画質 高画質

opção de pacote de stickers que fiz pra um trampo um tempão atrás (mas acho que nunca postei)

7 66

Ok acho que a tau liberdade que eu queria colocar nela foi tão grande que virou OUTRA PERSONAGEM

3 8

acho uma pena que frozen mudou o conceito, pq na minha opinião seria tão mais interessante se o primeiro concept art fosse o filme de vdd

9 63

encomenda que fiz recentemente ✨

juro, fiquei apaixonada, acho que virou minha favorita!!

24 108

REdesign do segundo personagem. Ela é um pouco mais simples (eu acho)
Ela tem que parecer uma metaleira FODA😎
ta funcionando? (eu não sei desenhar muieres me ajuda ae pfv🥲)

1 7

Eu acho engraçado como Reiji é o "arquétipo de Kaiba" que menos aparece, considerando como o Kaito fazia dupla com o Ryoga pelo papel.

0 10

Acho que estou viciada em desenhar pokémon
Pokémon Scarlet & Violet - Sprigatito (Nyaoha)

3 9

eu acho que esqueci de postar esse esbocinho da clawdeen e da draculaura

3 19

Terminei! Acho que melhorei um pouquinhozinho 🤏, aprender a desenhar só pra fazer fanart do Wen Ning meu bebê 😭😭😭

6 13

Ás vezes eu acho que Collei Stan é Dottore Stan porque não é possível.

0 0

Bom, EU acho que provavelmente esse evento será inspirado no que aconteceu no SAOFB.

Cópias alteradas de grandes jogadores conhecidos. Então, levando em conta que eu esteja certo, provavelmente não será apenas Kirito e Asuna "Evil's".

(2° e 3° imagem são das versões do SAOFB.)

0 22

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜

LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

Ninguém falou sobre, mas acho que o uniforme da seleção que todos tem ficaria mais legal pra grupo

0 1

QRT with an old and new drawing

2018 x 2022
off: nao melhorou nem piorou... acho.. e eu amo o primeiro https://t.co/2fR9btVfQT

2 13

Esse aqui acho tão bonitinho, mas como foi LITERALMENTE a primeira coisa que postei aqui nn pegou muito alcance ://

3 6

fiz o meuuu amei muito a ideia!!
4 olhos pq acho que não existe óculos ~ainda no mundo dos monstrinhos ! 🥹💕 https://t.co/VYXkTaLmBG

14 179

Rascunhos da Lizzo! Acho eu que vou finalizar um destes. Só não sei qual. 🫢

2 9

mt dificil acaba um desenho mas tem uns q eu acho na pasta e da pra posta do jeito q ta ✌️

9 43

Sinceramente, eu acho que um desenho meu não iria te fazer feliz, mas enfim...

11 21

☾• Bom diaaa gente mais um dia com mais uma comission finalizada para a fofinea !
☾•Obg por comprar comigo amei mt te desenhar 💕
(Acho q vai sair time plase no tico teco ou no shorts do tutube) 💖
☾•Tags:

3 16

❄️Bodia!❄️

-- "FOI AQUI QUE ME CHAMARAM DE FOFO? OLHA QUE EU ACHO VOCÊS HEIN."

-- Me deem três motivos pelo qual me acham fofo. Se não continuarei indo atrás de todos vocês.

🎨: https://t.co/J1nK82fap4

// \\ - // \\

3 22