画質 高画質

to fazendo essa tirinha que o nome vai ser ''Moody blues'' ela vai sair, tem um tema mas se eu falar é spoiler lmao, enfim eu nem sei se ela vai sair mesmo, ainda tenho que desenhar pra caralho, e talvez eu desista no meio de cansaço, então pode criar espectativas mas não muitas

0 5

a ilustra full nada mais é do que uma ilustração mais complexa do que vc quiser (pode ser de uma foto ou a gente pode inventar algo que existe só na sua imaginação) o preço pode variar de acordo com a complexidade mas a base pro orçamento tá na última foto do post anterior

1 5

Asteroide que matou os dinossauros pode ter dado origem à floresta Amazônica, sugere um estudo realizada no Panamá. Fonte: https://t.co/1EfLyBZbSA

464 4753

qualquer dúvida que vc queira tirar, opinião sobre preços/↑desenhos ou só pra conversar msm, pode chamar na dm, n se acanhe!!
bora de comissão
😤🙏💖💓❤️

10 58

A história se estabelece inicialmente em um universo inspirado na Alemanha do século 18. Toda a configuração urbana e a arquitetura já apresentam indícios do que o leitor pode esperar desse universo: algo entre o medieval e pré-revolução industrial, com pouca tecnologia avançada.

1 48

adm, ja pode me adotar, tamo todo o dia ai <3

1 2

gente eu desenho, pode me seguir q eu sou legal ;))

2 61

opa! eu me chamo ana, mas pode me chamar de Tanya! tenho 13 anos e adoro desenhas meus ocszinhos de projetos futuros!

3 11

Oi!
Pode me chamar de Mah, tenho 14 anos e desenho às vezes :)

9 42

Me chamo Deborah e sou pernambucana,sou ilustradora e no momento tô com as encomendas abertas pra Ilustrações personalizadas :)
Quem se interessar pode me chamar na dm

0 2

Mó sono aqui pq tô desenhando sem parar a duas semanas mas bora lá. Meu nome é Luan mas pode me chamar de Luh mesmo. Minha especialidade é personagens de anime com destaque ao rosto. Faço desenhos no papel e começei recentemente a fazer desenhos digitais.

3 8

eae, pode me chamar de Kaen, faço umas parada no digital

0 0

opa pode me chamar de amanf :)
faço uns desenho digital e tradicional de vez em quando
✨é isso✨
piticos:
(pega🍓) https://t.co/6zZRhlJwx8

6 32

Império Shi’ar pode ser governado por um mutante em breve https://t.co/Nzkcbnfhiz

2 24

pov: voce eh o unico que pode quebrar meu coração

176 658

✨THREAD PARA ARTISTAS QUE ESTÃO COMEÇANDO AQUI NO TWITTER✨

Crescer aqui pode ser um pouco difícil, mas vou dar algumas dicas que me ajudaram bastante!

Compartilhe pra chegar em mais artistas 💗

270 575

Aliás, nesse ano, quero ver se lanço Noturno em Sol Maior até o meio do ano e pode ser que mais pro fim do ano vocês conheçam meu baby Auguste, uma das minhas muitas sanguessugas ace.

(Cores puramente estéticas. xD)

0 2