//=time() ?>
Eu sempre me questionei de um bglh
Vcs me seguem por:
Esse estilo? // Ou por esse estilo?
Lizago se casando.
Vcs queriam finalizado e aqui ta o casamento finalizado <3 chorem comigo
(quem quiser usar de wallpaper fica a vontade, me marca <3)
#OShippParanormal #OShippNaFloresta #ordemparanornal #OSegredoNaFloresta
Oi Dona @Crunchyroll_PT vocês poderiam trazer para a sua plataforma o filme de Umibe no Etranger pro Brasil🥺
É que vcs já vão trazer Given Movie e Cherry Magic ❤
Por mais BLs na Crunchyroll🌈
#BrazilWantsUmibeNoEtranger
#UmibeNoEtrangerNaCrunchyroll
Apresento a vcs Mannuela a jardineira mirim 🌼🌻🌹
🔁+ 🗨+ 💟= eu extremamente feliz
Obg por tudo :))) ⭐
🎧🎄Olá elfinhes! Que tal colocar uma musiquinha pra dar um boost na criatividade? Fizemos uma playlist especial de natal no Spotify pra vcs curtirem esse tempinho até a entrega dos presentes! https://t.co/Up4ku1gnSa🎧🎄 @4njuart @ArtByCaseey_ @_Faychosvick @Yoru6666 @domxto
🎉ESPECIAL 200 SEGUIDORES 🎉
DTIYS
Ooi, muito obrigada pelos 200 mil seguidores galera, fiz esse DTIYS aqui e coloquei a paleta ali do lado (ignora q eu escrevi "olhos" errado)
se vcs fizerem é só me marcar q eu vou ver tudinho 💖
❤️ + 🔄= eu feliz
"Arquivados"
oi gente,
vcs por acaso aceitariam uma humilde fanart da Liz?
#Desconjuracao #OrdemParanormal #DesconjuracaoFanart
Trello work-flow list!:
https://t.co/OWmxGE38xm
Discord server!:
https://t.co/sHXhaDpFl8
(I post sketches and and I've been working on joining the vcs more often. I want to be able to help out artists also if they need to advertise commisons too!)
aliás vota aí quais dessas daqui vcs querem print (enquete no tweet abaixo):
OLHA QUANTO ICON ❤️❤️❤️
Meu presente de Natal pra vcs...
#LeagueOfLegends #LeagueOfLegendsFanArt #Icons
TA MAS VCS ESTÃO PREPARADOS PRA ESSA CENA????
PERCY JACKSON IS COMING
🎨 DeviantArt
Repostado devido uns errinhos kkk
Toma a Evelyn padoru pra vcs aí 👍
#NewProfilePic
Vou publicar aos poucos pq tô fazendo esses desenhos enquanto testo programas novos. Fiz a base e os cachos no Adobe Illustrator e pintei no Paint tool SAI. Espero q vcs gostam pq fazer esses cachos foi foda k
Bom dia meus carus♡
Sinto MT pela ausência, eu tô passando por uns momentos complicados ultimamente, e tudo q eu Fasso e me auto sabotar, mas eu tô me recuperando aos poucos e já já tô de volta
Bebam água pf 💙💦
Eu adoro vcs 👉👈
Cellbit eeee!
Enfim, vou fazer fanart do elenco todo do RPG, mas na moral, tô amando o resultados dos desenhos, mas enfim, Rafael Lange pra vcs ae, espero que gostem ♡
#cellbit #rafaellange #fanart #digitalart