//=time() ?>
VAMO!!
Tô estreiando a tablet, fazendo coisa pro canal, fazendo coisa pro canal e blablabla
Vamos conversar nesta terça-feira com T de T R A M P O
https://t.co/Zb9stSpA11
https://t.co/Zb9stSpA11
Estos dibujos son lo mejor que me ha pasado en la vida, sé que no son super wow ni lo mejor, que la verlo por mucho tiempo verán errores y blablabla pero DIOS
ESO ME VALE PITO
LIT MI CEREBRO IGNORA LOS ERRORES Y ME DICE "DISFRUTA" Y LE HAGO CASO
LE HAGO PUTO CASO
MIRENLOS💕💕
Vitral Vol.1 (variant cover)
Ia ficar tudo impresso em papel metalizado prata?
#CollaBLACK #SuperBlackPower
@aranciangelo Thanks for the art share! Hi! I'm Zel, 16, can't read, blabla you know the vine. I rarely do art anymore bc no motivation, but I intent on getting better during summer :]
Minha participação pra #CollaBLACK, ela se chama Jamila, tive dificuldade de achar um nome maneiro de heroína pra ela(aceito sugestões), basicamente o poder dela é canalizar energia em formas de armas (YU YU Hakusho e Nightwolf feelings) .
.
.
.
#SuperBlackPower
forma de animais e possuem o poder da lua, Zira nasceu com esse poder e com hidrocinese, além de ter o espirito de golfinho e lutar para proteger seu povo das terras sombrias.
#SuperBlackPower #CollaBLACK
peguei a fanart no: @Miquidade0
Resolvi reviver com uma arte nova um personagem baseado em Boku no Hero que fiz anos atrás pra participar do Collab SuperBlackPower!
Curtiu? Dá RT e ajudem a divulgar! ;)
#SuperBlackPower #CollaBLACK
Esse é o Jurupari: Miguel, um dia entrou num brechó e se sentiu atraído por uma jaqueta azul nos fundos da loja. O vendedor se surpreendeu por não se lembrar que aquela peça estava em sua posse[...]
#SuperBlackPower #CollaBLACK
#CollaBLACK aqui o rascunho do meu personagem principal de um universo que criei. ele era do primeiro planeta do universo onde toda a vida foi criada, mas foi enviado para o futuro na terra como plano pra tentar salvar o universo de um vilão.
#SuperBlackPower #CollaBLACK
De @tayos_geek e @Calvet_arts
Toda desculpa pra desenhar meu anjinho Léo eu aceito
Leonardo é metade anjo e metade cervo que logicamente tem o elemento das plantas
E ele também é um dos meus OC's preferidos
Blablabla corrente, retweeta com teus trabalho se tu quiser, ou n, n sou seu pai https://t.co/3w2y9fL0Kn
Un dernier dessin qui est un fanart de #Erikaetlesprincesendétresse de @Yatuu (que je recommande fortement👍) !
Je fais moins de blabla que sur Insta car moins de place XD Mais en tout cas à refaire car la chevelure touffue d'Erika est plaisante à dessiner ^^ !
⏲️ Tout à l'heure, à 18h, @TAFMAG vous invite à son exposition estivale et virtuelle sur Zoom.
> https://t.co/txkIeaLWIR
Vous pourrez blablater comme vous voulez avec les trois artistes présentés : Léa Morichon, Jean-Mathieu Saponaro et Lou-Ann Coulon.
Quote train
If you see this QuoteRt with your art blabla tout ça
@cornetrouille @clino_ @Sephiro79164375
https://t.co/cAZdfNWOmu
Quería hacer esta vainota para dibujarme un gymsona pero es que si me hago un gimnasio sería veneno bicho, si queréis seguir la cadena comentar abajo blablabla https://t.co/aEaVRlQxu0
Regular super saiyan Kefla And Kelfa Black 🌹 #kefla #dragonballsuper #ArtistOnTwitter #digitalart #digitalartist #fanart #keflablack #caulifla #kale #dbz #dbs #dbfz
@EdoLeCabillaud merci pour la pub o/
moi c'est pastèque, j'ADORE dessiner des personnages & tout type (furry animaux humain démon blabblabla)
pis j'aime bien dessiner des trucs à la con aussi
mon twitter c'est : mes dessins, du RT, des conneries, des trucs drôles (pour moi)