//=time() ?>
se tem um bagulho q me deixa feliz e eu quase nunca falo é ver q vcs gostam de mim ou do meu conteudo
espero q vcs tenham gostado da live de hj, e tenham se divertido, eu me diverti bastante, foi mt gostosinha
vcs nem tem noção o tanto q vcs me ajudam a nao desistir
Pra vcs qual são as obras que sempre serão uma obra prima e nada vai mudar a sua opinião?
Pergunta bem difícil de responder pra mim pq eu separo bem as obras que eu mais amo vs as que eu considero perfeitas https://t.co/SuFZtBlCZf
Oi gente rs
Eu desenho e tenho o sonho de seguir uma carreira de desenhista e ilustradora. Tenho um perfil no insta onde posto meus trabalhos. Se vcs puderem dar rt eu ficaria muito feliz :)
Fiz o #dtysxila do @xilabuquita
Eu adorei fazer este desenho também né, quem nao ama o thiagao
Espero que vcs também gostem
[ #OrdemParanormalDesconjuracao | #OrdemParanormalFanart | #OrdemParanormalDesconjuracaoFanart ]
"Oi, gente. Tudo bem?"
A fanart de hoje foi do Dante, algum Dantestan On?
Espero que vcs gostem ♡
então eu fiz o dtiys da @CactoUwu, eu amei dms espero que ela e vcs gostem tbm!!👉🏻👈🏻💙 #drawthisinyourstyle #drawings #ArtistOnTwitter #art
Tava na pira de desenhar uns brinquedos/produtos de infância anos 90 ai fiz um teste com pokemonzim nos Guaraná! O que vcs acham?
Como vcs descobriram Undertale? Coincidentemente ou não, a memória mais antiga que tenho é de ter visto uma edit no Vine com o primeiro personagem que vc encontra
@samlepoc_ olá minha gente como vcs estão?
meu nome é Mari e eu gosto de desenhar ó
olha eles aqui ó
@VH_Hayan olá eu to treinando pra virar animador profissional e criar minha própria serie animada :)
Sigam meus amiguinhos eles são desenhistas incriveis:
@geremilho
@Chocolatta621
@PKetchup190
@_kziinxzs
@SergalWizzi
(espero q n incomode vcs se começar a chegar notificação)
Vim indicar uma hq maravilhosa e que me abro de rir da @iaraNaika vcs podem ler de graça no app Tapas 🗣💖💖💖
🤠Chegando pra #FanArtFriday com uma commission de The Last of Us
Qual versão vcs curtem mais? (Pergunta real)
✨ONE PIECE DRAWING✨
Monkey D. Luffy, o borrachudo do chapéu de palha que irá se tornar o Rei dos Piratas!!
Estou orgulhoso desse desenho, adorei fazer esse carinha e espero que vcs tbm gostem💖
(❤️+🔁+💬= tudo pra mim)
#ONEPIECE #luffy #Onepiecefanart
ja faz 84 anos que xande me marcou mas sou lesada então me dá um descontinho Xande ❤️ heuheuhe
e obrigada @opqno_xande
Vou postar umas coisas que fiz por ultimo heuheue
Agora é com vcs xuxus @mariquedorme @_ingurido @abobra_loca @vallk_ https://t.co/W4y3ZBWAmQ
@BatataComPepino mais um desenho pelo celular, gostei muito desse, oq vcs acharam?