画質 高画質

Meu nome é Brney Noriaki e eu faço desenhos simples mas fofos
É oq as pessoas dizem pelo menos

1 4

HEYO!
Sou a Aneh, tenho 13 anux, desenho no mouse/touchpad do note
Faço uma comic no meu fixado, um pequeno projeto
E tenho 2 estilos, um simples e outro detalhado

2 8

🎉ESPECIAL (atrasado) DE 200 SEGUIDORES!🎉parte: 2

🎉 SORTEIO! 🎉

🎉A regra é simples! Comentem um n° de 1 a 200
🎉Vou sortear um n° aleatório, ex: 54, se você for a pessoa sorteada, pode me mandar uma foto sua para eu fazer um Icon!
🎉Dia 11/10 (domingo) é o dia do sorteio!

12 37

Dia 2 do : "o relaxado". Essa posição é muito simples. Basta deitar de lado e esticar as pernas formando ângulos levemente oblíquos com elas. Ela te permitir abanar o rabo com facilidade caso seu tutor chegue de surpresa.

1 20

DIVULGUE SUA ARTE!!!
Minha primeira vez fazendo isso, e vou fazer toda segunda feira a partir de hoje 🥰

Pra participar é simples!
♦️ Poste seu trampo e seus links
♦️ Apresente-se e Marque outros artistas
♦️ Qualquer forma de arte é válida
♦️ RT, Fav e Follow em quem gostar.

13 49

Eu ando fazendo vinte desenhos e não terminava nenhum. Esse é um daqueles que simplesmente fluiu e eu fiquei muito feliz. É o mesmo OC do meu Icon, que agora tem nome: Andrea. Virou um personagem de rpg que eu jogo no Whatsapp.

9 14

10月5日にオススメゲームに選定!「Mana Storia - RPG online simples」総合ランク 12,963位 https://t.co/kua9IMMT0A

0 0

ya hago comisiones!❤
por ahora les traigo unas simples

💖sketch de medio cuerpoQ (cincuenta peso) preferiblemente furras💖

✨y esta otra opción (veinte) que vendría siendo como un tipo headshot, incluye tipo al pj sosteniendo un objeto que pueda verse del cuello para arriba✨

0 8

Uma fanart, simples mas de coração, da raposinha do 🦊✨

16 48

um fantasma usando saia pro dia 4 do
eu fiz bem simples pq eu tava com preguiça, sem criatividade e sem tempo

2 4

Desenho simples de uma ref que fiz pra um amigo meu ajudando a decidir o visual do sona dele

amigo/dono do sona - Eurobliz

5 14

Um desenho bem fofinho e simples que eu fiz do Tae pra limpar sua timeline ~♡

37 97

Fiz 😳😳😳
fiz uma pintura bem simples a https://t.co/RTIZ1TMMa6

10 48

Tava apagando uns rascunhos no ibis paint e achei esse edit lá de junho. Tá bem simples na real, mas vou deixar aqui pq lembro que me deu trabalho no diakk

0 0

EAE MEU POVO!
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
faço uma comic no meu fixado
e tenho 2 estilos de desenho, um simples e outro detalhado

1 3

Dia 3 uwu💕
Hice algo mas simplesito🌸

5 14

Dia 3
Juro que era pra ser um gatinho fofinho ksksk
hoje foi meio corrido então o desenho ta mais simples

1 4

Atrasada? Com toda a certeza, mas não poderia deixar de fazer 😔 , apesar dos obstáculos eu consegui fazer até um resultado legalzinho.

Capitão Feitoso Criança 💝

Simplesmente, o maior herói de todos os tempos, junto do anjo em terra do seu sobrinho, Cascão 💗

6 32

O tcc não tá me deixando com tempo nenhum e provavelmente não vou poder postar muita coisa que eu queria pra esse Halloween entãoooo hoje vai ser algo mais simples msm. Essa é a noiva do Frankenstein vintage pq só o que eu sei fazer agora tem que ser vintage kakak 💚✨

0 7