画質 高画質

chekence las nuevas portadas uwu son super simples pero asi me gustan a mi kdjnj

1 20

Hi hi!
Sou a Aneh, 13 anux, desenho no mouse/touchpad do note
faço uma comic que tá no meu fixado
e tenho 2 traços, um mais simples e outro detalhado

14 34

eu simplesmente amo essas artes oficiais 😓😓

5 28

fico pensando quantas pessoas não escolheram a formação superior em design simplesmente por desejar fazer um trabalho não-alienado e se isso se dá do mesmo jeito em outros cursos superiores

0 1

e ae glr, sou ilustrador e mais algumas coisinhas (tá na bio), eu simplesmente amo ilustrar puxando para estilo cartoon! e aqui algumas artezinhas recentes!

artistas mt feras:





2 6

Art Payments pra ~

Pegar tanto adopt com ela tem um preço, mas eu simplesmente não consigo parar, são muito fofos, oof

2 8

HELLOW!
good day, sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
faço uma comic no momento
Tenho 2 estilos, um simples e outro detalhado

5 18

Sou uma artista nova e tradicional, gosto mt de fazer dtiys e fanarts, atualmente estou tentando um estilo mais simples
.
.
.
Artistas maravilhosos:

3 11

to a uns dias riggando isso aki kk, to gostando demais*-*( a user data ta bem simples pq ainda nao terminei, vou adicionar varias coisas ainda

3 24

*stares at all my children* how do you feel about over the topic historical dress....

(These are like the simplest ones I got. All the rest is suits and military uniforms hurrrr)

0 5

o sorriso do daichi e simplesmente perfeito nao tem discussão

6 6

ficou meio simples comparando com a minha pintura de sempre,mas eu gostei bastante
vou colocar as 2 versoes pq eu gostei das cores das duas

33 190

simplesmente amo a existência desse ship pq pra mim eles são perfeitos

(créditos nas imagens)

0 3

HI HI!
Sou a Aneh, 13 anins, desenho no mouse/touchpad do note
e faço umas hq, no momento, The garden é o meu foco

tenho 2 traços, um simples e outro detalhado

6 29

why isn't there a sneaker set in Royale High? mmm?☄️
this is the simplest concept i have done .w. but i like the seelves and corset :> 💕

16 190

One of the simplest pleasures in life, playing (^w^)

The Tales of Princess Kaguya

0 1

Even the “simplest” character design, Skelly, has the absolutely delightful touch of having Charon’s obol in his mouth. ”Charon’s obol” is a coin placed in the mouth of the dead as payment for Charon to ferry them across the Styx.

7 53

eu me sinto muito basica por komahina ser meu shipp fav pq tipo eh o de 90% da fandom tambem mas CARA . eu amo tanto eles serio eh um confort tao grande pra mim a relacao e o desenvolvimento deles foi tao natural e lindo eu sou simplesmente apaixonada nos meus pais nhoo /pos

1 1

Queria experimentar uma forma diferente de fazer lineart para agilizar mais a forma de desenhar, que era basicamente refinar um segundo sketch. Para isso fiz os Jack Bros, mas sem Jack Ripper, já que usam formas simples.

3 3

Essa é a Heidi Drachenia, ela era uma simples personagem que fiz pro meu amg jogar D&D mas adotei a nenê, ela é uma paladina e é conhecida como a "Rosa Espinhenta dos Drachenia" pois com seu povo e os mais fracos ela tem um amor em níveis divinos mas na batalha ela é a ira divina

1 5