画質 高画質

Acho que seria legal ter outros campeões que interagem nas habilidades igual Xayah e Rakan, penso em algo igual Kato e Shiraza, imagina um campeão podendo arremessar um aliado em um ADC quase sem vida.

24 449

Acho que se a Bianca (minha oc) fosse uma vilã, ela teria a personalidade da Tomie (Junji Ito)
IMAGINA QUE FODA

3 64

Na real eu já fiz uma pra vc há muito tempo mas acho que tu nem viu. Mas como a dos 1000 vai demorar eu faço mais uma sem problemas

2 5

Por que eu tenho essas ideias?
Tenho certeza que não vou terminar, mas se terminar, vai ser um bom papel de parede. (eu acho)

12 281

acho q é tarde pra mim😭

0 14

Me segue ai pô,eu faço uns desenhos legais,eu acho...

2 7

e repostando esse aqui que acho bonitinho

15 108

Olá, eu sou o Nadso e atualmente estou sem finalizar muitas coisas pq decidi parar tudo pra refazer toooodos fundamentos, soq de uma forma mais organizada e efetiva ;)

Acho q é isso, esses são um dos últimos desenhos q finalizei ;)

0 2

Tava pensando pq tá demorando tanto pra alguem fazer uma commission comigo e fui ver quanto tempo demorou da primeira vez que as abri

Foram 2 semanas kkk
Acho que eu tô ansioso pra fazer minha próxima commission kkk

0 3

refiz um desenho q tinha feito no meio da pandemia pro meu amigo
acho q meu traço mudou bastante de 2021 pra agora

6 16

✨ Fiz o do
Foi divertido mas eu acho que eu deveria ter feito ela em uma posição mais dinâmica 🥲

6 34

Eu acho q ele não é a Lala dos Teletubbies amiguinho...

0 0

Deixa queto acho que to chegando la

0 0

Acabei de fazer, só pra testar esse tipo de coloração, acho daora, simples e limpa em contraste com o traço fino e sujo.

5 14

Estou escrevendo um livro que não é SOBRE um romance sáfico, em questão de enredo/foco, mas a protagonista vive um romance sáfico durante a narrativa, então... Acho que conta? Ahahaha

0 0

Pensei no meu próprio projeto q já atrasei por q n acho q fica digno e tentando lembrar de me convencer a terminar

0 1

Eu acho muito engraçado que o titulo esconde a mão da cath então ela poderia estar mostrando o dedo do meio de boas

7 53

desenhei o agostinho na temporada 1, funcionário do motel só love (acho que é esse o nome), desempregado na segunda temporada e dono da franquia carrara taxi (ou taxi carrara) na temporada 7

2 70

acho que a parte mais satisfatória é a pintura 🤔✨

1 5