画質 高画質

Eu sei, eu nem terminei o da Seraphine e já to postando outro WIP

9 47

Aqui estão uns exemplos de coisinhas que eu faço 💖
Ainda tenho muito o que aprender, mas, gostaria de compartilhar com os outros, meu ig de arte é [https://t.co/tGsDTCkyAw]

Bigaduh 💖

0 0

Boa noite gente :)

É aquela coisa, um dorminhoco e o outro com insônia

27 125

Contos dos Orixás by
"Alguns desceram do luminoso Orum para lá viverem e realizarem seus destinos, enquanto outros nasceram no Aiyê e pelos grandes feitos se tornaram Orixás, marcando para sempre a história de dois continentes"
https://t.co/lkBpT014JY

5 14

Toda vez que eu vejo isso eu lembro o pq eu gosto tanto de um e acho o outro sem graça pra caralho

0 1

ah ok, então as cenas deles se dando bem n vale mas as que eles tão se provocando vale? KKKKKKK tendi, e outra eu shippo justamente pelo fato deles se implicarem um com o outro o tempo td sem motivos nenhum (e é só entre eles) e nessas cenas aqui eles n estão brigando ou dormindo

0 2

PARABENS PELOS 10 BILHÕES!!!!!

oi meu nome é Magne tenho 17 anos e desenho monstros e fanarts e outras coisinhas ✨

outros artistas foda

1 2

Eae! Me chamo Maria e faço uns desenhos ae (tá aí nas imagens). Gosto mto de desenhar :)

aqui na parte do Twitter, uns artistas q conheço e gosto mto das artes são vc, , , , e outros

Parabéns pelos 10K tapi!! 🎉

4 20

oi gente!!! voltei de novo com outro desenho deles dormindo…desculpaKKKKKK

esse deu mais trabalho que o outro 😭😭😭 espero que gostem!!! 💓

❤️🔄= eles brigando pra ver quem vai ser a conchinha de dentro é cânon. (off: td mundo sabe q é o kags)

15 37

// nossa!! ,ja estamos quase chegando a 400!!! (✪ω✪),to mt animado!! , fzr outro especial pra tds vcs novamente!,como os anteriores provavelmente, mas se algm puder me dar alguma ideia para o especial eu agradeço( pode me dar na dm se quiser ) , e mt obgd fofos!!💕(::^ω^::)💕💕

3 18

ate que ficou bom eles com as roupas um do outro hihi ^^

1 10

✨DIVULGUE SUA ARTE✨

comemoração dos 10k!!
muitooo obrigada pelo apoio!

para participar é só seguir as instruções a seguir:
- fale sobre você
- mostre o seu trabalho
- marque seus artistas favoritos (opcional!!)
- conheça um pouco da arte dos outros
( vou dar rt em todos )

341 1071

Meu filho Eryallon e como ele mudou em 3 anos (acho q no max 4 q eu venho tentando desenhar ele)
Como o mudei, mas eu to mt mais feliz com ultimo e 0 arrependimento da mudança nos🤘. O antigo era mt grande e ate estranho nele, tbm ja tenho outro personagem com msm tipo de chifres

0 6


O outro dele

Animação Kaiser - My Darling
(❤+🔄)

4 16

Foto de RG e 3/4, amo. E qualquer outro ângulo que não seja o perfil normalzão, pqp

1 2

er
então

Essa é a Eva, uma oc minha
Tenho trabalhado nela e na história dela faz um bom tempo, assim como na dos meus outros ocs
Espero apresentar todos eles aqui em breve 💕

Espero que vocês gostem dela 💕🥺

21 165

é gente meu pc estragou e vou ter gastos inesperados quando tava tentando juntar dinheiro pra fazer uns cursos de piercing e outros p complementar minha faculdade entao se alguem quiser vou aceitar 5 pedidos de icons assim por 30 reais (pode ser furry ou humano msm)

8 14

MDS EU TO TÃO FELIZ !! aaaaaaaaahhhhh faltam só 5 subs para desbloquear outro emote weeee e sim ! hj vai ter live de genshinho com a companhia de duas pessoas:

o streamer com sua Hu Tao & com sua potente ayaka 💛✨

aguardo vcs as 21hrs weeeee ✨

4 15

"Não, mas veja bem, fulano tem estilo muito variado, é óbvio que ele plagia dos outros"

Eu olhando meus trabalhos:

0 6

Primeiro desenho do Kaworu(2014) x último desenho que eu fiz dele✨✨
Queria fazer outro pra comemorar o último filme!

4 32