画質 高画質

GENTE AJUDA AQ

meu amg vai fazer cosplay do venti e ta indeciso entre essas duas lentes , qual vcs acham que combina mais ?

( votação na sequência )

1 1

Oi oi pessoas, vcs podem me chamar de Yuri, eu sou um artista iniciante e queria compartilhar meus desenhos no tt, ent eu vim mostrar uma fanart que eu fiz ^^
.
.
.
.
.Hashtags (apenas ignore kk)

4 12

Desenhos do meu squad de prostitutas e agiotas.
(2012 / 2018)
Apoiem seu amigo artista, nunca se sabe o quanto ele vai evoluir pra depois fazer umas artes de RPG muito legais pra vcs

168 2190

Ai ñ mano vão me fazer CHORAR vcs tão sendo muito fofos

0 4

spoiler pra vcs pq eu nao me ageunto!!!
🤡💚

65 508

Vcs sabem q eu sou a pessoa das letras bonitas né, mas já to a um tempo tentando praticar uns desenho de personagens, e tá aqui o primeiro desenho q fiz do zero e ainda finalizei espero que gostem e estou super aberto a dicas pois ainda to começando, é isto kkk

❤️ + 🔁 please

10 29

fui invocada pela

e pelos poderes de grayskull, invoco
e
admiro muuuito vcs 😔❤️✊🏻

https://t.co/EBZyY8smvj https://t.co/J6cTptfSuW

2 6

marcada pela
convoco uns artistas muito maneiros (desculpa se vcs ja fizeram eu so lerda)

0 9

Oi, eu sou o Gugah, tenho 15 anos e faço uns desenhos✨
Eu espero que vcs gostem!

4 18

Fanartinha do Bart Simpson 🤙

Qual vcs preferem???

1 11

Préviazinha pra vcs! Dia 22/11 meu primeiro lançamento vai sair no meu canal!
https://t.co/ydLLtTLjSY

MONTE FUJI🗻

18 21

Mashup Disney+Marvel pro !!!!!!
Pra quem n viu está tudo no canal deles! O papo foi incrível! Se vc n segue a gela vai lá dar seu follow que vcs não vão se arrepender!!!! ✨

94 541

pensando em fazer um adesivo assim do jk, ainda é um rascunho mas essa é a ideia.... vcs estariam interessados?

3 28

a tml tá meio pesada ent !!

A friendly reminder ✿•˖*
Todos aqui sao valide nao importam como vcs sejam
Todos aqui sao incríveis e fortes
Tenho orgulho de todos vcs!!<33
não deixem alguém invalidar ou definir quem vcs são!!
Sejam vcs msm!!
Vcs não tão fazendo mal a ngm

5 12

Agradeço demais quem apareceu na live hoje, foi super divertido! Valeu todo mundo que jogou, interagiu e apoiou o canal, vocês são um amorzinho! Terminei a pintura que estava fazendo na live hoje agora enquanto assistia a do e quis compartilhar com vcs aqui💜

0 0

🌸 Hoje é dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, queria deixar aqui meus parabéns pra todas as manas empreendedoras, artistas, donas de lojinha etc. não é fácil mas vcs conseguem e vão crescer cada vez mais 💓 girl power hoje e sempre!

2 8