//=time() ?>
A este punto ya nunca más me voy a poder creer a mi mismo cuando digo "Voy a hacer algo simple uwu"
Hunter de the owl house y rei ayanami son parecidos en muchos aspectos son clones que conforme pasa el tiempo tiene emociones y se revelan en contra de su creador para al final poder ser felices con personas que los aman #TheOwlHouseSeason2 #TheOwlHouseSpoilers #evangelion
Me quedo con todas las cosas bonitas de la Vida.
Con las personas bonitas de la Vida.
Me quedo en este aquí, este ahora. Que es la Vida.
#EeeeegunonMundo!!
#nineunaizenaizanik #Vida #vulnerabilidad #graciasalaVidaquemedatanto #elpoderdelospequeñosgestos #engerundio #todoelrato
de somente uma das várias espécies de clone de um "antigo amigo dele", no qual poderia ser seu irmão, em que ele relata em um dos episódios.
além da cor dos olhos de hunter ser a de como seria de um grimwalker, existem uma certa coincidência em sua aparência, nariz, +
Sao Progressive 6
Me gustó el volumen quitando un error que tuvo en la habilidad "despertar" que no es la habilidad en si,sino el poder que se se le dio a esta,quitando esto el volumen me gustó reki intento algo nuevo y creo una historia de fondo de misión buena y con transfondo
Dibujito que Lo hize hoy en una llamada con el poderoso @calesote514
Perdón Esque fue épico cantar 😔💜💜💜✨
KoKumy es la personaje principal de esta cuenta ❤️🌗
Es la luna superior uno y la guerra del aliento lunar! 🌘🌸
Símbolo del personaje
🪷🌕
Jamás te dejes llevar por su encanto, amabilidad y lujuria porque también podría ser una rival o enemiga muy poderosa como letal!! ❤️😈
@bblaqbunny Olá pessoal eu não sou artista porém tenho um amigo que é e tá precisando de uma ajuda pra crescer na plataforma, ele faz uma comic se possível poderia apoiar ele? O perfil dele é @matheus2_noo e aqui estão um exemplos de sua art
Os Vilões mais Poderosos dos Jogos de Luta (Parte 1)
Shao Kahn, o Imperador da Exoterra de Mortal Kombat
M. Bison, o líder da Shadaloo de Street Fighter
Rugal Bernstein, o primeiro chefão de The King of Fighters
Kazuya Mishima/Devil, o vingativo protagonista de Tekken
8. Meta Knight y el Guerrero Más Poderoso de la Galaxia
https://t.co/MM94CzOiah
"Com licença onee-sama, eu poderia ver memes com você?"
Então eu queria desenhar o @PrSiMa a um tempo porque adoro as artes das thumbnails dele, então eu desenhei ele em sua forma final, espero que gostem❤
@kadilarana Me siento tan orgullosa de ti... de haber pasado juntos el momento en el que llegaste al millón, me siento feliz de haberte conocido y... me siento bien por poder decir que puedo compartir este momento a tu lado, otra vez...
te quiero muchísimo y felicidades por los 2M🤍🖤
🚨ATENÇÃO BOIOLAS, ADF TÁ DE CARA NOVA
REVELAÇÃO DAS NOVAS CAPAS DE ALÉM DA ESCURIDÃO E ALÉM DAS CHAMAS 🔥❤️🔥🔥❤️🔥🔥❤️🔥
To muuuito feliz em finalmente poder mostrar essas perfeições pra vocês!
Agora todas as capas combinam 🤌🏻🥺
tudo feito pra perfeita @howlfantastic 💖
https://t.co/mSHP0SgZOq gente e a primeira live da minha irmãzinha de consideração se vcs poderem entrar lá pra da um followzinho eu ficaria bem feliz ^w^
¡Fanart poderosísimo en una realidad donde Catherine me encuentra! 😳👌🏻 11/10 a el talentoso Mono Fachero.
@DoeUmBinder Oii, prazer, eu sou o Ekop! Desenho principalmente furry e coisas relacionadas a RPG. Estou muito feliz de poder participar de novo no projeto :)
CONFIRMADO: Sakura Haruno é o membro mais forte do time 7! Veja abaixo os momentos em que ela forçou o Naruto a ter um crush nela e o Sasuke a se casar com ela. Opressora e manipuladora, obrigou os dois homens mais poderosos do mundo a fazerem algo que eles não queriam!
Ayer acabe reventada del directo pero eso no quita que os quiera agradecer con esta ilustración de Ren Ren, vuestro paso por el directo aunque solo fuera un ratito y aquellos que sin poder verlo me han preguntado que tal me fue.
En serio muchas gracias de verdad. ❤🐲
Bora de sinopse sem spoiler?
Chrono é literalmente o demônio do tempo, porém após um empate do passado se sentiu obrigado a manter uma forma infantil pra poder armazenar a pouca energia que lhe restou
@Yeltorix Oi, eu sou o Fábio! Eu desenho desde que eu me conheço por gente. Gostos de desenhar personagens que eu gosto e que eu mesmo criei hehe. Treino todos os dias para um dia poder trabalhar com oq amo: mostrar minhas histórias por meio de minha arte. Vlw a divulgação ❤