画質 高画質

Eu me chamo Ray e faço uns desenhos, sou o típico artista que desenha mas nunca termina os outros desenhos ^^" Meu foco de desenho são romances boiolas (bl e gl), lutas e porradas (com gays), furry e gore

3 3

Então tem vários Erick de outros universos o Erick cientista resolveu pesquisar sobre outras dimensões com o Erick fox
Universos encontrados
1. Erick fox the owl house
2.erick Fox o assassino
3.?
4.?
5.?
6.?
7.?
Tem muito mais pra ser descoberto kk muito mesmo

1 11

a linguagem de amor do katsuki é de toque fisico por isso nunca perde a oportunidade de tocar no cabelo do izu esbarrar nele “sem querer” só p ter esse conforto de estar tocando quem ama de saber q aquela pessoa ta ali presente por isso fica desesperado quando o outro ta distante

52 270

Nessa sexta feira, tenha cuidado dobrado com seu pet e evite adoções. Ainda há muita gente má por aí com ideologias surreais, e também não é pra esticar a mola do outro lá e atacar qualquer religião, a menos que nela esteja explícito tal ato.

22 108

Oiii, me chamo Cyndy (tenho um outro apelido o qual ninguém me chama então meh-), nn faço desenhos em si com frequência mas eu faço oc's :]

0 5

Desculpa meus outros personagens de BSL, amo vocês todos, mas, o Alex era meu favorito XD 😅🤫

1 2

denji homofobico (fiz dnv pq no outro o angel tava parecendo a power 😬)

6 56

Olha, eu ja fiz um desenho ou outro mas era dos oc, this time its for real! Espero que goste
Ps: ta ae 4 ocs sua e fiz esse casaco so pro desenho hehe, aproveite

5 27

VI O PRIMEIRO
1.0 You Are (not) Alone
Esse não tem muuuita diferença do anime, só uns negocio aqui e ali
No geral eu acho que é a mesma coisa(?), eu comentei que eu gosto bastante do começo, aqui alguns momentos são um pouquinho mais rushados, mas outros eu curti bemmais o ritmo

0 0

Eu gosto das cores e de como cada um é diferente um do outro https://t.co/LGqyPIuWmr

1 1

Hoje é dia nacional das artes E meu aniversário! (vê os balões no perfil)
Mande sua arte ai pra eu e outros poderem seguir uns artistas bem legais 👊

7 22

Esse é de agora de manhã, gostei bem mais que o outro, mas ainda tenho que mexer nas sombras

1 5

eu tava toda feliz com o desenho pq no pc tava assim (esquerda)

pra ver em outros lugares e o desenho na realidade tar assim

vou me m

0 6

Outro dessa vez com referência. Poses dinâmicas são sempre complicadas

0 11

Oferta Amazon⚡️ Livros baratinhos!

📚Submerso: Um romance (R$ 6,00)
https://t.co/jhSNwS5jkj
📚 Cidade dos sonhos (R$6,01)
https://t.co/TAiDMMCM6i
📚 O médico e o monstro (R$8,06)
https://t.co/TbjUoJpqN4

📚 O corvo e outros contos extraordinários (R$8,06) https://t.co/kfLd4tput6

25 44

"A-ahnm!!!~...t-tomara que esse emprego vale mesmo apena..."

*garoto dos cabelos rosados com a bunda do outro lado de uma parede gemia e "pensava alto"*

"S-senhor!~...s-se for p-pra gozar dentro use uma camisinha encima que está da m-mesa!~...NHAAAA!!!~~..."

10 89

fiz outro coloring amiguinhos

anime: boku no hero

fav❤ ou rt🔄 = eu alegrinha

122 383

Eu sei q eu não sou teu dono mas me da tua atenção
Diferente de outros caras eu só quero é sua mão
Jogam lol e valorant me deixa apaixonaDÃO
fazendo uma voz de loli procurando seu irmão

3 7