//=time() ?>
o dia ja esta quase no fim mas ainda assim feliz pascoa nenes com os wangxian + coelinhos 💜💕🌸
espero que o dia de vocês tenha sido bommm e que vocês tenham comido muuiitao 💜💕🌸
se ainda quiserem chocolate pode vir aqui em casa que Lala da!!
minha primeira oc oficial, com historinha e tudo. o nome dela é oshun, uma criatura do mar abissal, ela pode ficar invisível e mostrar apenas seu olho para capturar as presas. deem uma forcinha! 🖤
Oliver (053)
Todos o chamam de "o Fejo mais descolado e gente boa de todos", aquele tipo de pessoa que sempre diz a coisa certa no momento certo. No fundo ele não se acha tão especial assim e tem medo de decepcionar os seus amigos, por isso ele tenta sempre agradá-los como pode.
✨✨ Alguns desenhos do Dal que fiz por tédio ✨✨
° Lil Wings Wings
° Diferentes manifestações de sua aura
• Ele pode controla a aura como deseja mas separei nessas 4 formas principais
° Primeira reencarnação de Arzariel
Hércules
✨❤️✨🧡✨💛✨💚✨💙✨💜✨
eu quero desenhar, mas vem a preguiça e fala
“pq n desenha mais tarde? vc pode dormir!”
eu n tô bem n
@Lo0p3s Poderes cósmicos de controle de realidade
Algumas fotos pra se basear (pode fazer ele de cabelo preto que nem no ícon, é a versão jovem dele)
@fujisakiss @Maitredeloccult @kirigiriboy se você quiser a gente pode só tomar um chá juntos
@LeeOutlaws Eai, meu nome é Rodrigo mas pode me chamar de Gidiel, tenho 15 anos e desenho pelo celular, quem puder me seguir eu faço lives e vídeos de speed art tbm
Meu processo de pintura ae :)
Mahimahi de Borbulhas é muito perfeito amo de paixão 😔😔 -- você pode ler a fanfic no wattpad - meu user - Shirotaa-chan
Aiai eu amo procrastinar nos desenhos que eu tenho que fazer e ir mexer com outro nada haver~
#servamp #mahirushirota
a pintura ainda tá super no início, mas pode ser que fique bom aaaaaaaaa #WIP
Dois irmãos terríveis se unindo em Primeiro de Abril não dá certo.
Bota ciúmes no namorado e depois não quer tomar um block, vê se pode? Vou rezar pela sua alma, Angelus. Vai precisar. 🙏
⚠️⚠️ALERTA MÁXIMO ⚠️⚠️
Amanhã é o grande dia ,pode ter uns trovãozinhos de fundo, minha mãe gritando, massssssss é amanhã
espero todos vocês lá <3
🔃+💜= Egirl Boiolinha 👉👈
Venho pensando bastante sobre o novo Atirador Sentinela da Luz
Como ele é Atirador de outra lane, ele so pode obrigatoriamente ser MID ou SUP
Acho que a Riot pode mt bem usar alguns dos conceitos descartados da Senna:
• Armadura Dourada
• Múltiplos Braços de Luz
O quanto eu choro nesse ep é um negócio de outro mundo
O Aya merece o mundo todo e mais, o quanto ele faz pra se redimir com o Yuki é algo lindo de ver 🥺💖
E ver o sorriso no rosto dele após o Yuki dizer q pode contar com o mesmo é mais gratificante doq tudo 😭💖💖💖💖💖💖
@EpiphanyOtaku Opa, pode me chamar pelos nomes no meu perfil. Tenho sido mais produtivo nesse último ano, então espero que gostem dos meus trabalhos, eu alterno bastante de estilo
Escolhi os mais recentes para mostrar
Alguns dos artistas que curto do tt
@bonnie_rlp
@VgThor
@domxto
@cat__vt
Olaaa! Sejam bem-vindes ao meu perfil!
Sou uma garota que gosta muito de desenhar, se você quiser me ajudar pode ir na minha pág no Insta @Gabicomlapis, onde lá eu posto a minha arte 🥰
Aqui está meu #MeetTheArtist 🙃