//=time() ?>
Aqui estão uns exemplos de coisinhas que eu faço 💖
Ainda tenho muito o que aprender, mas, gostaria de compartilhar com os outros, meu ig de arte é [https://t.co/tGsDTCkyAw]
Bigaduh 💖
Boa noite gente :)
É aquela coisa, um dorminhoco e o outro com insônia
Contos dos Orixás by @HugoCanuto3
"Alguns desceram do luminoso Orum para lá viverem e realizarem seus destinos, enquanto outros nasceram no Aiyê e pelos grandes feitos se tornaram Orixás, marcando para sempre a história de dois continentes"
https://t.co/lkBpT014JY
Toda vez que eu vejo isso eu lembro o pq eu gosto tanto de um e acho o outro sem graça pra caralho
@guaxarao ah ok, então as cenas deles se dando bem n vale mas as que eles tão se provocando vale? KKKKKKK tendi, e outra eu shippo justamente pelo fato deles se implicarem um com o outro o tempo td sem motivos nenhum (e é só entre eles) e nessas cenas aqui eles n estão brigando ou dormindo
@tapioca_doodles PARABENS PELOS 10 BILHÕES!!!!!
oi meu nome é Magne tenho 17 anos e desenho monstros e fanarts e outras coisinhas ✨
outros artistas foda @maydashart @_justtpeachy_ @impala67at221b
@tapioca_doodles Eae! Me chamo Maria e faço uns desenhos ae (tá aí nas imagens). Gosto mto de desenhar :)
aqui na parte do Twitter, uns artistas q conheço e gosto mto das artes são vc, @YtaloSM2, @luyyyyy__, @Ievifav, @leikoq e outros
Parabéns pelos 10K tapi!! 🎉
// nossa!! ,ja estamos quase chegando a 400!!! (✪ω✪),to mt animado!! , fzr outro especial pra tds vcs novamente!,como os anteriores provavelmente, mas se algm puder me dar alguma ideia para o especial eu agradeço( pode me dar na dm se quiser ) , e mt obgd fofos!!💕(::^ω^::)💕💕
✨DIVULGUE SUA ARTE✨
comemoração dos 10k!!
muitooo obrigada pelo apoio!
para participar é só seguir as instruções a seguir:
- fale sobre você
- mostre o seu trabalho
- marque seus artistas favoritos (opcional!!)
- conheça um pouco da arte dos outros
( vou dar rt em todos )
Meu filho Eryallon e como ele mudou em 3 anos (acho q no max 4 q eu venho tentando desenhar ele)
Como o mudei, mas eu to mt mais feliz com ultimo e 0 arrependimento da mudança nos🤘. O antigo era mt grande e ate estranho nele, tbm ja tenho outro personagem com msm tipo de chifres
#Desconjuracao #desconjuracaofanart
O outro dele
Animação Kaiser - My Darling
(❤+🔄)
Foto de RG e 3/4, amo. E qualquer outro ângulo que não seja o perfil normalzão, pqp
er
então
Essa é a Eva, uma oc minha
Tenho trabalhado nela e na história dela faz um bom tempo, assim como na dos meus outros ocs
Espero apresentar todos eles aqui em breve 💕
Espero que vocês gostem dela 💕🥺
é gente meu pc estragou e vou ter gastos inesperados quando tava tentando juntar dinheiro pra fazer uns cursos de piercing e outros p complementar minha faculdade entao se alguem quiser vou aceitar 5 pedidos de icons assim por 30 reais (pode ser furry ou humano msm)
"Não, mas veja bem, fulano tem estilo muito variado, é óbvio que ele plagia dos outros"
Eu olhando meus trabalhos:
Primeiro desenho do Kaworu(2014) x último desenho que eu fiz dele✨✨
Queria fazer outro pra comemorar o último filme! #Evangelion