//=time() ?>
to fazendo essa tirinha que o nome vai ser ''Moody blues'' ela vai sair, tem um tema mas se eu falar é spoiler lmao, enfim eu nem sei se ela vai sair mesmo, ainda tenho que desenhar pra caralho, e talvez eu desista no meio de cansaço, então pode criar espectativas mas não muitas
Asteroide que matou os dinossauros pode ter dado origem à floresta Amazônica, sugere um estudo realizada no Panamá. Fonte: https://t.co/1EfLyBZbSA
qualquer dúvida que vc queira tirar, opinião sobre preços/↑desenhos ou só pra conversar msm, pode chamar na dm, n se acanhe!!
bora de comissão
😤🙏💖💓❤️
A história se estabelece inicialmente em um universo inspirado na Alemanha do século 18. Toda a configuração urbana e a arquitetura já apresentam indícios do que o leitor pode esperar desse universo: algo entre o medieval e pré-revolução industrial, com pouca tecnologia avançada.
@BansheeIso opa! eu me chamo ana, mas pode me chamar de Tanya! tenho 13 anos e adoro desenhas meus ocszinhos de projetos futuros!
@BansheeIso Oi!
Pode me chamar de Mah, tenho 14 anos e desenho às vezes :)
@mmoreira_igor Me chamo Deborah e sou pernambucana,sou ilustradora e no momento tô com as encomendas abertas pra Ilustrações personalizadas :)
Quem se interessar pode me chamar na dm
@GiMendeSa_ @Gibs_Mah Mó sono aqui pq tô desenhando sem parar a duas semanas mas bora lá. Meu nome é Luan mas pode me chamar de Luh mesmo. Minha especialidade é personagens de anime com destaque ao rosto. Faço desenhos no papel e começei recentemente a fazer desenhos digitais.
opa pode me chamar de amanf :)
faço uns desenho digital e tradicional de vez em quando
✨é isso✨
piticos: @leikoq @Aluniie @fishcoals @xilabuquita @zigg_g @willalmeidapng @thwmoss @mundiinuwu @docekiki @amaikikii @saidotrash @err_nop @rufflesrama209 @miyuufee @1digito
(pega🍓) https://t.co/6zZRhlJwx8
Império Shi’ar pode ser governado por um mutante em breve https://t.co/Nzkcbnfhiz
@biaisalive eai, pode me chamar de dyo e eu desenho uns negócios
artistas maravilhosos: @Amanda_L__ @Makice_Hit @rhai_iz @mayhemsiast @demiurgeeart @GoodforWho_ @bomtheusz @radyoativo
✨THREAD PARA ARTISTAS QUE ESTÃO COMEÇANDO AQUI NO TWITTER✨
Crescer aqui pode ser um pouco difícil, mas vou dar algumas dicas que me ajudaram bastante!
Compartilhe pra chegar em mais artistas 💗
Aliás, nesse ano, quero ver se lanço Noturno em Sol Maior até o meio do ano e pode ser que mais pro fim do ano vocês conheçam meu baby Auguste, uma das minhas muitas sanguessugas ace.
(Cores puramente estéticas. xD)