//=time() ?>
to pensando em fazer um redesign no visual da Momo (de novo), to achando ela tão simples, todas as outras personagens tiveram upgrades incríveis e ela... sueter e saia
✨ personagens de naruto como deuses 3/24 ✨
esse eu confesso que nao gostei mt, mas espero que vcs gostem, eu acabei demorando pra fazerkkkkkkk mas enfim,
hidan ✨
versão mais simples nos coments↓
❤️+🔄+💬= eu feliz e proximo desenho mais rapido 💖🍓✨
occam’s razor
AtsuOiHina | Free-Form | 4K
Hinata was either A) leading Atsumu on, B) leading Oikawa on, or C) somehow dating them both.
In which, sometimes, the best explanation really isn’t always the simplest.
https://t.co/yqEVx1R29f
arlidozei meu icon porque eu realmente gosto MUITO dessa história, e a página de hoje merecia uma comemoração dessas.
obrigada por fazer minha adolescência mais simples, luiza!!!!
@_EuMie_ Vc é um amor de pessoa, simplesmemte adorável, o jeito q vc tá sempre animada e com vontade de fazer as coisas me impressiona, teus desenhos só evoluem e são mt lindinhos 💖💖
Começei com um estudo simples e acabei com um desenho completo 😬
Lembrando aqui que tem duas vagas pra encomendar commissions então corre pra comprar🥰👍
@oikawrldx @Iwhevizy Minha teoria é simples: com o final do terceiro ano chegando e a possível separação dos kagehina tbm, kage pega o cachecol do hina pra ficar de lembrança ja que no primeiro ano o shoyo nunca devolveu o moletom que pegou emprestado.
desenhozin simples que fiz, ainda to tentando me achar na pintura, espero que tenham gostado do resultado 🥺
❤️+🔃 😊
FELIZ ANIVERSÁRIOR DAVI, AGORA Q PERCEBI Q N FALEI AINDAJFKSDLFJASLF
é simples mas é de coração
(e não pense que eu desisti da musica por que não desisti!)
@hddavigamer
@ns_renata @LittlePlace1 EAEEEEE!
Parabéns ae pelos seguidores!
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no touchpad/mouse do note
Tenho um projetin no fixado e 2 estilos, um simples e outro detalhado
gostaria de compartilhar com vocês esses dois wallpapers q eu fiz no tédio e gostei do resultado por mais simples que tenha saído
✨ personagens de naruto como deuses 2/24 ✨
e finalmente terminei, demorou mt, qualidade ta meio ruim mas jaja fasso um post com os detalhes 🙏🍓💕🎐✨
obito ✨
fodase o tempo pra fazer, 1 segundo pra mimar 💕🍓
versão mais simples nos coments ⬇️
❤️+🔄+💬= eu feliz 🍓💕
@HznCaue MANO sério ele não posta tanto mas pqp esse cara é um monstro tudo que ele faz fica impecável tanto pelo estilo super simples dele mas funcional e tbm pela pintura e sombreamento perfeitos pqp
nossa mano vai tomar no cu o leona é um fdp egoísta do caralho vei o mlk simplesmente roubou toda a beleza da PORRA do mundo e não deixou pra NINGUÉM pqp garoto RIDÍCULO
Bem, to a um tempão sem postar nada aqui, vou começar publicar os desenhos mais simples que faço pra praticar pra conta nao ficar tão parada, cansei de me limitar porque penso que sempre que eu postar algo devo trazer um projeto super trabalhado e detalhado, enfim...
🏡Casinha🏡
Los fondos simples también son mágicos 💖 encargo tomando de referencia una fotografía
@LittlePlace1 @stela_draws FALA AEEE
Parabéns ae pelos seguidores!
Sou a Aneh, 13 anux, desenho no mouse/touchpad do note
tenho um projetin no fixado
e 2 estilos, um mais simples, e outro detalhado
Mais uma parte para a comissão de Badge do Yorulux! Simplesmente amei o resultado de como o desenho ficou!
Processo Criativo: https://t.co/Mr4bZoqpoR
#furry #Anthro #BiscoitariaFurry #Coelhoposa