito. Aliás é um dos desenhos pro mês do orgulho kk.
Sim, e Kiki é uma personagem transgênero :)



Foi meio difícil desenhar ela, mas gostei MUITO desse desenho kkkjk. Espero que também gostem. Bye bye!! ^^

26 102

Continuar com os porque wip faz sucesso nessa bagaça e eu também to um tanto orgulhoso do que estou fazendo. Ainda estou um tanto quando pensativo em relação a estilo e talz, mas tá aí.

0 7

Fiz um penteado legal no cabelo hoje e to muito orgulhosa, nada me para, nem o risco de me atrasar - o que acontece ocasionalmente, mas é o custo da beleza.

4 27

Amanhã é dia dos namorados e nós estamos no mês do orgulho LGBTQ+, né? Bom, nada melhor do que comemorar isso com um desenho lindo desses do melhor casal dos jogos!

Tenham um bom dia dos namorados amanhã, pessoal. Esteja você namorando, solteiro ou ficando sério 🙏

11 31

To orgulhoso desse desenho

5 7

Toda enrolada hoje nem vi q era o dia do orgulho bi
Felizzz dia pea mim e pra todos os bi
🥳🥳🥳🥳🥳🥳

0 1

TE AMO SETTPHEL TE AMOOOO
Fiz um desenho rapidinho pra homenagear esse casal nao canonico q eu amo mto nesse mes tao importante pra mim
Feliz mês do orgulho lgbt <3

51 243

ㅤHoje viemos parabenizar nossa succubus maid 𝐌𝐚𝐲𝐮𝐲𝐮 pela sua 𝐩𝐚𝐫𝐜𝐞𝐫𝐢𝐚 com a Twitch, por toda sua luta, trajetória e garra!

♡₊˚. Nós da 𝐏𝐮𝐫𝐢✧𝐓𝐞𝐚 estamos orgulhosas de você, essa vitória é de todo mundo, agora um novo ciclo se inicia!

34 162

Eu fiquei orgulhosa desses galhinhos :D

0 125

Um zoom pq eu tô bem orgulhoso do shading na barriga

0 29

Nova arte dos personagens de Heartstopper para o mês do orgulho! 🍂🌈

2205 15645

Depois do desenho no celular, agora venho estreando a mesa digitalizadora com um desenho da . 2 semanas depois de voltar a desenhar.. só bora. Tô muito orgulhoso desse resultado 🥺

4 16

Seguindo nossos posts do mês do orgulho, sobre as identidades do espectro assexual e arromântico, hoje vamos falar sobre a arromanticidade estrita, segue o fio 🧵:

47 123

A REFERÊNCIA A ORGULHO E PRECONCEITO FOI TUDO QUE EU PRECISAVA!!!!!!!!!!!!!
sinceramente, Edith tá tendo o melhor fechamento de romance 💖

0 1

O primeiro é o mais recente, e os outros dois são os que eu tenho bastante orgulho :D (sim, eu faço tb estilo mais art nouveau~)

0 4

Meu mais recente e os que eu mais tenho orgulho 💖🌟

0 2

Apenas Hera e Arlequina para o Mês do orgulho 💗💜💙

15 51