画質 高画質

Obg amigos mutuals, vcs são incriveis, inspirações incriveis<3

4 34

Muito obrigada a todos q foram na live de Hoje ❤️❤️ estou meio triste mas as lives vão continuar UwU obgdaa msm gnt...mto obrigada pelo apoio e pela companhia de vcs ❤️❤️❤️ amo todos vocês❤️❤️

0 13

Ok talvez eu esteja viciada em desenhar o Ivan, principalmente com lente azul.
Enfim, espero q vcs gostem ^^
❤️+🔁= pedaço de bolo pra você!🍰

2 8

mais um desenho ae para vcs fml
e como sempre...

💬 + ❤ + 🔃 = humilde

1 4

Uns Buzz Lightyears pro oces 💖

Vcs tbm nunca sabem que cor de BG colocar na arte?

3 14

Eu pensei um pouquinho mlhr e decidi por fim mostrar pra vcs ❤️
.
Posso nn ter gostado muito, mas consegui ver ele com mais carinho hj e eu simplesmente AMEI colorir o olho dele ksbfksd Minha parte favorita do desenho ❤️
.
Zhongli, Genshin Impact
.
.

6 44

N sei vcs mas eu super imaginei o cabelo do Dante voando nessa cena então tive q desenhar, espero q n flope pq amei esse desenho (ignorem as mãos e as tattoo plmr KDKSAKDASKD)

2 22

Orange é um dos animes mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida! Ele aborda um tema super importante que é o suicidi0 e também formas de lidar e outras coisas do tipo, assistir Orange foi um aprendizado pra mim e espero que seja pra vcs tbm pq ele é muito lindo

0 1

vcs me ajudam a chegar a 5.000??

47 282

oi sou eu de novo aqui grudado em Maju mais uma vez 😔 mas olha, me chamo João e gosto muito de uma pinturinha digital 🤸‍♂️

no meu fixado tem um compilado de projetinhos se vcs quiserem ver: https://t.co/23xEuf22GW

6 23

Desenhinho da Bia (Beatrice Portinari ) de
Espero que vcs gostem (´▽`ʃ♡ƪ)
(dcp não sei desenhar um urutau)

1 13

Finalmente consegui terminar esse desenho, e espero que vcs curtam e o tbm pq me esforcei bastante para sair bem bonito!

3 63

Só eu q acho q o Hamazura ficou mais bonito no anime? Já vi algumas pessoas comentando isso, qual a opinião de vcs?(adoro ele, independentemente da aparência, o cara é muito foda)

1 13

PQ VCS SE MACHUCAM ASSIM???

0 1

Todas as HQs que eu consegui achar da caçadora/huntress no drive pra vcs

(Elas tão separadas em pastas mais algumas fora de sequência pq eu não consegui arrumar isso ainda, quando eu arrumar vai ficar melhor pra vcs lerem)

https://t.co/MkIuxAZ91j

24 67

Eu fiz essas capas não sei se elas estão tão boas assim mas espero que gostem 👉🏻👈🏻

se vcs puderem mimar o meu trabalho me deixaria muito feliz 😔❤️

85 292

Finalmente terminei o DTYS da @/odnatamyara no Instagram! Ainda me preparando pra postar no insta, vcs veem primeiro por privilégio

0 0