画質 高画質

Hoje é dia de balãozinho por aqui, e comemoro da mesma forma que aos dez anos rsrs

0 5

Muito obrigado a todos que vieram na live de hoje, que vieram dar um alô, vieram deixar o lurkzinho e muito obrigado pela raid @/KuriCaramel!

Hoje desenhamos dois pokemanos, o decidueye fico mais triste do que eu estava imaginando KKKKKKK.

2 13

Está chegando o dia do lançamento do hentai da Chapeuzinho Vermelho, Otogibanashi no Onigokko.

※Dia 27

64 629

I've been working on the railroaaad
all the long long dayyy...
Art train!! trenzinho da arte!! YEE
(foi mal marcar do nada) https://t.co/qR5hZfKsb4

3 8

um testezinho pra desafiar meu potencial

10 36

LIVE ON!!
https://t.co/MCE1wUoA7P
Bora começar a DLC The Champions Ballad no Master mode!

(tô passando um cafézinho, mas fiquem lá ouvindo músicas)

1 4

Aiiii já tá nos 1000?? caralho!!! cê merece um montão neto!! seu trabalho eh mt daora, admiro mt vc pprt

toma meu OCzinho, deni, meu menino raposa <3

0 1

Chuu Chuu IRRAAA!

TICKETS GRÁTIS!! Qualquer um pode entrar no trenzinho, venham!!! https://t.co/UygLccuydf

5 11

💙 HEALING HOPE'S DUO ATTACK❤️

Depois da Carol ganhar uma versãozinha y2k, pensei... Por que não fazer mais dois OCs de Danganronpa e fazer um triozinho deles? Então, aqui estão, Candy e Duncan! Eu estou apaixonado por eles!!!!

5 7

Sasuke com pessoas: 😠😠😠😠
Sasuke com animaizinhos: 🥰🥹🤗🫠

86 636