画質 高画質

Day 6: Favorite Pairing⭐

Mi bello Shamu 😔💛💜 ya sea de forma romántica o como simples compañeros, su química es muy hermosa 💕 mi OTP es esta junto con el Hyoshun y el Shiohko uwu

15 63

Dia 06 - Acampamento Favorito

Fiz um bem simples hoje, meu acampamento favorito é o CHB e eu me fiz com a camisetinha do acampamento :)

Lista por:

RTs e Likes são apreciados! :)

4 9

(Inktober) Dia 6 - Roedor(Rodent)

Foi mais simples, dando um descanso. Pessoalmente n gostei mt.

0 4

Dia 6 - Você e o Felps

Fiz bem simples por motivos de ✨preguiça✨ mas gostei bastante do resultado

22 252

parabéns pelos 900 seguidores!! bom galera, e ai!! eu sou ilustrador e mais algumas coisinhas e simplesmente amo ilustar mais para um cartoon! estou fazendo o Astriubro espero que gostem, obrigadoo a atenção!!

artistas tops:


3 6

I'm passando, license-
Kkkk sou a Aneh, 13 anux, desenho no mouse/touchpad do note
Tenho um pequeno projeto no meu fixado
E tenho 2 estilos, um simples e um detalhado

10 26

eu simplesmente ODEI eu ODEIO ODEIO o que fizeram com o corpo das meninas de bnha

agora pfvr hitem esse tweet como vcs sempre fazem !

59 242

Vira e mexe eu tento fazer umas pinturas em grayscale porque eu simplesmente não sei lidar com elas 🤣 fico muito mais à vontade pintando direto com cores

0 3

Tive muito o desejo de compartilhar um concept art de uma Beholder, ta bem simples, mas confesso que curti pacas TvT

3 17

Dia 5 do com a capa do maravilhoso single Aquenda versão bregafunk de Getúlio Abelha simplesmente perfeita

8 71

CAPÍTULO 04 DE VERONA NO AR!!!
"Blue Eyes" acabou de sair, e qualquer ajuda já me faz feliz! Curta, se inscreva, ou simplesmente dê RT nesse tweet pra que alcance pessoas que gostam de HQ! ❤



https://t.co/Ws8wrTzlaO

0 1

Dia 5- Salto alto

Tá simples? Sim, mas vamos pelo entretenimento, sem falar que amei o resultado

[[ ]]

0 1

: Aesthetic OC
gostei PARA UM CARALHO DE DESENHAR ISSO
simplesmente LINDA essa garota que eu criei

0 0

A friend sent me this bit of spooky humor. I laugh at the simplest shit. 🤣

0 0

☠️ ☠️

Dia 5 - Nami swaaan

Esse ficou bem simples então eu fiz uma lineart melhorzinha 😬

15 71

Testei um pincel novo, acho que vou usar ele em desenhos mais "simples". Fiz um desenho de among us que acabou demorando mais do que deveria...

5° dia: Blade



0 12

Meu nome é ahri 🖤
Eu faço desenhos digitais, eu gosto bastante de desenhar fanart
Meu estilo varia um pouco entre um traço mais simples ou mais detalhado, além de gostar tanto de cores vibrantes quanto menos saturadas kansks

8 20

amigo???? o último arco nossa foi tudo simplesmente eeee nao cai nessa do povo do twitter dizendo q é ruim, eles nem acompanham

0 0

Eu de home office e simplesmente dormi na reunião skype

0 0

Meu nome é Brney Noriaki e eu faço desenhos simples mas fofos
É oq as pessoas dizem pelo menos

1 4