//=time() ?>
@shitkyuu_ Eu me chamo Ray e faço uns desenhos, sou o típico artista que desenha mas nunca termina os outros desenhos ^^" Meu foco de desenho são romances boiolas (bl e gl), lutas e porradas (com gays), furry e gore
a linguagem de amor do katsuki é de toque fisico por isso nunca perde a oportunidade de tocar no cabelo do izu esbarrar nele “sem querer” só p ter esse conforto de estar tocando quem ama de saber q aquela pessoa ta ali presente por isso fica desesperado quando o outro ta distante
Nessa sexta feira, tenha cuidado dobrado com seu pet e evite adoções. Ainda há muita gente má por aí com ideologias surreais, e também não é pra esticar a mola do outro lá e atacar qualquer religião, a menos que nela esteja explícito tal ato.
@_artskopke Oiii, me chamo Cyndy (tenho um outro apelido o qual ninguém me chama então meh-), nn faço desenhos em si com frequência mas eu faço oc's :]
Desculpa meus outros personagens de BSL, amo vocês todos, mas, o Alex era meu favorito XD 😅🤫
#ibispaintxdrawing #ibisPaintX #drawing #drawingoftheday #originalcharacter #oc #fanfic
Olha, eu ja fiz um desenho ou outro mas era dos oc, this time its for real! Espero que goste @SStupidcat
Ps: ta ae 4 ocs sua e fiz esse casaco so pro desenho hehe, aproveite
VI O PRIMEIRO
1.0 You Are (not) Alone
Esse não tem muuuita diferença do anime, só uns negocio aqui e ali
No geral eu acho que é a mesma coisa(?), eu comentei que eu gosto bastante do começo, aqui alguns momentos são um pouquinho mais rushados, mas outros eu curti bemmais o ritmo
Eu gosto das cores e de como cada um é diferente um do outro https://t.co/LGqyPIuWmr
Hoje é dia nacional das artes E meu aniversário! (vê os balões no perfil)
Mande sua arte ai pra eu e outros poderem seguir uns artistas bem legais 👊
Esse é de agora de manhã, gostei bem mais que o outro, mas ainda tenho que mexer nas sombras
eu tava toda feliz com o desenho pq no pc tava assim (esquerda)
pra ver em outros lugares e o desenho na realidade tar assim
vou me m
Oferta Amazon⚡️ Livros baratinhos!
📚Submerso: Um romance (R$ 6,00)
https://t.co/jhSNwS5jkj
📚 Cidade dos sonhos (R$6,01)
https://t.co/TAiDMMCM6i
📚 O médico e o monstro (R$8,06)
https://t.co/TbjUoJpqN4
📚 O corvo e outros contos extraordinários (R$8,06) https://t.co/kfLd4tput6
"A-ahnm!!!~...t-tomara que esse emprego vale mesmo apena..."
*garoto dos cabelos rosados com a bunda do outro lado de uma parede gemia e "pensava alto"*
"S-senhor!~...s-se for p-pra gozar dentro use uma camisinha encima que está da m-mesa!~...NHAAAA!!!~~..."
fiz outro coloring amiguinhos
anime: boku no hero
fav❤ ou rt🔄 = eu alegrinha
Eu sei q eu não sou teu dono mas me da tua atenção
Diferente de outros caras eu só quero é sua mão
Jogam lol e valorant me deixa apaixonaDÃO
fazendo uma voz de loli procurando seu irmão