画質 高画質

Ese, no tiene especial empeño comparado a otros dibujos de la misma calidad, pero últimamente no puedo dibujar mucho tiempo continuo porque el dolor anda bravo https://t.co/YYafCmrZO4

0 1

내가 안경을 못 그려서... 선글라스 벗은 게 더 나은 하준..



68 136

VERDADE DIFÍCIL DE ENGOLIR:

— A culpa do Joui ter morrido é da Aghata.

Se a Aghata tivesse ficado na Van, o time não teria se separado. Eles iriam ter conseguido salvar a Ivete e o pessoal na mansão com mais facilidade e todos iriam lutar contra o Kian juntos.

2 10

Dice che il Dionisiaco è una dimensione che precede l'individuo, io vado oltre nel senso che affermo che nn solo lo precede ma è anche oltre, è un paradosso che funziona, che ha una certa sua spinta

3 16

昨日はラジオ 出演ありがとうございました📻🎊
PARADOXXの曲もチェックしてくれたようで、ご紹介いただき嬉しかったです😭✨

🎤音声コメントでお話ししたように、今度InstagramでGods of Decayのベースサポートした時の写真もUPしていくので、是非見てみてね😎📸
👉https://t.co/m4KP4EZOsS

5 32

Decided I draw a short comic based on the part 2 story Scantron's New Paige: Not-So-Sweet 16 ^^
Scantron's New Paige: Not-So-Sweet-16 belongs to epicparadot

0 5

JORNAL FREIO JORGE desta quarta vai fazer uma conexão direta em Zaun ! Com as participações de e estamos preparados pra luta os Defensores que vão tentar parar todas as piadas
Conexão Zaun foi feita
Quando ? Quarta-feira às 20horas
https://t.co/IM0cL9s0y0

3 38

aquí le muestro las tres portadas por separado del GTA trilogy con mi estilo de dibujo :3 ( enserio me hubiera encantado ver estas tres portadas con el estilo del GTA V :....v )

49 268

Nooooo! Era lo q más temía pero nunca se está bien preparado para recibir la noticia...
No... Q bajon.... Sale drop (bait)

0 1

somebody probably made this alr but still what if hajun ;-;

71 168

It seems like other than Jujutsu Kaisen and Tokyo Revengers, I’ll be RTing Paradox Live tweets from now on☺️✌🏻

125 1122

━━━━━━━━━━
 Paradox Live
🐍#cozmezWEEK🐍
━━━━━━━━━━

revealed new visual & Special QNA by Kanata!!! (Nayuta’s comment will follow in a hour.)

Check out his interesting answers🙌

RT this post and spread your ❤️


144 307

Opa! Eu sou Kiro, tenho 18 anos e ando me dedicando a arte digital desde o ano passado (mesmo que eu ande meio parado pela facul 😔), eu curto fazer artes vivas e com cores marcantes!

Aqui, algumas das minhas artes :)

9 17