画質 高画質

e ae gente, sou ilustrador e mais algumas coisinhas (bio), e simplesmente amo ilustrar no estilo cartoon, estou seguindo a lista do Astriubro e aqui tem algumas das artes recentes, espero que gostem, sou super gente boa juro!! 🥺

amigoss artistass

++

11 29

e ae galera, sou ilustrador e mais algumas coisinhas, simplesmente amo ilustrar Cartoon e estou seguindo a lista do Astriubro, espero que gostem das artes e juro que sou gente boa!! 🥺🥺🥺

artistass:




5 14

fiz um desenhinho simples do thiago uhhuu :3

0 7

Feliz Aniversário ! Desculpa pelo desenho simples, mas, queria te homenagear de alguma forma, espero que goste!

3 11

Deseinho que fiz para a em comemoração ao seu aniversauro

FELIZ DIA DO BOLO NECRO ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ a melhor artista nsfw desse twitter e a mais gente boa

Rascunho simples mas espero que goste sua perfeita 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

1 7

simplesmente tive essa ideia de redesenhar essa espécie de criatura que um dia eu criei e aqui estamos, eu to muito apaixonadinho pelo jeito que ficou e consegui expressar melhor ainda minha imaginação sobre essa criatura. Aliás eu nomeei elas de Axonites.

2020/2018

7 28

Impressionante como o Razor de genshin impact virou meu main, pelo simples fato de ter sentido que a jogabilidade dele combina muito com meu estilo de jogo

1 4

Oi, meu nome é Thamires e eu faço alguns desenhos bem simples mesmo no IbisPaint X :3. Ainda não tenho um traço definido, mas eu gosto de testar pincéis novos.

0 2

eu não tenho nenhum desenho novo agr e minha mão ta doendo mt pra fazer um novo, mas parabens yyh! e uma das minhas obras favoritas e simplesmente revigorante de assistir, tão simples mas tão.. além
enfim obrigado yu yu hakusho!

6 15

Fluttershy redesign! I wanted her to be the simplest, I felt that fit her personality more. I might come back to this design later and change it

0 2

HEY HEY!
sou a Aneh, 13 anux, desenho no mouse/touchpad do note
tenho uma comic no meu fixado
e tenho 2 traços, um simples e outro detalhado

13 31

é um negócio tão simples, mas a rin sem a tiara dela.... 🤯

0 0

E aqui o resultado para !! Seu OC foi bem divertido de fazer, o design é bem simples, foi uma experiência calma e tranquila ksks
Muito obg por participar! 💖💖

7 48

"Las cosas hermosas son inútiles, las cosas simples son reales, la felicidad es como las cosas imaginarias y los hábitos son vagos". "Estás son las razones por las que quería evitar la realidad de los sentimientos que tú y yo compartíamos".
© Inglés:meeymeey|Español

1 9

desenho simples de among q eu fiz no pc,oq acharam?
rt seria legal ;)

10 49

É incrível como o Mario consegue ir de "carismático e fofo" para "fódão e determinado" só de mudar o estilo do traço dele. Um design tão simples consegue ser tão complexo.

0 1

FELIZ ANIVERSÁRIO RAFINHA ✨✨💖✨✨✨💖💖💖💖🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎈🎈🎈🎈🎈✨✨✨✨✨✨✨🎂🎂🎂🎂

Desculpa se o desenho estiver meio simples de mais ou estranho, é a primeira vez q eu uso esse traço 👉👈

4 32

Uns rabiscos simples, tenho preguiça de pintar, a maioria dos desenhos são feitos no Paint tool SAI e no Drawpile. Artistas que iluminam o meu dia: , , , ,

2 4

Feliz aniversario !! Fiz esse desenho simples para a burguesa que está comemorando aniversario hoje yeyy, tu é incrivel moça , nã0 te deixem falar o contrario, te admiro muito como criadora de conteúdo e como pessoa, continue sendo essa pessoa alegre e sensacional ;3

4 19