画質 高画質

Oi!Esse é o perfil de mais um desenhista se vc gosta de animes,harry potter,marvel e ilustrações provavelmente vai gostar desse perfil.

12 31

Vc pensa o cara vai fazer só gospel música de crente e beleza a primeira coisa que me veio na cabeça quando ele anunciou isso foi tipo “ok college dropout Jesus Walks coisa das antiga então”
A FASE CRENTE DO CARA:

3 115

Mudei minha OC e eu AMEIII o resultado, agora ela é uma bruxinha🥺 Me digam oq vc acharam???

8 39

FF外から失礼します。
当クランはdiscord必須ですが、使い方などは最大限サポートいたきます!
また連携やVCはできる方のみとなっております。
クラバト以外の時は雑談等盛んですので一緒にクランを盛り上げてくれる方歓迎です。

詳細は画像に記載しましたので質問等あればお気軽にご連絡ください!

0 0

Ta ai, todos os designs da que eu já fiz até agora
Conhecimento = Server principal
Morte = A Portaria (onde vc entende sobre o projeto)
Sangue = A Profile do perfil oficial (pq do sangue, simples trabalhamos no amor é odio)
Energia = No Context (ele é assim pq sim)

8 59

Rubens com carinha de felpo (o homem dos meus sonhos se vc eh assim DM imediatamente

12 83

Hoje é aniversário desse boboca aqui

Feliz dia do bolo amg tudo de bom pra vc 💖💖💖 (foto real nossa aí tirada ontem msm)

9 29

É normal amar o meu ordemsona? amo vc simon

0 1

新レイドキャリーありがとうございました(›´ω`‹ )
1ボスリアルなデバフ食らって何も出来なかったけど久々にVCでギミックを学びつつ最後は楽しく終われたレイドでした(*´ω`*)

0 6

Eu desenho essa filadaput pacaralho, então com ctz alguém tem uma opinião sobre ela, o que vc acha dessa arrombada

0 1

Capture of sikandarabad!
93rd Highlanders entering breach in wall of Secunderbagh, Lucknow, 16th November 1857 during Indian Mutiny
William George Drummond Stewart, at charge awarded with Victoria Cross, in total 18 VC awarded on that day, largest ever,
6 on 93rd Highlanders

5 4

Me mande a melhor arte que vc tiver dela, eu preciso capitar a essência da beleza dessa criatura.

0 1

1名募集中です🙏
募集要項(写真にて更に詳しく)
※Discord必須
(凸被り防止用+vc無し)
※ 3凸3サポ+凸前後宣言
※フルorセミオートOK
※未ログ3日で除名対象
※順位目標300位安定✨
※12月は133位(11月92位)
お気軽にご連絡を🙌


14 11

Zodie's just here being the gamer girl she is! She swears on VC....... a lot. 😅

9 32

Se vc quer vê-los são esses aqui

Tem o gostoso e o foda,n sei dizer qual e qual

O de sobretudo é o meu
E o de Manto é o meu primeiro OC

0 7

FF外から失礼します。プリコネクランの勧誘に参りました。

当クランはdiscord必須ですが、連携やVCはできる方のみとなっております。
単月のみでも問題なく参加できるようBOTの使用方法などはサポートいたします。

詳細は画像に記載しましたので質問等あればお気軽にご連絡ください。

0 0

Vi esse desenho do Goku que eu fiz ano passado, mas até agora não tinha curtido o resultado, então refiz a pose e a composição geral e Voá-la.
O que vc achou?
O da esquerda é do ano passado, e o da direita, fiz a pouco tempo!

2 9

PARABÉNS AAAAAAA VC MERECE ❤️❤️ obrigada pela oportunidade xuxu 💕

0 3