//=time() ?>
Tentei colocar as coisas que gostei dela tanto como cabelo e estilo. Em compensação de algo simples vamos ver outra arte em comparação
MALDITA ESCOLA QUE NÃO ME DA TEMPO >:(
tive que fazer rápido e simples, mas ta aí o pior inicio possível pro #designtubro do @Lowen_SinShot
Desenhos simples de alguns personagens de #OSegredoNaFloresta
Feitos no começo de agosto
Alerta de spoiler de Fullmetal alchemist brotherhood
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Um desenho meio simples do Selim Bradley
Primeiro design do #tintubroincrivel
Tema: Sangue
Ia fazer só as cores base mas acabei me empolgando
Os próximos seram mais simples =w=
#Tintubro2020 #tintubro
Tinha esquecido de postar o guaracamp q fiz ontem, simplesmente pq eu gosto
Desenho simplesinho que eu fiz no celular só pra ser o meu icon no Whatsapp durante Outubro
icon simples pro halloween <3 🎃👻
(photoshop travou na hora de salvar então teve que ser na print msm)
Então eu tenho uma Oc, é pra ela ser a protagonista da história, mas eu simplesmente não consigo desenhar ela, a imagem tá na minha cabeça mas minhas mãos não são capazes de achar um estilo, já tentei de outros jeitos
Mas não é nenhum desses 😤🤯
Four animated characters that I relate to?
Cassandra, raised by a narc mom.
Bumblebee, short but scrappy.
Molly Grue, plain and rough but practical scrappy, and a little romantic.
And Tenderheart bear, plainest simplest bear but stubborn and dedicated and often the strongest. https://t.co/VZu9JL9FmY
🎃O mês do medo👻
Fiz um icon simples pra passar esse Halloween tematizada
#NovaFotoDoPerfil #NewProfilePic
Se supone que se iban a quedar como simples bocetos, pero termino detallándolos de más ;;
Técnicamente desperdicie días haciendo esto(?
Aunque tengo que admitir que la serie me agrado bastante, no es una obra maestra pero si puedo llegar a recomendarla
Amanhã começa o #Inktober, pra quem não conhece é simples: A ideia é tentar fazer uma arte nova por dia até o fim de outubro. Existem várias listas oficiais e alternativas de temas na internet +
@Yesulgaa e ai galera, sou ilustrador, animador e mais algumas coisas (tá na bio), eu simplesmente amo ilustrar puxando para o cartoon e tudo mais, espero que gostem e sou super gente boa prometo!! kkkkk
(abaixo algumas das artes recentes!)
artistas tops!
@Figueiredoiury1
@AndreLuizoos
Boa tarde pessoas 👉👈
Passando aqui pra dizer que tenho um server no discord agora <3
👉https://t.co/VGKxEYbCeh
Esta simples ainda, aceito sugestões!
(Pic chamativa)
Quero agradecer a @Donutinha por fazer uma das artes mais lindas da história pra meu perfil! Eu estou simplesmente APAIXONADO! Ficou muito linda! Meu Deus!
Obrigado @PlanetahHB pelo presente de aniversário de 1 ano de Habbonitos!