//=time() ?>
Também foi divulgado um novo visual. Confira a sinopse:
Na trama, Hime se apaixona por Mitsuki que lhe dá conforto e afago por conta do trabalho… porém, Mitsuki queria mesmo era lhe dar um socão no meio da boca.
💜16 - Os oculos da hellen continuaram quase sempre os mesmos, mas eles foram utilizados de base para os oculos do Endy em seis primórdios!
Isso é mais perseptivel em desenhos mais antigos do Endy:
Poste seus três personagens favoritos e marque quatro pessoinhas para fazer o mesmo! ✨
gosto desses aq ó
demorou pra conseguir pensar em 3 personagens ksdks
@AuriLecarde
@Lia_Riccy
@D4emon2
@NobRezaryu https://t.co/HcpbfQkdmh
Poste seus três personagens favoritos e marque quatro pessoinhas para fazer o mesmo! ✨
eu realmente gosto desses 3,inclusive a primeira por eu me identificar com ela,e o ultimo que me fez chorar pra cacete.
@SilverRay17
@_RainWolf_
@MikeTheCat_
@Nich_Wolff https://t.co/nGucisXdo6
Poste seus três Personagens Favoritos e marque quatro pessoinhas para fazer o mesmo:
@KayJeeVee_ @Jou8kii @strawalliezx https://t.co/QHGRQmClKm
Tô sem muito ânimo hoje... Vou falar em português mesmo
Eu demorei, eu sei, mas eu queria fazer no digital pra mostrar que eu não estava fazendo de qualquer jeito
Então eu terminei
Não ficou muita coisa, e meu traço não é dos melhores
Mas espero que vc tenha gostado
@cressalden
Sim é isso mesmo que vc tá vendo é o @Toshiruz vestido de maid ☺️
#gurenartes
"'Devia ter vergonha', disse Alice, 'uma menina grande como você' (...), 'chorando dessa maneira! Pare já, já, estou mandando!' Mesmo assim continuou, derramando galões de lágrimas..."
Comissão feita para @Lizetta_Star ❤️💙
Adorei demais fazer vcs!! aaaaaa
Deu um trabalhin fazer os detalhes do vestido, mas ao mesmo tempo muito satisfatório!
Muito obrigado por comissionar comigo xuxu!!!😊✨💕
✨ CURIOSIDADE ✨
Os eventos de AGGO se sobrepõem à sua série pai. O episódio 2-3 ocorre no fundo de "Phantom Bullet", com Pitohui até mesmo competindo no BoB. Os Squad Jams 1 e 2 acontecem durante "Mother's Rosario", com SJ2 ocorrendo no último dia desse arco.
@NicksonOdon @ammyzitta @voidseresarts @_5i59 @KurobaraMio @gabeker_ Muito obrigado mesmo pela marcação! de coração! <3
eu faço chibis sim! deixa eu postar uns aqui.
A evolução da arte do araki e algo incrivel,tipo...O CARA SAIU DISSO PRA ISSO! Nem parece que foi desenhado pelo mesmo desenhista! Admiro muito ele
prometi que vou divulgar minha lojinha o mesmo tanto que fiz campanha pra Lula ganhar.
e to aqui falando aos quatro cantos: eu tenho uma lojinha 🗣️
https://t.co/WQlDRsNKiM
é só um ship *começo a fazer 30 desenhos deles ao mesmo tempo*
@TiaP0mP0m Já desenhei ela com o 2 jakakakak meu Problema é mais a pose mesmo
Algo que comemore o niver ela sla