画質 高画質

eu e vc se beijando 👩‍❤️‍💋‍👩 mas tbm pode ser a clover de três espiãs demais

0 1

(Sem querer) Um auto retrato, feito mais para testar pincéis e técnicas de sombreamento que vi por aí. Apesar de não estar perfeito, gostei do resultado!


‼️ Essa é uma nova conta de arte, pode ajudar?
❤️ & 🔁

11 12

Notas não podem resumir nosso conhecimento pois são calculadas perante matérias que não resumem a IMENSIDÃO que nossa mente pode criar.Tivemos inúmeras comprovações nos últimos anos, dias e HORAS que o SISTEMA é FALHO.
inep tirei 900
(ñ sei quem criou a figura abaixo)

56 347

OI GENTE MEUS OCS PODE ESCOLHER FAV AMO VOCES

- larisa estj 1w2
- evie esfp 7w8
- nicol esfj 2w3
- capucinne istp 5w6

0 4

Oie, eu tenho muitos apelidos, pode me chamar de Bea, Grim, Krato, MUSA DAS TREVAS DEVORADORA DE MUNDOS. Eu tenho 22 anos e gosto de desenhar umas coisas meio fofas e meio tristes de vez em quando

6 25

mais um presente que sk8 the infinity pode me dar de aniversario

0 0

Olá, eu sou a Dreusxuy mas pode me chamar de Xuy. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Faço fanarts e desenho qualquer coisa que vier na mente :3
Artistas que gosto:








5 13

isso pode ser considerado um oc?

1 5

Fala que pode, por favorzinho <3

1 26

Fiz o color me da 👉👈

Acebi deixando ele escuro dms 🤡 mas espero que gostem 😋

Pode dá rt se quiser, ajuda bastante 🖤 https://t.co/Sicx6qPgU8

17 34

Bem vindo ao Beco dos Desenhadores
( pode estar mais perto do que pensamos )

2 3

mudei o nome e terminei o design dele.

Tá ficando bom?
Queria saber que ar ele passa agr, antes só tinha um design para basear nele, acho que agora pode dar mais dicas sobre a backstory dele :D

Quando eu terminar vou TENTAR escrever sobre ele e o passado dele com o Injúria .

8 17

Fiz o color me da 👉👈

Gostei muito de fazer ele pq foi bem relaxantezinho, espero quem gostem 😛

Pode dá rt se quiser, ajuda bastante 🖤 https://t.co/Q43IEFUA13

11 19

"É triste os botões que não florescem. Pelo o que sabemos, um botão pode se tornar uma flor ainda mais bonita que a cosmos!" - Ino

"A flor que desabrocha na adversidade é a mais rara e bela de todas" - Mulan

PARABÉNS SAKURA

52 161

Ele entende que ela se importa demais com ele então ele tenta aliviar como pode também

Mas Naruto não é capaz de ver sozinho quando ela está forçando um sorriso ou quando outras questões atormentam ela

Vemos Sasuke, Ino e até o Sai fazendo isso mas Naruto não

16 262

Ele é protetor com ela porque é um dos primeiros laços que ele construiu

Ele a admira como ninja médica e tenta apoiá-la como pode

Naruto ama ela como amiga e eles passaram por dificuldades juntos

Mas Naruto já tem problemas demais, então ele acaba perdendo alguns detalhes

15 270