画質 高画質

se tem um bagulho q me deixa feliz e eu quase nunca falo é ver q vcs gostam de mim ou do meu conteudo

espero q vcs tenham gostado da live de hj, e tenham se divertido, eu me diverti bastante, foi mt gostosinha

vcs nem tem noção o tanto q vcs me ajudam a nao desistir

0 30

Pra vcs qual são as obras que sempre serão uma obra prima e nada vai mudar a sua opinião?

Pergunta bem difícil de responder pra mim pq eu separo bem as obras que eu mais amo vs as que eu considero perfeitas https://t.co/SuFZtBlCZf

0 2

Oi gente rs
Eu desenho e tenho o sonho de seguir uma carreira de desenhista e ilustradora. Tenho um perfil no insta onde posto meus trabalhos. Se vcs puderem dar rt eu ficaria muito feliz :)

130 254

Fiz o do
Eu adorei fazer este desenho também né, quem nao ama o thiagao
Espero que vcs também gostem

2 86

Perguntinha aqui, quanto vcs acham que minha arte vale?

0 22

[ | | ]

"Oi, gente. Tudo bem?"

A fanart de hoje foi do Dante, algum Dantestan On?

Espero que vcs gostem ♡

6 21

então eu fiz o dtiys da , eu amei dms espero que ela e vcs gostem tbm!!👉🏻👈🏻💙

12 33

Pra vcs e seus amgs fazerem metadinha kkkkkk

1 36

o que vcs estão achando desse novo estilo do traço, pintura e etc do tio linlin???? podem dar suas opiniões amo lê-las....

7 303

Que q vcs acham da minha capa nova? (Meu perfil tbmKKK)

1 17

Tava na pira de desenhar uns brinquedos/produtos de infância anos 90 ai fiz um teste com pokemonzim nos Guaraná! O que vcs acham?

140 1575

Como vcs descobriram Undertale? Coincidentemente ou não, a memória mais antiga que tenho é de ter visto uma edit no Vine com o primeiro personagem que vc encontra

0 1

olá minha gente como vcs estão?
meu nome é Mari e eu gosto de desenhar ó
olha eles aqui ó

2 11

olá eu to treinando pra virar animador profissional e criar minha própria serie animada :)

Sigam meus amiguinhos eles são desenhistas incriveis:






(espero q n incomode vcs se começar a chegar notificação)

2 3

Vim indicar uma hq maravilhosa e que me abro de rir da vcs podem ler de graça no app Tapas 🗣💖💖💖

18 258

🤠Chegando pra com uma commission de The Last of Us

Qual versão vcs curtem mais? (Pergunta real)

2 9

this is it, não consigo falar nada
do fundo do meu coração, obrigado à todos que me apoiaram hj e principalmente aos que me apoiaram sempre, amo vcs

1 124

✨ONE PIECE DRAWING✨

Monkey D. Luffy, o borrachudo do chapéu de palha que irá se tornar o Rei dos Piratas!!
Estou orgulhoso desse desenho, adorei fazer esse carinha e espero que vcs tbm gostem💖

(❤️+🔁+💬= tudo pra mim)

8 30

ja faz 84 anos que xande me marcou mas sou lesada então me dá um descontinho Xande ❤️ heuheuhe
e obrigada
Vou postar umas coisas que fiz por ultimo heuheue

Agora é com vcs xuxus https://t.co/W4y3ZBWAmQ

0 7

mais um desenho pelo celular, gostei muito desse, oq vcs acharam?

1 46