//=time() ?>
Pronto, que acham desses babyszinhos táticos?
Hoje é dia de balãozinho por aqui, e comemoro da mesma forma que aos dez anos rsrs
Óia o trenzinhooooooo !!! Artes atrás de artes
@_DAMISU_ @guigo_cookie_ @MareOcean @_saturnmay @shinjidrawz @edisay23 https://t.co/m7u0DARvmw
Muito obrigado a todos que vieram na live de hoje, que vieram dar um alô, vieram deixar o lurkzinho e muito obrigado pela raid @/KuriCaramel!
Hoje desenhamos dois pokemanos, o decidueye fico mais triste do que eu estava imaginando KKKKKKK.
🚂 TCHOOO TCHOOO ₊˚✧
Não deixe o trenzinho morrer!!
@a_kalo_picita @002vivii @HaitiNya @chick_404 https://t.co/JtGzKHOZph
Mais um trenzinho da arte
@Skyller_Art @CosmicVoid38 @CrazieSun @CR_novak2006 @G_dev_Tales https://t.co/NnW2fCb8G3
Trenzinho da alegria da arte! Todos abordo! 🚂💨Tchun Tchunnnnn!
@DerikYaguchi @PedroAnonimus @AltroYara @greeONIX @JoaozinhoAlo https://t.co/bb7RfnLyA4
ó o trenzinho passando tchu tchu 🚂💨💨
@UnknowYuki @ABambi_ @luana_valoura @WeirdcoreEyes @pablosantvs https://t.co/gL0PSwFX6F
Está chegando o dia do lançamento do hentai da Chapeuzinho Vermelho, Otogibanashi no Onigokko.
※Dia 27
I've been working on the railroaaad
all the long long dayyy...
Art train!! trenzinho da arte!! YEE
@MorrysRoy @K0d4s_ @Pandora_Juh @GL1TCHcat @BLANKKAMIKAT @kuro_laplace (foi mal marcar do nada) https://t.co/qR5hZfKsb4
LIVE ON!!
https://t.co/MCE1wUoA7P
Bora começar a DLC The Champions Ballad no Master mode!
(tô passando um cafézinho, mas fiquem lá ouvindo músicas)
Trenzinho da arte
@anubis_nuy @ABambi_ @artQ_27 @chokeyrstosleep https://t.co/vLQgD84Vsq
@neto_angeleli Aiiii já tá nos 1000?? caralho!!! cê merece um montão neto!! seu trabalho eh mt daora, admiro mt vc pprt
toma meu OCzinho, deni, meu menino raposa <3
Chuu Chuu IRRAAA!
TICKETS GRÁTIS!! Qualquer um pode entrar no trenzinho, venham!!! https://t.co/UygLccuydf
💙 HEALING HOPE'S DUO ATTACK❤️
Depois da Carol ganhar uma versãozinha y2k, pensei... Por que não fazer mais dois OCs de Danganronpa e fazer um triozinho deles? Então, aqui estão, Candy e Duncan! Eu estou apaixonado por eles!!!!