//=time() ?>
@greenartlin eu e vc se beijando 👩❤️💋👩 mas tbm pode ser a clover de três espiãs demais
(Sem querer) Um auto retrato, feito mais para testar pincéis e técnicas de sombreamento que vi por aí. Apesar de não estar perfeito, gostei do resultado!
#NewProfilePic
‼️ Essa é uma nova conta de arte, pode ajudar?
❤️ & 🔁
Notas não podem resumir nosso conhecimento pois são calculadas perante matérias que não resumem a IMENSIDÃO que nossa mente pode criar.Tivemos inúmeras comprovações nos últimos anos, dias e HORAS que o SISTEMA é FALHO.
#enem2020 inep tirei 900
(ñ sei quem criou a figura abaixo)
OI GENTE MEUS OCS PODE ESCOLHER FAV AMO VOCES
- larisa estj 1w2
- evie esfp 7w8
- nicol esfj 2w3
- capucinne istp 5w6
Oie, eu tenho muitos apelidos, pode me chamar de Bea, Grim, Krato, MUSA DAS TREVAS DEVORADORA DE MUNDOS. Eu tenho 22 anos e gosto de desenhar umas coisas meio fofas e meio tristes de vez em quando #brazilianartist
imagens que você pode ouvir
#Magikarp #pokemon #fanart #PokeMonday
@ed_trad Olá, eu sou a Dreusxuy mas pode me chamar de Xuy. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Faço fanarts e desenho qualquer coisa que vier na mente :3
Artistas que gosto:
@GGallaguer
@wowharuno
@Nishi_PNG
@LeeOutlaws
@Killyhn
@showurpanda
@frixen5
@hall_uci_nation
@Draco_OwO
Fiz o color me da @miisun_draw 👉👈
Acebi deixando ele escuro dms 🤡 mas espero que gostem 😋
Pode dá rt se quiser, ajuda bastante 🖤 https://t.co/Sicx6qPgU8
Bem vindo ao Beco dos Desenhadores
( pode estar mais perto do que pensamos )
@CDesenhadores
mudei o nome e terminei o design dele.
Tá ficando bom?
Queria saber que ar ele passa agr, antes só tinha um design para basear nele, acho que agora pode dar mais dicas sobre a backstory dele :D
Quando eu terminar vou TENTAR escrever sobre ele e o passado dele com o Injúria .
Fiz o color me da @LeeOutlaws 👉👈
Gostei muito de fazer ele pq foi bem relaxantezinho, espero quem gostem 😛
Pode dá rt se quiser, ajuda bastante 🖤 https://t.co/Q43IEFUA13
Ele entende que ela se importa demais com ele então ele tenta aliviar como pode também
Mas Naruto não é capaz de ver sozinho quando ela está forçando um sorriso ou quando outras questões atormentam ela
Vemos Sasuke, Ino e até o Sai fazendo isso mas Naruto não
Ele é protetor com ela porque é um dos primeiros laços que ele construiu
Ele a admira como ninja médica e tenta apoiá-la como pode
Naruto ama ela como amiga e eles passaram por dificuldades juntos
Mas Naruto já tem problemas demais, então ele acaba perdendo alguns detalhes