画質 高画質

se eu namorar um dia e meu namorado recusar ver esse filme cmg eu simplesmente choro ✌🏻

1 3

Hi Hi!
Aneh aqui, 13 anux, desenho no mouse/touchpad do note
Faço uma comic no momento (Caso queira ler:https://t.co/JFBoqMm4xT)
E tenho 2 traços, um simples e outro detalhado

6 22

feliz aniversário, Johnny boy! Você é meu anjo, você é meu céu, e eu só consegui demonstrar isso em um simples desenho, mas um desenho feito com amor.
Eu aposto que você é a estrela mais brilhante desse enorme e vasto universo.

12 45

Eu tô no digital a 3 anos, e lá no começo eu achava que nunca ia conseguir, que eu nunca ia conseguir fazer uma simples pose ou mão, hj eu me vejo totalmente enganado do que eu tinha dito antes, a prática leva a perfeição

Eis um desenho recente meu e um antigo

0 3

"eu vou comer seu coração..."

comecei a acompanhar o trampo do igor recentemente e simplesmente me apaixonei pelo caos que é esse personagem

12 123

dia 08. gordinho

desenho simples que fiz rapidinho usando meu gato gordinho de referência

2 20

Eu to simplesmente adorando essa forma nova de luz e sombra!

1 6

desenho simples pro mês do medo :)

1 4

Here they are
I know they are simples but meh
I love them no matter what x3❤♥️

1 6

Inkween - Dia 8
[ 🎃 Abóbora 🎃 ] (Vegetal Furry??w?)

É o tema de hoje era bem simples, mas eu amei d+

Like + RT = c;

( Tags : )

4 20

fui tentar uma pintura nova e eu simplesmente TRANSFORMEI tudo
acho que vou tentar pintar mais assim.........

meu oc morceguinho, Koji

18 63

INKTOBER 1#
Eu sei... eu tô muito atrasada!!!
Mas eu demorei porque me empolguei muito no desenho, que era pra ser algo simples, mas deu nisso aí...
Até tomei vergonha na cara e fiz um fundo bacana >:V

9 31

AE!
Sou a Aneh, tenho 13 anux, desenho no mouse/touchpad do note
faço uma comic no meu fixado
e tenho 2 traços, um simples e outro detalhado

5 17

Meu oc de um projeto novo, ele é mais "simples" por causa disso.
espero que gostem❤😳

(Postando dnv pq flopou kk)

7 25

Bommm... no comesso desse ano eu fiz algumas fanarts bemmm simples para o e eu acho que quero refazer elas só que melhoradas (não que eu tenha evoluído muito) em comemoração ao oq cês acha??

0 5

Great Izuchi parece simples, mas super divertido. Só dele andar apenas com dois capangas já parece mil vezes melhor que os Dromes hahahahaha

6 13

Feliz aniversário !!
Mais uma daquelas incríveis pessoas q conheci esse ano.
É aquela mesma história de sempre:
Fiz um simples desenho, mas fiz de coração. Espero q goste

(Juro q pra mim foi mais difícil fazer esse doq o do Sigma 😂)

4 25

Mi cubito, solo cubitos simples, .u. porfis

4 40

Fiz uma fanartzinha pro .
Sei q é algo bem simplesinho mas espero q gostem =)

3 13