//=time() ?>
opção de pacote de stickers que fiz pra um trampo um tempão atrás (mas acho que nunca postei)
Ok acho que a tau liberdade que eu queria colocar nela foi tão grande que virou OUTRA PERSONAGEM @desunored_
acho uma pena que frozen mudou o conceito, pq na minha opinião seria tão mais interessante se o primeiro concept art fosse o filme de vdd
encomenda que fiz recentemente ✨
juro, fiquei apaixonada, acho que virou minha favorita!!
REdesign do segundo personagem. Ela é um pouco mais simples (eu acho)
Ela tem que parecer uma metaleira FODA😎
ta funcionando? (eu não sei desenhar muieres me ajuda ae pfv🥲)
#art #characterdesign #sketch
Eu acho engraçado como Reiji é o "arquétipo de Kaiba" que menos aparece, considerando como o Kaito fazia dupla com o Ryoga pelo papel.
Acho que estou viciada em desenhar pokémon
Pokémon Scarlet & Violet - Sprigatito (Nyaoha)
#PokemonScarletViolet #Sprigatito
@ventislovv Ás vezes eu acho que Collei Stan é Dottore Stan porque não é possível.
Bom, EU acho que provavelmente esse evento será inspirado no que aconteceu no SAOFB.
Cópias alteradas de grandes jogadores conhecidos. Então, levando em conta que eu esteja certo, provavelmente não será apenas Kirito e Asuna "Evil's".
(2° e 3° imagem são das versões do SAOFB.)
@to_see_sorrow_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO
Ninguém falou sobre, mas acho que o uniforme da seleção que todos tem ficaria mais legal pra grupo
QRT with an old and new drawing
2018 x 2022
off: nao melhorou nem piorou... acho.. e eu amo o primeiro https://t.co/2fR9btVfQT
@ed_trad Esse aqui acho tão bonitinho, mas como foi LITERALMENTE a primeira coisa que postei aqui nn pegou muito alcance ://
fiz o meuuu #monstrinhosona #fabi10k amei muito a ideia!!
4 olhos pq acho que não existe óculos ~ainda no mundo dos monstrinhos ! 🥹💕 https://t.co/VYXkTaLmBG
mt dificil acaba um desenho mas tem uns q eu acho na pasta e da pra posta do jeito q ta ✌️
@Sunday_Sloth Sinceramente, eu acho que um desenho meu não iria te fazer feliz, mas enfim...
☾• Bom diaaa gente mais um dia com mais uma comission finalizada para a fofinea @lusnachizu!
☾•Obg por comprar comigo amei mt te desenhar 💕
(Acho q vai sair time plase no tico teco ou no shorts do tutube) 💖
☾•Tags: #ArtistOnTwitter #comissionsopen #comissions #vtuberbr
❄️Bodia!❄️
-- "FOI AQUI QUE ME CHAMARAM DE FOFO? OLHA QUE EU ACHO VOCÊS HEIN."
-- Me deem três motivos pelo qual me acham fofo. Se não continuarei indo atrás de todos vocês.
🎨: https://t.co/J1nK82fap4
// #vtuber \\ - // #vtuberbr \\