//=time() ?>
Acho que seria legal ter outros campeões que interagem nas habilidades igual Xayah e Rakan, penso em algo igual Kato e Shiraza, imagina um campeão podendo arremessar um aliado em um ADC quase sem vida.
Acho que se a Bianca (minha oc) fosse uma vilã, ela teria a personalidade da Tomie (Junji Ito)
IMAGINA QUE FODA
@Geladeirafalas Na real eu já fiz uma pra vc há muito tempo mas acho que tu nem viu. Mas como a dos 1000 vai demorar eu faço mais uma sem problemas
Por que eu tenho essas ideias?
Tenho certeza que não vou terminar, mas se terminar, vai ser um bom papel de parede. (eu acho)
@AxelGalzz Olá, eu sou o Nadso e atualmente estou sem finalizar muitas coisas pq decidi parar tudo pra refazer toooodos fundamentos, soq de uma forma mais organizada e efetiva ;)
Acho q é isso, esses são um dos últimos desenhos q finalizei ;)
Tava pensando pq tá demorando tanto pra alguem fazer uma commission comigo e fui ver quanto tempo demorou da primeira vez que as abri
Foram 2 semanas kkk
Acho que eu tô ansioso pra fazer minha próxima commission kkk
refiz um desenho q tinha feito no meio da pandemia pro meu amigo @Ferlipe789
acho q meu traço mudou bastante de 2021 pra agora
✨ Fiz o #dtiys do @EduBrasilArt ✨
Foi divertido mas eu acho que eu deveria ter feito ela em uma posição mais dinâmica 🥲
#dtiysedubrasil #artchallenge #illustration
Acabei de fazer, só pra testar esse tipo de coloração, acho daora, simples e limpa em contraste com o traço fino e sujo.
#BORUTO #borutochapter77 #borutochapter78 #borutospoilers
@Bia_dOliveira Estou escrevendo um livro que não é SOBRE um romance sáfico, em questão de enredo/foco, mas a protagonista vive um romance sáfico durante a narrativa, então... Acho que conta? Ahahaha
@brunodiniz Pensei no meu próprio projeto q já atrasei por q n acho q fica digno e tentando lembrar de me convencer a terminar
desenhei o agostinho na temporada 1, funcionário do motel só love (acho que é esse o nome), desempregado na segunda temporada e dono da franquia carrara taxi (ou taxi carrara) na temporada 7
nao acho meus olhos mto chamativos mas!! :) https://t.co/t9URp5Fw1G