画質 高画質

dia 3 do com o desenho da menina meio peixe num estilo mais simples, mas é que eu gosto muito desse traço
dia 3 - iara 🧜‍♀️

❤️+🔁?

4 9

Terceiro dia escolhi fazer o refúgio da Amanda, um lugar simples onde alguns pontos chaves da historia se desenrolaram

0 3

Sou Guilherme, mais conhecido como Romeo. Tenho preferência por desenhar coisas fofas e com um traço simples.

E também, faço Comissões a partir de R$ 10.

0 2

Dia 02- Folha de ginkgo
Outro bem simples, mas ficou adorável

4 13

✨#LOLTUBRO DIA 2: Seu primeiro Main:

Lux.
Simplesmente a rainha ✨


3 8

essa nova era do está simplesmente perfeita. bora dar stream pra

2 3

I'm going for the neck wound. That seemed like the simplest shorthand.

My Regula continues to look younger than Varis which is especially funny with a vampire AU tbh.😄

3 9

14-
Ess aqui foi outro gatilho pra fazer essa thread. Simplesmente eu acho dispensq qualquer tipo de comentário, apenas apreciem.

14 43

Um desenho simples de Mika conversando com Marcelo meu oc 💙

1 3

FALA AE MEU POVUH!
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
Desenho uma comic no meu fixado no momento
e tenho 2 estilos, um simples e outro mais detalhado

5 18

Eu apresento a vocês o GenderBender dos meus OC's!!
DougLenhas,Bris e Skuull
Viraram💫
DianeLenhas,Brish e Skuulla
Simplesmente amei! ❤
RT's ♻️ e FAV's ❤ me deixam muito feliz!!. S2 :)

4 15

Dia 01- Rosa
Ficou bem simples, me perdoem, vou tentar melhorar com o tempo :>

6 17

algo simples, para eu aprender a não me estressar mais desenhando. conheça; Astronautilus

2 11

editei um pouco a imagem antiga do icon para fazer algo de halloween 💜 ficou bem simples, e afastado no icon, mas gostei da ideia ✨✨

4 7

¡FELIZ CUMPLEAÑOS, ! ❣️❤️💗💟💖💕💞
Disculpa la tardanza :''( pero por fin terminé estas cabecitas de Norman ♥ que aunque son simples, las hice con mucho cariño para ti 💖💖💖🌻 ¡espero que la estés pasando muy bien! TKM 🤗💖💞💕❤️🌺

8 19

✖ Día 1 ✖
Este mes me quiero arriesgar y ver si puedo publicar un dibujo diario. Serán simples y de cualquier cosa que se me venga a la mente en el momento, ya que si elijo una temática o algo así... moriré (?)

1 2

Dia 1 - Peixe

Dei uma arrumada nos detalhes pq antes tava mto simples sla akkaak

15 63

Inktober, DIA 1 🎃✨ – VAMPIRO

(fiz simples mesmo só pra passar o tempo kakskak)

2 9

Inktober - Dia 1

Vou fazer desenhos bem simpleszinho, vai ser mais pra praticar esse estilo novo e ver no que dá

5 12

Simple Joys / Alegrías Simples

-Mis digimon favoritos desde que los vi por primera vez

0 7