画質 高画質

oie gente! Me chamo Bruno e amo desenhar personagens,principalmente da cultura pop em geral. Geralmente faço artes voltadas pra posters, capas de HQs e fanarts.Estou com commissions abertas também :)

1 10

Oie gente, sou Larao e eu faço artes digitais e estou com comissões abertas 😼

https://t.co/xJsevXJqtC

7 30

Não terá desenhos esse final de semana, então fiquem com essa headhog fofinha 🤗

13 62

Este é o meu projeto do curso "Retrato de Personagens Femininas com Procreate" da , produzido pela professora e ilustradora mais incrível do mundo, ! Obrigada pela oportunidade ✨

1 9

Kogumello... Um dragão com fantasia de coelho?
Duda kogumello

0 3

Gente façam encomendas de desenhos com minha prima amada
Além de vc ter uma fofurinha dessas ainda ajuda a pobi adolescente a ter um dinheiro pra comprar suas coisinhas

5 28

Oioi!! Eu sou a Squilo! Sou ilustradora, adoro fazer personagens, animais fofinhos e uns furryzinho de leve kkkk Estou com commissões abertas! Qualquer divulgação é bem vinda 🐿️




5 12

Passei tanto tempo longe do twitter que esqueci de atualizar as coisas, então aqui está meu novo perfil.
Este é meu novo persona, ele me representa como artista, e por sua vez não tem ligação nenhuma com meus outros personagens e a historia q estou contruindo.

2 4

Oie! Eu sou a Beni, trabalho com emotes, chibis, badges e outras coisinhas! 🐰💕 minhas comms estão abertas e os preços no fixado

1 3

Oioi!! Eu sou a Squilo! Sou ilustradora, adoro fazer personagens, animais fofinhos e uns furryzinho de leve kkkk Podem ver mais do meu trabalho no meu Behance! https://t.co/vqMfAq4KIw

Estou com commissões abertas! Qualquer divulgação é bem vinda 🐿️

0 0

Oioi!! Eu sou a Squilo! Sou ilustradora, adoro fazer personagens, animais fofinhos e uns furryzinho de leve kkkk Podem ver mais do meu trabalho no meu Behance! https://t.co/vqMfAq4KIw

Estou com commissões abertas! Qualquer divulgação é bem vinda 🐿️

1 5

Oioi!! Eu sou a Squilo! Sou ilustradora, adoro fazer personagens, animais fofinhos e uns furryzinho de leve kkkk Podem ver mais do meu trabalho no meu Behance! https://t.co/vqMfAq4KIw

Estou com commissões abertas! Qualquer divulgação é bem vinda 🐿️

0 0

🔏 || FINALIZAÇÃO!

➡️ A obra foi finalizada com 128 capítulos e estará de volta com um episódio especial e um epílogo após uma pausa de uma semana!

— Maxi

3 49

Tenhoooo! Eu vendo um pack de adesivos com todas as evoluções! ♥️

0 0

sou muito ruim com cores

0 1

✨ SUPERGIRL ✨

Primeiro desenho do ano!! Eu fiquei mais empolgado do que eu esperava com o trailer de The Flash e resolvi fazer a queridinha de Krypton

15 54

a rose-tinted bun~
com for as a gift for !

53 204

Melhor cena de hoje

Flock morrendo pelas mãos da Mikasa e depois sendo pisoteado pelos colossais q ele tanto idolatrou, com isso aprendemos que em shingeki o mundo não gira, ele capota, e o primeiro a capotar foi o Flock

654 3428