//=time() ?>
-Bora pai o Uber está chegando
-tô não kkkkkkkk
-tô não o que porra kkkkkkkkkkkkkk
#OSNI
BORA GALERA 00:00 A GNT VAI MUDAR OS ICONS PRA OS QUE PARECEM QUADROS DERRETIDOS!!
#OSNI #ordemparanormal
ib: @FRITZC0HEN e @LianFritzz
Povo, bora ajudar o menino Pedrott a conseguir dinheiro pra ele comprar um notebook, ELE TA PRECISANDO URGENTE, caso queiram saber do trabalho dele, é só acessar o perfil dele e estarei deixando algumas das comissões que fiz com ele recentemente https://t.co/SSSthmPwr8
@la_lunart Opa meu nome e Weslley ou blackuub eu desenho no papel e tô entrando no digital meu sonho e viver da ART um dia bora ver minha evolução em busca dessa meta🤟🏿👊🏿👊🏿
é oficial! sou a nova ilustradora da @streamspell! 🤍
feliz demais pela oportunidade de trabalhar full-time com o que eu mais amo no mundo! ✏️
bora criar muita coisa fofinha juntos, ss! 🌼
#emoteartist #twitchemote #streamspell
mas bora resumir pra ficar tudo em linguagem razor.
Paimon pode mt bem ser o Phanes por tudo oq citei, faria sentido q ele fosse traido com a qnt de deuses ou ae pelas suas sombras ou pelos egndo trono ate pq sua mudança subita com os pregos é bem questionavel
3 quadros e termino
Bora
Bora
Q vo postar isso ainsa hj https://t.co/1UciUYu8ee
BORA DESVENDAR MISTÉRIOS LEGAIS
haha piada entendeu legal de lei
haaaaaaaa
(🔗 nas replies)
#Giveaway 1000 followers!! 🥹
Bora sortear mais um @EpicElephants que os bbs estão logo ali 🐘
Só gratidão pela nossa comunidade 🇧🇷
Para concorrer:
1️⃣ Me seguir e o @PodBahOficial
2️⃣ Like + RT
3️⃣ Marcar 2 amigos
Duração: 48 horas ⏱⏰
Boa sorte 🥳
【8月7日】데뷔 2주년을 축하해요!🎉【音色は紫2周年】
illust 氷川先生 https://t.co/QF8BcbpUAj
#音色は紫 #Ray_art #Roha_Art #Bora_art
Bora tentar se manter vivo nesta plataforma com um rabisco nunca finalizado
KURIRIN? KRILLIN? KULILIN? AFINAL, QUAL A FORMA MAIS CORRETA DE ROMANIZAR O NOME DO CAREQUINHA?
Gosto de saber a origem por trás dos nomes dos personagens de Dragon Ball, então o nome dele sempre me deixou curioso.
Bora pra mais um fio de curiosidades? 👇
✨ IMPRESSIONANTE! A Quarteto Fantástico Brasil ultrapassou os 9 mil seguidores!
Agradeço a todos vocês pelo apoio na MAIOR fanbase da super equipe no Twitter!
Bora para os 10K!!!
╔════════✦❖✦════════╗
https://t.co/XUmTufPD0i
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
「 LIVE DESENHANDO 」
╚════════✦❖✦════════╝
BORA TERMINAR A SONINHA