//=time() ?>
@daydreamerfox Eae, me chamo Pedro e gosto de desenhar personagens/pessoas com uma pegada mais escura, mas as vezes eu arrisco desenhar algo menos preto e branco.
@TenshiFlower Eae, faço desenhos digitais de jogos na maioria e consigo mais ou menos animar
Galera que admiro MUITO: @VermelhaFormiga @loglord142 @oaMei_ @BeatrizLaurin15 @JigglyBOOF_
@thesantclair eae povo, me chamem de Niyat. tenho 17 anos e em 2020 decidi me dedicar mais aos desenhos digitais. ainda é um trabalho em progresso, mas os bons resultados que tenho eu gostaria de apresentar pra vcs. quem puder, me da uma ajudinha aí, tmj❤️
parabéns pelos 2,4k, Santi!
eae zhongli wanters boa sorte nos pulls confio em voces tomem meu pull pra dar sorte fe
@itsdaveez Eae, suave? Meu nome é Lirant e eu faço umas artes meio aesthetic.
artistas que amo: @imera_arts @FrancisFAT1 @pukumma @piabbadesenha @salestexu @byestersoares @Fanta_gussi @capivarinson @_ellyxtiz @vioryme @vinixiux4 @rucilfer_art @JCFucked
@itsdaveez Eae rapaziada!
Aqui é o Felipe eu curto desenhar e estou aprendendo a mexer com mods de games.
.
.
.
Artistas que curto pacas:
@hcnone @soyacomu @tuyoki @milkytiddyboy @WhoopsAtro @carlesdalmauart @hanabushi_ @kirin_no_obake @nana163i @WillAlmeidaPNG @dksg4 @it_ui @a_ei_mi_y
@ed_trad Eae sou o rick, faço um webtoon da terraplanista e outros desenhos quando a vontade vem kkkk
@ed_trad Milagre eu cheguei cedo hoje! Eae galera eu desenho umas coisas 🧡
@itsdaveez Eae, eu sou a ades e faço uns desenhos kkjj só isso msm
Artistas massa: @arrobaPii @_Markizz
@itsdaveez Eae gente sou o Gabs, sou ilustrador e tal, faço umas artes aí
Meus xodós são esses lindos aqui:
@ArtByKall @peacheswithoney @vhunnybee_ @whosflayn @danenho_ @_LaraJenn @poxamarquinhos @cataboIismo
@miisun_draw eae meu nome é cloud e eu to aprendendo a fazer pixel art, ainda não é nada muito bom mas eu to tentando melhorar
549486fb-7eae-4ecc-86bd-6d954310758a #generative #art #procedural #creativecoding
@ed_trad Eae meus bros e minhas bro, aqui quem vos fala é miranha, faço desenhos (na maior parte dark), poemas, apreendendo fazer animação e musica, e um dia o pai aq vai fazer um quadrinho vai vendo meus bro confia q um dia sai
Primeiro post :D
Eae pessoas meu nome é L4SADDY
Mais pode me chama de lasanha
Eu não sou um desenhista profissional TwT
Sobre o desenho:
-essa é minha oc, eu não sou roqueiro
Tá mais pra uma dimensão paralela
Mais curto muito um rock
BOM DIA!!
Eae, dormiram bem? Já beberam água?
Bem, eu acordei com tanta cara de acabada que eu mesma me assustei kk
@ed_trad Eae, eu me chamo toge, desenho no celular e no papel, estou no caminho de me tornar um artista profissional, as vezes eu faço uns desenhos de terror, as vezes uns mais de boa, fique a vontade pra seguir🖤