画質 高画質

Uma coisa para minha aspiração mama ou espero que vcs gostem do desenho da mama -///-)

4 30

oi.......essa eh a vena

eu nao aconselhou vcs a olhar mt pros pés nem mãos, pode ser meio perturbador depois de um tempo

21 68

DESENHO NOVO AAAAAAA FINALMENTE UM QUASE CORPO INTEIRO MEU

eu espero de coração que vcs gostem eu to mto orgulhoso dele

obrigado por me deixar fazer a will 😛😛😛

28 78

Caraio jae dezembro e vcs nem me falam ne kct

1 25

Poise, eu tô sem ideias eu quero desenhar alguma coisa da Ordem Paranormal Desconjuração ou O Segredo na Floresta. Falem aí algumas partes do rpg que vcs gostaram que talvez eu desenhe.



Guaxuxu boiando.

0 6

Help. Explorando cores pra Tarde, qual delas vcs acham que combinam mais? Levando em conta que ela representa aquela tarde de verão, com chuvinha e sol.

0 15

🌸 Obg aos loko q vieram me ouvir cantar hj (//・_・//)
Amo vcs ♡ ♡ ♡ 🌸

🌸 Segunda versão do deseinho de Karaokê (usei base pq sou bem meh) 🌸

1 22

Por sinal, eu nunca tinha testado fazer aquarela digital, entao foi mto divertido aprender algo novo nesse processo! haha
Joguei texturinha pra simular a pintura e tudo mais uwu

Esse passarinho azul logo vai ficar pronto pra vcs verem👀

7 75

I'm so glad that you have been around for so long. Along with a few others I feel like I knew you the longest. Aside from that you are just a form powered by pure happiness and it makes you great! You are about the funniest member in server being the life of VCs!

0 4

💥 PINKOMICS! 🗯️

O vício meus amigos.... não está fácil hahaha e vcs? O que prende vcs por horas e horas no PC?

🏴 Feita pelo maravilhoso

3 20

Minha raposinha tomando leite c toddy quentinho para vcs
❤️+🔁= Amor no coração

7 10

Eu convido todos vcs a participarem o meu primeiro
Para participar é só saber desenhar kkk n me esquece de me marcar no post e usar a e
boa sorte á todos UwU

2 6

Arte nova aee 🎉🎉🎊🎉🎈
Eu gostei demais de como ficou 😭 oq vcs acharam?
Me ajuda no like e no Rt ae 😎👉

4 14

haters do meelo por favor me expliquem como vcs odeiam essa criança preciosa

10 68

Terminei
Demoro(pq sou baiano) mas saiu
e ajudaram bastate a fazer
Agradeço a vcs

1 5

E vcs pensando que sem a Cueio_Fangirl, não teria a Cueio_Fangirl de volta?
Ha! Achou errado!
Como eu falei em um Tweet anterior sobre o Cueio, parei de desenhar ele por motivos pessoais [Não, não é só oq vcs tão pensando]
Mas tbm eu tava com vontade de refazer minhas fanarts :)

1 21

Ola Meninos, Meninas e Menines que seguem a Pagina, eu estava me sentindo mal entao eu vou fazer uma coisa com vcs para melhorar a ✨I N T E R A C A O✨

Podem chamar isso De Vacalo Ask#1

Podem me perguntar qualquer coisa que irei Responder.

A! e feliz Natal!🎄

-🐴

3 62

Hey!~✨ Eu sou a Terezy! Curto desenhar várias coisas diferentes!✨
°
✨Artistas cheirosos!👇 (dsclp incomodar vcs)






7 20