//=time() ?>
cara, as lives tao ficando mt gostosinhas, a comunidade, o discord
to mt feliz com tudo, obg vcs por tudo
Oii gente, principalmente fandom de ATLA e TLOK, hoje vou fazer uma apresentação de circo as 20:30 e meu número vai ter a Korra como inspiração, significaria muito pra mim se vcs assistissem
A transmissão ao vivo vai ser nesse canal: https://t.co/vnNPw2yFB4
tw // blood !
.
.
fiz esses dois desenhos da Willow Beta, e eu gostei bastante até, eu tbm espero q vcs gostem tbm💕
sério n deixem flopar
ah!, Desculpe qualquer erro, espero a aprender algumas coisas, e tentando melhor nas pinturas :')
❤️ + 🔁 = Um artista muito feliz 💖✨
vc ta trsite porque mora a um oceano de distancia da jodie e por causa da pandemia mesmo que se vcs se encontrassem não ia dar pra tirar uma foto juntinho?
EU TENHO A SOLUÇÃO PROS SEUS PROBLEMAS !
faz como a @thatiita e me pede uma encomenda que eu desenho o encontro de vcs 😚
E respondam uma parada vcs que tmb desenham, caso eu pegue uma imagem no Pinterest (essa abaixo de exemplo) e fizer um desenho em cima dela, não copiando!! Mais pegando a pose e tals, eu estaria traçando a arte de outro alguem? E seria legal tmb??
Baseado nos meus comforts character, vcs me mandariam pra terapia?
Comissão feita para @PervBoobs, espero que goste e vcs tbm.
(Commission made for @PervBoobs, I hope you like it and you guys too.)
Pelos meus comfort characters vcs me recomendariam uma sessão de terapia?
Pelos meus comfort characters vcs me recomendariam uma sessão de terapia?
Baseado em alguns dos meus comfort characters, eu me indico fortemente a terapia e acho que vcs pensam o mesmo 🙃 https://t.co/go1eIiZSqQ
pelos meus comfort characters vcs me recomendariam uma sessão de terapia?
Thread de Icons natalinos do Cartoon pra vcs usarem nesse fim de ano ✨🎄
Sasori natalino pra vcs 🎄💝✨
Como eu já tinha feito um Chibi dele, então eu quis fazer diferente do primeiro. Espero que gostem
❤️+🔁= 🥺💕💕💕
Off: Sinto que agora estou “me devendo” um Deidara pitico natalino tmbm
gente gente
pela aparência do meu fc vcs acham que eu sou toda grunge ou soft?? queria que vcs me respondessem isso🙏