画質 高画質

Fiz esse desenho para o shipp que conquistou a turma tentei fazer o meu melhor


1 10

estudo da noite, tentei reproduzir uns desenhos da MARAVILHOSA Rebecca Sugar

1 17

tentei fazer você
T E N T E I, mas oq vale é a intenção kkj

4 15

Ah~ eu tentei ,_,
Mas bloqueio de arte fode tudo ;- ;

4 16

tentei fazer o blue no estilo de

13 69

tentei refazer esse frame de por que eu amo esse episódio e eu amo esses dois ✨

175 938

Meu caralhooooooooo
Cara eu tentei rafazer um desenho que eu telinha feito no começo desse ano
E esse foi o resultado

Meu bebezinho uwu)

~Louie McMirror~

(1 De maio de 2019)//(10 de Agosto de 2019)

7 25

peguei a mesma referência q usei anteriormente e tentei encaixar meu traço, gostei de como ficou.

um dia eu pinto direitinho e faço a line

0 3

Tentei sair da minha zona de conforto, é isso

🔁+💜= vc ganha essa frôzinha🌺

21 43

Thank you so much for the chance! I'll go for my Entei character, since I barely have anything of him.

0 0

Desenho rápido do Obstagoon... tentei

0 2

Estudinho de pixelart que fiz \o
Tentei fazer algo pequeno ^^

3 13

Tentei fazer uma fanart simples da musica Take on Me - A-ha

4 22

Fiz bem rapidinho nessa tarde e do jeito mais simples o possível, pra conseguir usar com amigos. Não tão incríveis, mas eu até experimentei um estilo diferente e gostei

2 6

Entrou um cisco no meu olho eu tentei tirar por uns 10 minutos já e não consegui meu olho tá sentindo exatamente assim

0 2