//=time() ?>
se eu namorar um dia e meu namorado recusar ver esse filme cmg eu simplesmente choro ✌🏻
@GustavoMarcian0 Hi Hi!
Aneh aqui, 13 anux, desenho no mouse/touchpad do note
Faço uma comic no momento (Caso queira ler:https://t.co/JFBoqMm4xT)
E tenho 2 traços, um simples e outro detalhado
feliz aniversário, Johnny boy! Você é meu anjo, você é meu céu, e eu só consegui demonstrar isso em um simples desenho, mas um desenho feito com amor.
Eu aposto que você é a estrela mais brilhante desse enorme e vasto universo. #JohnLennon
@naythf Eu tô no digital a 3 anos, e lá no começo eu achava que nunca ia conseguir, que eu nunca ia conseguir fazer uma simples pose ou mão, hj eu me vejo totalmente enganado do que eu tinha dito antes, a prática leva a perfeição
Eis um desenho recente meu e um antigo
"eu vou comer seu coração..."
comecei a acompanhar o trampo do igor recentemente e simplesmente me apaixonei pelo caos que é esse personagem
dia 08. gordinho
desenho simples que fiz rapidinho usando meu gato gordinho de referência #meowtober @Meowchado
Eu to simplesmente adorando essa forma nova de luz e sombra!
#desenho #oc #originalcharacter
Um desenho simples da omelete 😊
♥️+🔁
#Sonic #sonicfanart #robotnik
@Pencil_Paladin Here they are
I know they are simples but meh
I love them no matter what x3❤♥️
Inkween - Dia 8
[ 🎃 Abóbora 🎃 ] (Vegetal Furry??w?)
É o tema de hoje era bem simples, mas eu amei d+
Like + RT = c;
( Tags : #pixelart #inkween #digitalart )
INKTOBER 1#
Eu sei... eu tô muito atrasada!!!
Mas eu demorei porque me empolguei muito no desenho, que era pra ser algo simples, mas deu nisso aí...
Até tomei vergonha na cara e fiz um fundo bacana >:V
#inktober2020 #digitalart #digitalart #originalcharacter #OC #October
@crisx_chocolat AE!
Sou a Aneh, tenho 13 anux, desenho no mouse/touchpad do note
faço uma comic no meu fixado
e tenho 2 traços, um simples e outro detalhado
Bommm... no comesso desse ano eu fiz algumas fanarts bemmm simples para o #OSegredoNaFloresta e eu acho que quero refazer elas só que melhoradas (não que eu tenha evoluído muito) em comemoração ao #1AnoDeSB oq cês acha??
Feliz aniversário @AmandaH17221878 !!
Mais uma daquelas incríveis pessoas q conheci esse ano.
É aquela mesma história de sempre:
Fiz um simples desenho, mas fiz de coração. Espero q goste
(Juro q pra mim foi mais difícil fazer esse doq o do Sigma 😂)
Fiz uma fanartzinha pro @HRedBird .
Sei q é algo bem simplesinho mas espero q gostem =)