//=time() ?>
@TocaDoFoxy @WillAlmeidaPNG Eae foxy não tenho divantart ainda mas meu estilo é mais ou menos animes tbm, a gente pode negociar o preço 👍
@P3DRO_psd Eae, eu sou a Peckiie, tenho 15 anos e faço desenho digital :))
Desenho novo!!!
Terminei família, eae oq acharam? #asayris320k #dtiys
🔃+❤= eu felizona 😝
@Loren_Ink Eae! Me chamo Nomadic e aqui um pouco do meu trabalho. No momento estou trabalhando no tradicional e tô com uma vakinha aberta pra conseguir um pc novo, se puder compartilhar agradeço de mais!
(vou deixar o link abaixo)
@Loren_Ink Opa eae pessoal, tudo bem? Sou um artista e YouTuber que está tentando voltar as origens pra me ocupar nessa quarentena maluca!!! Aqui vai alguns dos meus trampos...
@SapoEntorpecido eae,suave?faço alguns simbolos em pixel arts, ai estão algumas das minhas melhores
@Loren_Ink Meu nome eh Heron e eu faço uns desenho, eae glr bora ser mutual?
meu insta é https://t.co/DVbKssi748, sou ativo lá quem quiser me seguir
@SapoEntorpecido Eae, suave? Meu nome é Lirant e faço umas artes meio aesthetic.
Artistas incríveis: @_Imerart @JCFucked @piabbadesenha @FrancisFAT1 @pukumma @capivarinson @Auroreborealess @_ellyxtiz @yareartes @Yasmirarte @daniellasalamao @Fanta_gussi @Gabibysss
@ed_trad Eae, me chamo Daiki tenho 17 anos e tenho PhD em desenhar no celular com o dedo🤏😎
E hoje eu descobri que tem um feriado pra mim, só alegria
(Estarei respondendo como o GUMMY)
OLAAAA OLAAAA
eae pessoal, roubei o celular rapidinho para responder umas coisas aqui- prazer, GUMMY, não faço ideia de onde vim mas curto Milkshake!
(Referência do GUMMY nós comentários) https://t.co/QPng8NR4XJ
🙈Artistas digitais, eu os convoco🙈
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
2020/2021
Eae mudou? https://t.co/7XjVGSn4TS
@deadkiv_art Eae! Sou a Muun e faço uns desenhos k sou bem flopadinha aq mas gosto de interagir e conhecer outros maravilhosos artistas cm vc msm kiv!A maior parte das vezes faço fanart de Spyxfamily(meu mangá fav)coisinhas aleatórias e alguns ocs e tbm chars dos livros que escrevo é isso💙🌙
@deadkiv_art Eae, me chame de ATS e eu desenho personagens que eu gosto, se curtiu meus desenhos sinta-se a vontade para me seguir
@Kurokkuru1 EAE!
Eu sou o Fgod e como vc já sabe, eu tenho foco em desenhar lutas e artes marciais (Gosto muito de desenhar MMA)
Artistas sinishtrosh @LeoDnhs @LouisMomoto @LStars1312 @RicardoFanArts1 @loganartic @GaltaxND
Eae,aqui é a Mandy,no caso meu nome já é auto-explicativo neah
Enfim,filha adotiva da Agatha e da Lia
Prazer é todo de vocês
病原体4EAE(めいねん様作)
PL/PC(HO順)
HO1 くそさん/伊織 叶
HO2 吉田氏/明智 日吉
END1両生還にて終了でございます。この後も二人で刑事をするのでしょうね、この後もずっと。