画質 高画質

Ainda tem que terminar, mas está indo
O desenho que estávamos fazendo em Live
Muito obrigada a todo mundo que compareceu, também batemos 50 seguidores que eu precisava, então muito obrigada de novo a todos💖💖💖🫀💖

4 20

ya estoy haciendo los dibujos de mis seguidores uwu para mientras tomen una ariel

14 42

OI MUITO OBRIGADO MESMO PELOS 300 SEGUIDORES, É MUITA GENTE A A A 🤲💕❤💖

eu fiz isso aqui, podem perguntar//falar qualquer coisa pra ela, mas sejam legais, o nome dela é saki

❤+🔄+💬 = saki muito feliz e eu também

17 56

🌻 REDIBUJANDO DIBUJOS DE SEGUIDORES 🌻

Me gusto mucho como use el pincel de las hojitas bai---

el dibujo que redibuje ees de "limonangie" en instagram!

SPEEDPAINT: https://t.co/Xy7SOLjaVM

6 14

aaaaah qwq, muchas gracias por los +80 seguidores uwu!! <33

5 21

Muito muito obrigada pelos 600 seguidores ❤️

0 27

⇢˚⋆ TO FAZENDO SPEEDRUN DE 200 SEGUIDORES NA TWITCH

https://t.co/SPdRRTBWzh GOGOGOGOGOGO ˎˊ-

🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️💨💨💨

1 10

Parabénssss pelos seguidores 👏👏

Boa noit, me chamo Ammie e tenho 17 anos, gosto muito de desenhar e tô no tt pra encontrar mais pessoas que compartilham do mesmo carinho que eu de ilustrar

3 8

PARABENS, pelo seu 500 seguidores ><

Eu sou o donniecv, faço algumas artes puxada para preto e branco, ainda nao sou muito naquilo que faço, mas ando melhorando... espero que goste

0 1

No puedo creer que en poco tiempo, ya casi tenga 100 seguidores. Muchas gracias por el apoyo incondicional. Jamás pensé lograrlo :'3

2 20

Quién creería que una chica como yo podría llegar tan lejos? Recuerden de siempre seguir sus sueños, mis seguidores! El esfuerzo y la bondad pueden llevarlos hasta las estrellas!

0 10

Hace mucho no hacia un y me hizo mucha ilusión hacer este, el cual hizo por sus 1000 seguidores en Twitch, muchas felicidades por el logro y sigue siendo el asombroso artista que eres amigo!

1 5

Oi mirai parabéns pelos milhões de seguidores eu sou a profana e faço tradicional e digital. Passo o cajado pra

5 13

Parabéns pelos 500 seguidores :3

Me chamo Ana e desenho já tem um tempo ksk ano passado q comecei a ter coragem de postar os meus desenhos e entrar nesse mundo da arte digital. Espero que gostem do meu trabalho pois faço com muito amor e carinho

3 6

opa parabéns pelos 500 seguidores!! merece tds e mt mt mais💞
e opa oioi eu sou a mah e esses são uns deseinhos meuss~

7 17

O Episódio 18 "O Caminho da Oração" chega ao kRO.

A história se passa em Rachel e revela uma tribo de nativos antes dos Seguidores de Freya evangelizá-los. Os que restaram sofrem forte repressão policial e vivem em uma floresta incendiada.

O episódio traz a MVP Freya

3 21