//=time() ?>
@Aldreymury e ae gente, sou ilustrador e mais algumas coisinhas (bio), e simplesmente amo ilustrar no estilo cartoon, estou seguindo a lista do Astriubro e aqui tem algumas das artes recentes, espero que gostem, sou super gente boa juro!! 🥺
amigoss artistass
@Figueiredoiury1
@g4ntas ++
@k4my_ofc e ae galera, sou ilustrador e mais algumas coisinhas, simplesmente amo ilustrar Cartoon e estou seguindo a lista do Astriubro, espero que gostem das artes e juro que sou gente boa!! 🥺🥺🥺
artistass:
@Figueiredoiury1
@g4ntas
@AndreLuizoos
@Yesulgaa
@polluxgeminorum
#flatcolor 💚💛 I’m rlly taking some love on this type of sketches ^^-
#FinalFantasyXIV #ffxivcommission #ffxivcommunity #aura #miqote #simplesketch
Deseinho que fiz para a @LoucaTarada em comemoração ao seu aniversauro
FELIZ DIA DO BOLO NECRO ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ a melhor artista nsfw desse twitter e a mais gente boa
Rascunho simples mas espero que goste sua perfeita 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
simplesmente tive essa ideia de redesenhar essa espécie de criatura que um dia eu criei e aqui estamos, eu to muito apaixonadinho pelo jeito que ficou e consegui expressar melhor ainda minha imaginação sobre essa criatura. Aliás eu nomeei elas de Axonites.
2020/2018
@Xbrush_ Oi, meu nome é Thamires e eu faço alguns desenhos bem simples mesmo no IbisPaint X :3. Ainda não tenho um traço definido, mas eu gosto de testar pincéis novos.
eu não tenho nenhum desenho novo agr e minha mão ta doendo mt pra fazer um novo, mas parabens yyh! e uma das minhas obras favoritas e simplesmente revigorante de assistir, tão simples mas tão.. além
enfim obrigado yu yu hakusho!
Fluttershy redesign! I wanted her to be the simplest, I felt that fit her personality more. I might come back to this design later and change it
#MLP #mlpFIM #FANART #fluttershy #mlpfanart #mylittlepony
@Capputinho_o HEY HEY!
sou a Aneh, 13 anux, desenho no mouse/touchpad do note
tenho uma comic no meu fixado
e tenho 2 traços, um simples e outro detalhado
é um negócio tão simples, mas a rin sem a tiara dela.... 🤯
E aqui o resultado para @DarkPedro3 !! Seu OC foi bem divertido de fazer, o design é bem simples, foi uma experiência calma e tranquila ksks
Muito obg por participar! 💖💖
"Las cosas hermosas son inútiles, las cosas simples son reales, la felicidad es como las cosas imaginarias y los hábitos son vagos". "Estás son las razones por las que quería evitar la realidad de los sentimientos que tú y yo compartíamos".
© Inglés:meeymeey|Español @BLoverJW1
É incrível como o Mario consegue ir de "carismático e fofo" para "fódão e determinado" só de mudar o estilo do traço dele. Um design tão simples consegue ser tão complexo.
FELIZ ANIVERSÁRIO RAFINHA ✨✨💖✨✨✨💖💖💖💖🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎈🎈🎈🎈🎈✨✨✨✨✨✨✨🎂🎂🎂🎂
Desculpa se o desenho estiver meio simples de mais ou estranho, é a primeira vez q eu uso esse traço 👉👈
@rafadefps Uns rabiscos simples, tenho preguiça de pintar, a maioria dos desenhos são feitos no Paint tool SAI e no Drawpile. Artistas que iluminam o meu dia: @rodraw3, @Thebertoni, @LanPNN_09, @AzziStardust, @MinhaAlmaMorreu
Feliz aniversario @ATalLost !! Fiz esse desenho simples para a burguesa que está comemorando aniversario hoje yeyy, tu é incrivel moça , nã0 te deixem falar o contrario, te admiro muito como criadora de conteúdo e como pessoa, continue sendo essa pessoa alegre e sensacional ;3